Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Add esse e-mail: caiacmaia@hotmail.com para saber detalhes. Somente o dono do fórum adicione.
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» IMPORTANTE
Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:40 pm por Lucas

» Pokemon EVOLUTION!
Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:37 pm por Lucas

» Inazuma Trovao
Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:36 pm por Lucas

» Crie um topico e bote de que Gym vc quer ser
Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:12 pm por Lucas

» Como batalhar
Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:10 pm por Lucas

» Voltei!galera flw
Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:08 pm por Lucas

» Pokemon Unova Legends
Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:07 pm por Lucas

» Como trocar Pokemon
Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

» Torneio de Chovine
Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Spoiler:
 
Olá Você gostou do forum Pokemon Bolado? Para fazer parceria contate os Administradores Admin ou Bruno_vp por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, mas antes adicione nosso banner e o link esta na categoria banner de parceria! Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma Kmoil810
Pokemon da Semana
oi pessoal,sou o bruno_vp, aqui está o pokemon da semana,se ouver quis esta semana este pokemon estará valendo uma pergunta, obrigado e boa sorte no quis. Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma 371
Poke Farm
Oi pessoal,sou o bruno_vp e estou anunciando o Poke Farm,por favor,estou pedindo a voces que cliquem diariamente nesse ovo,quando entrarem lá cliquem no ovo que nasce em um torchic.Obrigado e cliquem no ovo.

 

 Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Allen
Admin
Admin
Allen


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Unova

Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma Empty
MensagemAssunto: Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma   Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma Icon_minitime1Seg Dez 12, 2011 12:53 pm

Eu um iniciante no serviço de trabalho pokemon,estava esperando algum caso que eu pudesse resolver então logo uma policial Jane chega e fala com outro policial sobre um caso estranho na Striaton City,de Homens vestidos de maneiras estranhas estarem falando sobre libertar todos os pokemons,sem querer me intrometo na conversa dela dizendo:"Eu-Eu posso ir lá!" ela se surpreende com minha ação e quando o outro policial vinha me dar uma bronca ela diz:"Jane-Tudo Bem!Sabe onde fica" ao ouvir ela dizer aquilo eu fico super feliz então digo:"Eu-Sim,pode deixar cmg!" após isso ela sorri e me manda para Striaton City.Como sou menor peço a um policial me levar até lá e quando chego estava tendo uma batalha entre um homem vestido estranhamente e uma menina e a mesma perdia para o Driblur dele
Homem-Agora como feito Liberte seu pokemon ou nos da Equipe Plasma iremos toma-lo a força!
Menina-Não por favor!
Entro no meio da conversa e falo:
Eu-Sou da Policia pokemon e você não pode tomar o pokemon dela
Plasma Grunt-Então batalhe comigo e veremos!
Eu-Ok!
P.G(Plasma Grunt)-Vai Driblur!
Eu-Vai Snivy!
Driblur Level 5 hp 50 Snivy Lvl 5 hp 50
P.G-Driblur Metal Claw!
Eu- Snivy use a Vine Whip para salta e então ataque com Razor Leaf
A esquiva era bem sucedida e o ataque tb deixando Driblur Ferido
Hps:Snivy 50 Driblur 30
Eu-Snivy use Vine Whip e depois tente o Grass Mixer!
P.G-Dig e depois suba usando Metal Claw!
Os ataques de Driblur eram bem sucedidos mas enquanto Snivy caia ele usa Grass Mixer e feria seriamente Driblur
Hps: Snivy 30 Driblur: 5
P.G-Driblur use Sand Attack e depois Metal Claw!
Eu-Hoje você não vai pegar pokemons de Ninguém!Snivy-Sni,Sni!(Isso Mesmo Ladrão!)Eu-Snivy use Grass Mixer!
O Grass Mixer derrotava o Sand Attack e quando Driblur chegava perto para realizar o Metal Claw era acertado e caia fora de combate.
P.G-Pokemon Lixo!
Ele arremessava a pokebola para mim e então a seguro e ele foge soltando um Tranquil que usa Tempestade de Areia,assim que volto para o quartel general faço meu relátório e entrego a pokebola para a Jane ela me dá os parabéns pela missão cumprida e me explica sobre a Equipe Plasma então decido lutar contra aquela organização maligna.!
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_vp
Treinado Avançado
Treinado Avançado
bruno_vp


Mensagens : 379
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : Em algum lugar

Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma Empty
MensagemAssunto: aceito   Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma Icon_minitime1Seg Dez 12, 2011 12:57 pm

aceito,voce ganha 4.000 pokedolares
Ir para o topo Ir para baixo
 
Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trabalho AllenW15 - Policial - Vs Equipe Plasma 2
» Trabalho Allen - Policial - Vs Equipe Plasma 3
» trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica
» trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica 2
» Membros da Equipe Plasma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Bolado RPG :: Area Pokemon :: Trabalhos-
Ir para: