Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Add esse e-mail: caiacmaia@hotmail.com para saber detalhes. Somente o dono do fórum adicione.
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» IMPORTANTE
Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma 2 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:40 pm por Lucas

» Pokemon EVOLUTION!
Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma 2 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:37 pm por Lucas

» Inazuma Trovao
Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma 2 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:36 pm por Lucas

» Crie um topico e bote de que Gym vc quer ser
Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma 2 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:12 pm por Lucas

» Como batalhar
Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma 2 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:10 pm por Lucas

» Voltei!galera flw
Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma 2 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:08 pm por Lucas

» Pokemon Unova Legends
Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma 2 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:07 pm por Lucas

» Como trocar Pokemon
Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma 2 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

» Torneio de Chovine
Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma 2 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Spoiler:
 
Olá Você gostou do forum Pokemon Bolado? Para fazer parceria contate os Administradores Admin ou Bruno_vp por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, mas antes adicione nosso banner e o link esta na categoria banner de parceria! Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma 2 Kmoil810
Pokemon da Semana
oi pessoal,sou o bruno_vp, aqui está o pokemon da semana,se ouver quis esta semana este pokemon estará valendo uma pergunta, obrigado e boa sorte no quis. Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma 2 371
Poke Farm
Oi pessoal,sou o bruno_vp e estou anunciando o Poke Farm,por favor,estou pedindo a voces que cliquem diariamente nesse ovo,quando entrarem lá cliquem no ovo que nasce em um torchic.Obrigado e cliquem no ovo.

 

 Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma 2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Allen
Admin
Admin
Allen


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Unova

Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma 2 Empty
MensagemAssunto: Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma 2   Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma 2 Icon_minitime1Seg Dez 12, 2011 4:28 pm

Após o retorno de minha investigação e depois de ter decidido enfrentar a equipe plamas espero algum caso novo,logo a Jane chefe me chama na sala dela.
Jane-Há um novo caso sobre a Equipe Plasma
Eu-Qual é?
Jane-Descobriram um quartel general dela na cidade de Nacrene
Eu-Certo já vou pra lá
Jane-Tudo bem!
Um policial me leva de carro até a cidade Nacrene então chegando lá eles me dão um mapa sobre a localização do quartel general e então me dirijo ao local e lá estava um prédio velho,abandonado,entro dentro dele e me coloco a investigar.então na minha frente aparece dois plasmas Grunts.
P.G1-Intruso!
P.G2-Vamos derrota-lo
Eu-Vão ficar é de bico calado vai Pidove,vai Tepig!
P.G1-Vai Sandile!
P.G2-Vai Woobat!
Eu-Pidove use Aerial Ace,Tepig use Tackle!
P.G1-Sandile use Sandstorm e não deixe eles acertarem os ataques
P.G2-Woobat use Air Cutter no Pidove!
Eu-Tepig pare o Tackle e depois pule no Pidove,pidove mude seu ataque para o Woobat e tepig reforçe o Aerial Ace com Ember!
O ataque de Pidove e Tepig era bem sucedido e o de Woobat acertava Tepig e o de Sandile errava
Hps:Pidove 70,Tepig 60,Woobat 30 e Sandile 70
Eu-Tepig use Nitro Charge no Sandile e combine com o Ember Pidove use Aerial Ace com Wing Attack no Woobat
Antes que os Grunts falassem alguma coisa os ataques acertavam e Woobat caia fora de combate
Hps: Pidove 70,Tepig 60,Woobat 0, Sandile 40
P.G2-É com você amigo!Retorne Woobat
P.G1-Certo não vou perder para ele!Sandile use Crunch no Pidove e Sand Tomb no Tepig
Eu-Tepig pule no Pidove para desviar do Sand Tomb e Pidove Double Team para Desviar do Crunch,depois Tepig use nitro Charge e Pidove use Aerial Ace no Sandile
Quando Tepig descia para atacar o Sandile era acertado pelo Sand Tomb mas ainda assim o ataque dele funcionava e o de Pidove tb e Sandile caia fora de combate
P.G1-Droga!Retorne Sandile
PG2-Vamos fugir!
Ambos saem correndo para mais adentro e eu os sigo então aparece um garoto de cabelos verdes e fala
Garoto-Olá sou N,vamos batalhar?
Eu-Certo você vai cair Plasma!Vai Snivy!
N-Vai Herdier!
Eu-Snivy use Grass Mixer!
N-Herdier use Shadow Ball!
Shadow ball atravessa Grass mixer e acerta Snivy que cai fora de combate então um gás sonifero toma conta do local e quando eu acordo estou na enfermaria da delegacia e a Jane diz que me achou na frente da delegacia junto com meu snivy machucado no meu colo e um bilhete escrito "Não se metam no caminho da equipe plasma!",mesmo assim continuo querendo investiga-la
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_vp
Treinado Avançado
Treinado Avançado
bruno_vp


Mensagens : 379
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : Em algum lugar

Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma 2 Empty
MensagemAssunto: aceito   Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma 2 Icon_minitime1Seg Dez 12, 2011 7:24 pm

aceito,agora to curioso,voce ganha 4.000
Ir para o topo Ir para baixo
 
Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma
» Trabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3
» trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica
» trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica 2
» Membros da Equipe Plasma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Bolado RPG :: Area Pokemon :: Trabalhos-
Ir para: