Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Add esse e-mail: caiacmaia@hotmail.com para saber detalhes. Somente o dono do fórum adicione.
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» IMPORTANTE
Dwebble AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:40 pm por Lucas

» Pokemon EVOLUTION!
Dwebble AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:37 pm por Lucas

» Inazuma Trovao
Dwebble AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:36 pm por Lucas

» Crie um topico e bote de que Gym vc quer ser
Dwebble AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:12 pm por Lucas

» Como batalhar
Dwebble AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:10 pm por Lucas

» Voltei!galera flw
Dwebble AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:08 pm por Lucas

» Pokemon Unova Legends
Dwebble AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:07 pm por Lucas

» Como trocar Pokemon
Dwebble AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

» Torneio de Chovine
Dwebble AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Spoiler:
 
Olá Você gostou do forum Pokemon Bolado? Para fazer parceria contate os Administradores Admin ou Bruno_vp por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, mas antes adicione nosso banner e o link esta na categoria banner de parceria! Dwebble AllenW15 Kmoil810
Pokemon da Semana
oi pessoal,sou o bruno_vp, aqui está o pokemon da semana,se ouver quis esta semana este pokemon estará valendo uma pergunta, obrigado e boa sorte no quis. Dwebble AllenW15 371
Poke Farm
Oi pessoal,sou o bruno_vp e estou anunciando o Poke Farm,por favor,estou pedindo a voces que cliquem diariamente nesse ovo,quando entrarem lá cliquem no ovo que nasce em um torchic.Obrigado e cliquem no ovo.

 

 Dwebble AllenW15

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Allen
Admin
Admin
Allen


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Unova

Dwebble AllenW15 Empty
MensagemAssunto: Dwebble AllenW15   Dwebble AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 15, 2011 3:46 pm

Andando pelas montanhas depois de ter terminado um duro treinamento decido parar nas rochas para descançar então tiro meus pokemons das pokebolas e ambos sorriam para mim
Eu-Podem brincar pessoal!
Dwebble AllenW15 499Dwebble AllenW15 519Dwebble AllenW15 495Dwebble AllenW15 540Dwebble AllenW15 501-Pig,pido,sni,sewa,osha!(Obrigado!)
Enquanto sorrio para ele ouço alguma coisa batendo ou alguem esculpindo algo então quando olho atrás da pedra alí estava um pequeno dwebble esculpindo sua casa então sorrio ao ver aquilo e logo que todos percebem eu olhando vão ver tambem,dwebble joga um liquido da boca dentro da casa dele mas como não sabia que pokemon era decido olhar na pokedex
Eu-Vejamos...
Pokedex-Dwebble AllenW15 557 Dwebble,pokemon inseto de rocha,depois de encontrar uma rocha adequada Dwebble cava um buraco bem no fundo para poder transforma-la em sua casa e se proteger de predadores,para melhorar o formato ele pode disparar um liquido da sua boca que ajuda com isso.
Eu-Sugoi!Pidove Air Cutter!
Pidove abria bem suas asas e logo fazia um X com elas então uma rajada de vento azul no formato de X sai na direção de Dwebble que era acertado e voava mas logo se levantava e usava Slash,suas garras cresciam e brilhavam em branco então ele saltava e tentava acertar Pidove.
Eu-Pidove double team e depois Air Cutter!
Primeiro pidove brilhava e em seguida ele virava varios de si mesmo e Dwebble não qual acertar então pidove abria bem as asas e fazia um movimento em X liberando uma rajada de vento azul muito cortante no formato de X,Dwebble se agachava e entrava em sua rocha e a mesma brilhava em verde fluosforecente parando meu ataque sinal que ele usou Protect,então ele pulava e fazia um X com as duas garras e uma energia roxa no formato de X saia delas sinal que ele usou X-scissor
Eu-Pidove use Agility e desvie e depois use Aerial Ace!
O contorno de pidove brilhava e ele desviava do X-scissor e depois ele voava rapidamente e umas luzes ficavam a frente dele então ele acertava Dwebble que caia fora de combate
Eu-Isso!Pokeball Go!
1...2...3 CATCH!
Dwebble AllenW15 557 bem vindo Dwebble!
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_vp
Treinado Avançado
Treinado Avançado
bruno_vp


Mensagens : 379
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : Em algum lugar

Dwebble AllenW15 Empty
MensagemAssunto: aceito   Dwebble AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 15, 2011 7:36 pm

aceito,aí isso é sinal que o pidove aprendeu o corte X,belo ataque
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dwebble AllenW15
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Snivy - AllenW15
» Sewadlee - AllenW15
» Oshawott AllenW15
» Pidove - AllenW15
» Sewaddle e Dwebble - Treino Normal - Allen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Bolado RPG :: Regioes :: Unova-
Ir para: