Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Add esse e-mail: caiacmaia@hotmail.com para saber detalhes. Somente o dono do fórum adicione.
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» IMPORTANTE
trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:40 pm por Lucas

» Pokemon EVOLUTION!
trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:37 pm por Lucas

» Inazuma Trovao
trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:36 pm por Lucas

» Crie um topico e bote de que Gym vc quer ser
trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:12 pm por Lucas

» Como batalhar
trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:10 pm por Lucas

» Voltei!galera flw
trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:08 pm por Lucas

» Pokemon Unova Legends
trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:07 pm por Lucas

» Como trocar Pokemon
trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

» Torneio de Chovine
trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Spoiler:
 
Olá Você gostou do forum Pokemon Bolado? Para fazer parceria contate os Administradores Admin ou Bruno_vp por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, mas antes adicione nosso banner e o link esta na categoria banner de parceria! trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica Kmoil810
Pokemon da Semana
oi pessoal,sou o bruno_vp, aqui está o pokemon da semana,se ouver quis esta semana este pokemon estará valendo uma pergunta, obrigado e boa sorte no quis. trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica 371
Poke Farm
Oi pessoal,sou o bruno_vp e estou anunciando o Poke Farm,por favor,estou pedindo a voces que cliquem diariamente nesse ovo,quando entrarem lá cliquem no ovo que nasce em um torchic.Obrigado e cliquem no ovo.

 

 trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
dudu123




Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/12/2011

trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica Empty
MensagemAssunto: trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica   trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica Icon_minitime1Qua Dez 14, 2011 11:28 am

eu e minha equipe estavamos no quartel treinando com nossos pokes quando veio um chamado de alerta fomos todos para la envestigar oque era e depois vimos que não era nada voltamos au quartel e fomos treinar novamente depois de uma hora ouvimos outro chamado fomos la ver oque era quando chegamos la as pessoas estvão muito machucadas elas falaram que foi uma nova equipe chamada equipe galatica fomos investigar nas montanhas la perto logo achamos varias pessoas todas elas diseram que não tiram visto nenhuma equipe chamada equipe galatica então continuamos a procurala e depois achamos um mote de cavernas nos dividimos eu e meu pignite fomos na caverna numero 4 que nos achamos dentro dela um monte de cristais meu pignite tentou farejar alguma coisa ate que ele achou um rastro nos fomos correndo ver oque era quando derrepente a caverna comessou a desmoronar e varias pedras comessaram a cair eu e meu poke fomos correndo para fora da caverna mas quando chegamos na saida ela estava coberta de pedras a caverna estava prestes a cair continuamos correndo para o dentro da caverna eu e meu pignite ficamos apavorados e continuamos a correr ate que achamos uma base da equipe galatica fomos la ver oque estavam fazendo eles estavam cavando um tunel que estava fazendo tudo desmoronar pelo radio eles me falaram que varios policiais ficaram feridos então eu e meu tepig pulamos e nos agarramos na base da equipe galatica e depois de um tempo eles chegaram em um lugar que tinha um cristal gigante e eles logo deseram a base e depois eles tentaram tirar a energia do cristal eu fui logo la eles ficaram surpresos e reagiram eles chamaram um monte de golbats e um glemiau para lutar contra o meu pignite ai nos batalhamos
eu:tepig vai e use socos de furia
os golbats atakaram com o atake sang suga e o glemiau atacou com garra das sombras eu comsegui derrotalos mas eles estavam me atacando cada vez mais e eu tive uma ideia e ai eu chamei meu cubchoo para fora e pedi para ele usar o raio de gelo e congelar todos e depois eu pedi para o meu pignite dar o soco focalizado e destruir a nave eu prendi exatamente 24 menbros da equipe galatica mas logo veio outra basa moveu da equipe galatica tentei destruila tambem mas logo ele chamaram a arma secreta deles um raycaza lv 100 hp 1000 então chamei tambem meu tepig sn e comecei a batalha contra o raycaza com meu pignite meu cubchoo e com o meu tepig sn então batalhamos
1 pignite tufão de fogo
2 cubchoo vent gelado
3 tepig brasa
4 raycaza iper raio
hps pignite 250 cubchoo 260 tepig 25 raycaza 900
5 pignite soco focalizado
6 cubchoo raio de gelo
7 tepig lança-chamas
8 raycaza mergulhão sismico
hps pignite 120 cubchoo 50 tepig 5 raycaza 800
9 pignite soco de furia
10 cubchoo avalanche
11 tepig brasa
12 raycaza iper raio
hps pignite 20 cubchoo 10 tepig 000 raycaza 500
eu achei que era o fim mas eu confiava em meus pokes e com o tepig fora de combati eu chamei ele de volta e meus pokes me prometeram que iriam fazer maximo para ganhar
13 pignite soco focalizado super força
14 cubchoo vento gelado super força
15 raycasa iper raio
eu achei que era o fim mas meu pignite usou a evasiva e ocubchoo suportar e o raycaza perdeu a luta
hps tepig 10 cubchoo 10 raycaza 000000
depois eu prendi 100 menbros da equipe galatica ao todo mas muitos policiais seferiram e nos voltamos al qurtel depois de mais um dia de trabalho mas uma ameaça se aprosimava

continua............


Última edição por dudu123 em Qua Dez 14, 2011 3:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_vp
Treinado Avançado
Treinado Avançado
bruno_vp


Mensagens : 379
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : Em algum lugar

trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica Empty
MensagemAssunto: aceito   trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica Icon_minitime1Qua Dez 14, 2011 1:12 pm

aceito,mais so uma coisa,se o rayquasa é nivel 100,o hp dele é 1000 e o que foi isso embaixo?''14 cubcho vento gelado super forca'',mas mesmo assim aceito,voce ganha 3.000
Ir para o topo Ir para baixo
 
trabalho de dudu123 - policial - combate vc a equipe galatica
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Bolado RPG :: Area Pokemon :: Trabalhos-
Ir para: