Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Add esse e-mail: caiacmaia@hotmail.com para saber detalhes. Somente o dono do fórum adicione.
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» IMPORTANTE
Trabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:40 pm por Lucas

» Pokemon EVOLUTION!
Trabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:37 pm por Lucas

» Inazuma Trovao
Trabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:36 pm por Lucas

» Crie um topico e bote de que Gym vc quer ser
Trabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:12 pm por Lucas

» Como batalhar
Trabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:10 pm por Lucas

» Voltei!galera flw
Trabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:08 pm por Lucas

» Pokemon Unova Legends
Trabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:07 pm por Lucas

» Como trocar Pokemon
Trabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

» Torneio de Chovine
Trabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Parceiros
Spoiler:
 
Olá Você gostou do forum Pokemon Bolado? Para fazer parceria contate os Administradores Admin ou Bruno_vp por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, mas antes adicione nosso banner e o link esta na categoria banner de parceria! Trabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3 Kmoil810
Pokemon da Semana
oi pessoal,sou o bruno_vp, aqui está o pokemon da semana,se ouver quis esta semana este pokemon estará valendo uma pergunta, obrigado e boa sorte no quis. Trabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3 371
Poke Farm
Oi pessoal,sou o bruno_vp e estou anunciando o Poke Farm,por favor,estou pedindo a voces que cliquem diariamente nesse ovo,quando entrarem lá cliquem no ovo que nasce em um torchic.Obrigado e cliquem no ovo.

 

 Trabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Allen
Admin
Admin
Allen


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Unova

Trabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3 Empty
MensagemAssunto: Trabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3   Trabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3 Icon_minitime1Sex Dez 23, 2011 4:02 pm

Minha ultima derrota para a equipe plasma me deixou tão abalado que eu não conseguia mais pensar em nada além de ir para o quartel general da equipe plasma novamente e derrotar aquele garoto o "N" que havia ferido meu Snivy,porém,meus rendimentos na policia diminuíam porque eu não tinha mais foco no trabalho,então a Jane pede para eu dar um tempo no serviço policial e me acalmar e depois de um tempo voltar para investigar a equipe plasma,aceito a proposta dela porque sabia que não estava mais ajudando na policia.2 meses se passam(na história) e então após muito tempo decido que finalmente chegou a hora de voltar.Voltando a base policial onde a Jane e meus companheiros estavam vejo eles em confronto com a equipe plamas mas só a Jane e o Arcanine estavam de pé lutando contra 2 Grunts que usavam Jellicent e Gothorita então sem demora decido ajuda-la já que a mesma estava quase perdendo.
Eu-Vai Serperior!Use Leaf Storm!
Jane-Eu conheço essa voz...Allen!
Trabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3 593 e Trabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3 575 vs Trabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3 059 e Trabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3 497
O ataque atingia de surpresa Jellicent e Gothorita que caiam para trás bastante feridos pela luta que estavam fazendo e pelo poderoso ataque.
Jane-Incrivel!Esse é Aquele Snivy de antes?
Eu-Sim!Ele cresceu muito!Agora Serperior Leaf Blade no Jellicent!
Jane-Arcanine use Oveheat na Gothorita
P.G1-Jellicent Protect!
P.G2-Gothorita use Teleport!
Eu-Agora Leaf Storm nos dois Serperior!
O Leaf Storm atingia os dois em cheio e o poder era tão forte que ambos eram arremessados e ficavam fora de combate enquanto os Grunts os retornavam e colocavam-se a correr.
P.G1-Vamos embora!
Eu-AH não vão não!Dwebble,Leavanny saiam!String Shot!!
Jane-Incrivel ele melhorou muito!!
Logo os dois Grunts ficavam presos pela seda que os dois pokemons liberavam então retorno eles e a jane leva os dois para a prisão e lá começamos a conversar.
Jane-Quando foi que ficou tão forte?
Eu-Não pensou que eu iria ficar sendo o mesmo por dois meses não é?
Jane-Não,Mas não pensei que melhoraria tanto
Eu-Então o que aconteceu?Porque a equipe plasma está atacando vocês
Jane-Depois que você saiu investigamos mais a fundo a equipe plasma mas ela fez de tudo para nos impedir e agora dudu está viajando para sinnoh para lutar com a equipe galática e o resto das pessoas do nosso batalhão está descansando porque perderam muito.Atualmente só eu e mais 2 homens estavamos mas os dois perderam nessa ultima luta e agora não sei o que fazer.
Eu-Pode deixar comigo.
Jane-Certo!Primeiro preciso que você vá até o P2 Laboratory e derrote o Cientista,temos informações que ele ajuda a equipe plasma,se o derrotar você poderá saber da base deles,porém,não temos nenhum carro para te levar então estamos limitados agora.
Eu-Pode deixar.Vai Unfezant!
Jane-Isso é incrivel!Seus pokemons melhoram muito muito mesmo!
Eu-Obrigado!Bom vou indo,Unfezant Fly,o ponto é o P2 Laboratory ao noroeste da rota 17
Tempos depois~
Chego no laborátorio e entro dentro dele logo perguntando pelo cientista e logo um homem sério com um jaleco branco até os pés e com um oculos vinha me atender
Cientista-Sim?
Eu-Qual informação você tem sobre a equipe plasma.
Cientista-Droga me descobriram,agora tenho que derrotar você.Vai Garbodor!
Eu-Se é assim que vai ser então tudo bem.Vai Dewott!
Trabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3 569vsTrabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3 502
Cientista-Garbodor use Toxic!
Eu-use Shell Blade e desvie o Toxic em seguida use Water Pulse
O Toxic era desviado e o Water Pulse Atingia em cheio Garbodor que ficava cansado
Eu-Rápido Aqua Jet,e depois Ice Punch
Cientista-Toxic Spikes!
Eu-Faça Zig Zags e desvie dos espinhos que estão a cair do céu e depois o atinja com os dois golpes.
Exatamente como eu disse Dewott conseguia desviar e depois ele atingia o Garbodor com Aqua Jet e terminava com um Ice Punch na cara que fazia ele cair para trás muito machucado
Eu-Termine Water Gun!!
O ataque ia em cheio e arremessava Garbodor no treinador dele,fazendo,ambos irem até o fundo do laboratório e garbodor cair fora de combate então eu e dewott vamos até a frente deles.
Eu-Aonde é o esconderijo da equipe plasma?
Cientista-E-Eu não sei.
Eu-Dewott use Bolling Water
Cientista-Não por favor,por favor eu conto!
Eu-Certo pode começar
Cientista-depois da sala do campeão na elite quatro,ande um pouco e um prédio misterioso aparecerá,aquele é o N's Castle e lá o Lider da organização o "N" e o lider dos 5 sábios da equipe plasma Ghethis estaram lá,derrote-os,mas só o justiceiro alado poderá fazer isso.
Eu-Certo,vamos Dewott.
Saio do laboratório na direção de minha ultima parada contra a equipe plasma e ao reencontro de meu inimigo principal o misterioso "N" e assim continua minha ida para o N's Castle.
Continua...
No proximo trabalho:O que é isso?Como você tem esse pokemon?
Não é possivel como ele conseguiu?Será ele o...
Chega a hora do confronto final N vs Allen,uma luta destinada.


(Foi bem dificil pensar nessa história e fazer tudo espero que de bastante dinheiro e quem sabe até Lvl para os pokes!)
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_vp
Treinado Avançado
Treinado Avançado
bruno_vp


Mensagens : 379
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : Em algum lugar

Trabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3 Empty
MensagemAssunto: aceito   Trabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3 Icon_minitime1Sex Dez 23, 2011 5:59 pm

Desculpe Allen,essa e uma historia de dinheiro e nao posso dar niveis para seus pokemons,mas voce vai ganhar muito dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
Allen
Admin
Admin
Allen


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Unova

Trabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3   Trabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3 Icon_minitime1Sex Dez 23, 2011 6:23 pm

Eu sei tava só zoando,mas adimita,gostou muito xD
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_vp
Treinado Avançado
Treinado Avançado
bruno_vp


Mensagens : 379
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : Em algum lugar

Trabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3   Trabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3 Icon_minitime1Sex Dez 23, 2011 7:05 pm

gostei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3   Trabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma
» Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma 2
» trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica
» trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica 2
» Membros da Equipe Plasma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Bolado RPG :: Area Pokemon :: Trabalhos-
Ir para: