Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Add esse e-mail: caiacmaia@hotmail.com para saber detalhes. Somente o dono do fórum adicione.
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» IMPORTANTE
trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica 2 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:40 pm por Lucas

» Pokemon EVOLUTION!
trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica 2 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:37 pm por Lucas

» Inazuma Trovao
trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica 2 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:36 pm por Lucas

» Crie um topico e bote de que Gym vc quer ser
trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica 2 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:12 pm por Lucas

» Como batalhar
trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica 2 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:10 pm por Lucas

» Voltei!galera flw
trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica 2 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:08 pm por Lucas

» Pokemon Unova Legends
trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica 2 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:07 pm por Lucas

» Como trocar Pokemon
trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica 2 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

» Torneio de Chovine
trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica 2 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Spoiler:
 
Olá Você gostou do forum Pokemon Bolado? Para fazer parceria contate os Administradores Admin ou Bruno_vp por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, mas antes adicione nosso banner e o link esta na categoria banner de parceria! trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica 2 Kmoil810
Pokemon da Semana
oi pessoal,sou o bruno_vp, aqui está o pokemon da semana,se ouver quis esta semana este pokemon estará valendo uma pergunta, obrigado e boa sorte no quis. trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica 2 371
Poke Farm
Oi pessoal,sou o bruno_vp e estou anunciando o Poke Farm,por favor,estou pedindo a voces que cliquem diariamente nesse ovo,quando entrarem lá cliquem no ovo que nasce em um torchic.Obrigado e cliquem no ovo.

 

 trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica 2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
dudu123




Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/12/2011

trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica 2 Empty
MensagemAssunto: trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica 2   trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica 2 Icon_minitime1Qui Dez 15, 2011 10:26 am

depois daquele dia contra a equipe galatica eu não conseguia acreditar como eu tinha conseguido derrotar o raycaza então eu chamei minha equipe para voltarmos a caverna la eu usei o tepig para abrir caminho depois de chegar ate o cristal principal eu tirei um fraguimento desse cristal eu e minha equipe voltamos para o quartel e fomos treinar mais pouco depois nos ouvimos uma esplosão no quartel chamamos reforço foi ai que eu sai para ver o que era eu vi um monte de raycazas e um deles era um raycaza preto era o lider do grupo de raycazas logo todos eles atakaram o quartel muitos soldados foram feridos eu pensei em recuar e esperar o reforço mas eu pensei que nunca iria onrrar minha equipe dessa forma e principalmente a minha equipe de amigos e por coisidencia logo depois disso ouvi uma voz dizendo:
vai pidove wing atake vai snivy folhas de navalha vai Sewadlee picada venenosa vai Oshawott water gun e logo depois ouvi outra voz dizendo vai monfermo use lança chamas e logo depois vejo que são meus amigos allen e sir Aaron logo depois dos atakes que eles fizeram nos raycazas 5 dels cairam sndo que eles ao todo eram 17 com o lider eu peguei o fraguimento de cristal que estava no meu bolso e percebi que o cristal tirava a energia deles ai eu percebi que foi assim que eu ganhei da ultima vez e eu joguei o fraguimento de cristal para o alto os raycazas começaram a perder força e cairem logo eu percebi que eles estavam sendo controlados por um aparelho construido pela equipe galatica e o raycaza preto era um raycaza sn
logo todos os raycazas manos o lider eu percebi que o cristal aumentava hp e a força dos sn então eu chamei meu tepig sn logo todos nos começamos a destruir o aparelhos que controlavam os raycazaslogo todos eles voltaram au espaço menos o raycaza sn e nos batalhamos
1 pignite soco focalizado
2 cubchoo raio de gelo
3 tepig brasa
4 pidove atake aereo
5 snivy raio solar
6 sewadlee tiro de estilingue
7 oshawott enpulso de água
8 monfermo lança-chamas
9 raycaza iper raio
hps pignite 250 cubchoo 280 tepig sn 50 pidove 200 snivy 180 sewadlee 30 oshawott 40 raycaza sn 500
logo depois falei parra o pignte dar o lança chamas e destruir o cristal o raycaza focol dessorientado o cristal agora tinha o efeito reverso ou seja agora o raycaza perdo o triplo de danos ea nossa chanse
10 pignite soco focalizado
11 cubchoo vento gelado
12 tepig brasa
13 snivy folha navalha
14 pidove gust
15 sewadlee envestida
16 oshawott jato de água
17 monfermo lança chamas
18 raycaza iper raio
hps pignite 200 cubchoo 250 tepig 10 pidove 5 snivy 5 sewadlee 10 oshawott 20 raycaza 00000
depois o quveio uma nave que libertou os libertou a equipe galatica eu e meeus amigos começamos a lutar mais perdemos e a equipe galatica fugil mas eu e meus amigos logo depois achamos um bilhete dizendo não e meta com nossa equipe


continua..........................
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_vp
Treinado Avançado
Treinado Avançado
bruno_vp


Mensagens : 379
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : Em algum lugar

trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica 2 Empty
MensagemAssunto: aceito   trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica 2 Icon_minitime1Qui Dez 15, 2011 11:41 am

aceito,eu tambem quero ser seu amigo,e para com esse negocia de 17 rayquasa
Ir para o topo Ir para baixo
 
trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Bolado RPG :: Area Pokemon :: Trabalhos-
Ir para: