Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Add esse e-mail: caiacmaia@hotmail.com para saber detalhes. Somente o dono do fórum adicione.
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» IMPORTANTE
Pokemon Unova Legends Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:40 pm por Lucas

» Pokemon EVOLUTION!
Pokemon Unova Legends Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:37 pm por Lucas

» Inazuma Trovao
Pokemon Unova Legends Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:36 pm por Lucas

» Crie um topico e bote de que Gym vc quer ser
Pokemon Unova Legends Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:12 pm por Lucas

» Como batalhar
Pokemon Unova Legends Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:10 pm por Lucas

» Voltei!galera flw
Pokemon Unova Legends Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:08 pm por Lucas

» Pokemon Unova Legends
Pokemon Unova Legends Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:07 pm por Lucas

» Como trocar Pokemon
Pokemon Unova Legends Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

» Torneio de Chovine
Pokemon Unova Legends Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Spoiler:
 
Olá Você gostou do forum Pokemon Bolado? Para fazer parceria contate os Administradores Admin ou Bruno_vp por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, mas antes adicione nosso banner e o link esta na categoria banner de parceria! Pokemon Unova Legends Kmoil810
Pokemon da Semana
oi pessoal,sou o bruno_vp, aqui está o pokemon da semana,se ouver quis esta semana este pokemon estará valendo uma pergunta, obrigado e boa sorte no quis. Pokemon Unova Legends 371
Poke Farm
Oi pessoal,sou o bruno_vp e estou anunciando o Poke Farm,por favor,estou pedindo a voces que cliquem diariamente nesse ovo,quando entrarem lá cliquem no ovo que nasce em um torchic.Obrigado e cliquem no ovo.

 

 Pokemon Unova Legends

Ir para baixo 
2 participantes

Acham que a Fanfic está Boa?
Sim
Pokemon Unova Legends Voting_bar13%Pokemon Unova Legends Voting_bar
 13% [ 1 ]
Não
Pokemon Unova Legends Voting_bar0%Pokemon Unova Legends Voting_bar
 0% [ 0 ]
Horrivel
Pokemon Unova Legends Voting_bar25%Pokemon Unova Legends Voting_bar
 25% [ 2 ]
Adorei!
Pokemon Unova Legends Voting_bar62%Pokemon Unova Legends Voting_bar
 62% [ 5 ]
Cara,por onde o pokemon põe ovos e como eles fazem tico tico no fubá?
Pokemon Unova Legends Voting_bar0%Pokemon Unova Legends Voting_bar
 0% [ 0 ]
Pudim de Paçoca~
Pokemon Unova Legends Voting_bar0%Pokemon Unova Legends Voting_bar
 0% [ 0 ]
Total de votos : 8
 

AutorMensagem
Allen
Admin
Admin
Allen


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Unova

Pokemon Unova Legends Empty
MensagemAssunto: Pokemon Unova Legends   Pokemon Unova Legends Icon_minitime1Seg Dez 12, 2011 1:31 pm

Olá pessoal!Estou aqui para trazer a primeira Fanfic do forum e ela se chama Pokemon Unova Legends!Para se inscrever basta mandar um MP com:
Nome:
Idade:
Pokemon Inicial:
O que quer ser:
Do bem ou do Mal!

Sou iniciante nisso é minha primeira Fanfic estarei aberto a sugestões,criticas e até mesmo elogios caso aconteça de eu ser bom Assim.Mas Por enquanto deixo com vocês o primeiro episódio da Serie!

Unova Legends:Prologo

Em Unova na cidade de Accumula Town mora um jovem garoto chamado Allen,ele,filho de uma dona de restaurante e de um mestre pokemon,quer se tornar o melhor de todos e entrar para a liga Unova vence-la e enfrentar seu pai! Durante sua jornada ele conhecerá varios amigos e quem sae até inimigos??Não deixe de acompanhar a História de Allen e seus amigos em Unova Legends!

Episódio 1 - Tepig um Amigo de fogo!

Em Accumula Town um jovem garoto dormia serenamente em sua cama enquanto sonhava com ele em sua viagem com amigos e com pokemons fortes e corajosos ao seu lado então sua delicada mãe chega em seu quarto e fala em seu ouvido com sua voz angelical.
Mãe-Querido...ACORDA DESSA CAMA CARAMBA VOCÊ TEM QUE PEGAR SEU POKEMON INICIAL E IR ATRÁS DO VAGABUNDO DO SEU PAI QUE NÃO VOLTA PRA CASA FAZ 1 SEMANA E DIZ QUE É PORQUE ESTÁ BATALHANDO!
A mãe da tapas no filho que cai da cama mas logo se levanta e sorri para mãe.
Menino-Ta bom mãe
Pensamento do menino-Putz ela está mesmo feliz por eu ir sair de viagem me acordou com jeitinho hoje
Eu sou Allen,um jovem garoto de Accumula Town com 10 anos de idade com um pai mestre pokemon e uma mãe barraqueira.Hoje pego meu pokemon inicial com a professora Juniper que veio em minha casa para me entregar o meu inicial.Pretendo ser o maior treinador de todos e derrotar meu pai então chegar perto dele e dizer: "HAHAHA!MINHA VITÓRIA FRACOTE!" como ele sempre fazia comigo.
O menino se veste ao estilo bad boy,desiste,se veste ao estilo mocinho,desiste,se veste de um jeito mendigo e tinha certeza que era a roupa certa mas sua mãe barra ele na porta com um grito estremamente alto que quase estourou o timpanos do garoto então ele vestiu ao estilo treinador e desceu as escadas então viu a professora juniper no sofá tomando café com minha mãe
Allenolá Professora Juniper!
Prof.Juniper-Olá!To aqui para trazer seu pokemon inicial e...
Corto a fala da Juniper dizendo
Allen-Ta,ta pula o blá blá blá e me diga qual é o inicial que você me trouxe?
Juniper-Certo ¬¬ é um Tepig toma ai!
Ela arremessa a pokebola de tepig então o menino sorria e agradecia quando ela jogava as cinco pokebola na cabeça dele e a pokedex então ele cai no chão e a professora ia embora.Ele se levantava e guardava as coisas e saia pela porta dando tchau para a mãe!
Allen-Até mãe!
Mãe-VAI LOGO E TRAGA SEU PAI!
O grito dela era tão alto que arremessava ele de Accumula Town até a rota 1.Ele levantava e logo soltava Tepig de sua Pokebola!
Allen-Saia Tepig!
O pokemon porquinho saia e ficava a olhar o seu novo treinador com um sorriso no rosto e subia em seu ombro!
Allen-HÁ!Sou zica,conquistei meu pokemon sem uma palavra!Vamos Treinar Tepig?
Tepig-Pig!(Sim!)
O pokemonzinho descia do ombro do garoto e soltava algumas brasas de seu fucinho então o menino apontava para uma arvore e seguia dizendo
Allen-Tepig use Ember na arvore!
O Tepig respirava fundo e logo liberava de seu fucinho muitas brasas na direção da arvore que se queimava toda e de trás dela um Snivy saia e logo olhava com raiva para Tepig por ele ter destruido sua casa
Continua....
Será que Allen irá Capturar Snivy?Será que algum Rival aparecerá?Será que ele ganhará galos por causa da professora Juniper e perderá os Timpanos por causa de sua mãe?Será que sua mãe irá tomar algum calmante?Para descobrir isso e muito mais não perca o proximo capitulo de Pokemon Unova Legends Um Snivy Raivoso,a primeira Batalha!
Ir para o topo Ir para baixo
Allen
Admin
Admin
Allen


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Unova

Pokemon Unova Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Unova Legends   Pokemon Unova Legends Icon_minitime1Seg Dez 12, 2011 6:44 pm

Pokemon Unova Legends Episódio 2
Um Snivy Raivoso,a primeira Batalha!

Allen,um garoto de 10 anos que sonha se tornar um mestre pokemon,tinha sido arremessado de sua casa assim que conseguiu o primeiro pokemon pelo grito de sua mãe barraqueira,ele então caiu na rota 1 onde criou amizade com seu tepig e queimou uma arvore em seu treinamento e agora estará ele prestes a lutar com um Snivy?
Allen-C-Calma Snivy,não sabíamos que ali era sua casa,desculpinha!
Snivy ignora as palavras de Allen e usa Vine Whip no Tepig então dois chicotes saiam de seu pescoço que seguravam tepig e o arremessavam-o em uma arvore.
Allen-Ei!Não faça isso com ele,Tepig use Ember nesse Snivy!
Tepig se levanta e respira fundo enchendo seu pequeno peito e logo liberando brasas de seu nariz no Snivy que usa os chicotes e saltava desviando.Snivy lá do alto usa Razor Leaf na direção de Tepig que era atingido e ficava gravemente ferido.
Allen-Tepig não!Tepig revide usando Ember e se ele usa a mesma tática de antes use Tackle nele!
Tepig respirava fundo e soltava as brasas em Snivy que novamente saltava usando os chicotes,então tepig corria bem rápido e saltava atingindo Snivy na cabeça e o memso caia.
Allen-Isso agora use Tail Whip e depois Tackle!
O pequeno porquinho virava de costas e mexia seu rabo de um lado para o outro e diminuía a defesa de Snivy.Snivy levantava e corria na direção de tepig rapidamente usando Tackle,tepig fazia a mesma coisa e ao se atingirem ambos os pokemons caiam para trás mas Snivy caia fora de combate,então,Allen pegava uma pokebola e a arremessava em Snivy que era absorvido para dentro e depois dela balançar um pouco o Snivy era capturado com sucesso então ele pegava a pokebola e dizia:
Allen-Bem vindo ao time Snivy!
Ele continuou a andar pela rota 1 em busca de alguma coisa pra fazer quando sem querer esbarra em um garoto.
Allen-Me desculpa!
Garoto-Que isso a Culpa foi minha!
Os dois se levantam e se cumprimentam com um sorriso no rosto.
Allen-Olá sou Allen qual seu nome?
Garoto-Meu nome é dudu prazer!
Allen-Dudu você é o que?
Dudu-Sou cordenador.E vocÊ?
Allen-Treinador,quer seguir viagem para a derrota do vagabundo do meu pai?
Dudu-Hã?
Allen-Quero dizer para derrotar o mestre pokemon!
Dudu-Sim vamos indo para a proxima rota!
Enquanto isso em Accumula Town a mãe de Allen tomava um calmante e ia dormir tranquilinha com seu ursinho
Allen-Que tal uma batalha?
Dudu-Eu topo!

Será esse o cmeço de uma nova amizade?Ou de uma rivalidade?Será que a mãe de Allen terá calmantes os suficientes para o dia todo?Quem ganhará a batalha?Quais pokemons Dudu terá?Para saber isso e muito mais não perca o proximo episódio de Unova Legends!
Ir para o topo Ir para baixo
Allen
Admin
Admin
Allen


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Unova

Pokemon Unova Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Unova Legends   Pokemon Unova Legends Icon_minitime1Qui Dez 22, 2011 3:24 pm

Pokemon Unova Legends Episódo 3
Uma batalha ardente!Fogo vs Gelo!

No episódio anterior Allen nosso personagem principal com uma mãe barraqueira e um pai vagabundo capturou um novo amigo o Snivy e encontrou um companheiro de viagem,nesse momento ambos estão começando uma luta.
Allen-Certo,a luta será 1 x 1 o primeiro a deixar o pokemon do oponente fora de combate ganha!
Dudu-Ok!Certo Vai Cubchoo!!!
Allen-Nossa um Cubchoo!
Allen aponta a pokedex para Cubchoo e ve as informações dele.
Pokedex-Pokemon Unova Legends 613 Cubchoo,pokemon urso de gelo,para utilizar ataques tipo gelo ele suga o catarro congelado dele e então dispara os ataques,quando não está bem seu catarro congelado fica aguado e então ele não consegue usar ataques tipo gelo.
Allen-Legal um tipo gelo,então eu escolho você tepig!
O pequeno porquinho de fogo vai até a frente de seu treinador e solta um pouco de fogo de seu nariz e logo Cubchoo ficava com medo e subia até o colo de seu treinador.
Dudu-Cubchoo não tem problema vamos vencer.Desculpe o Cubchoo é um bebe ainda ele tem medo de fogo!
Allen-Ok,mas não pense que vou pegar leve!
Dudu-Tambem não queria isso!
Dizia dudu enquanto colocava cubchoo devolta no campo de batalha.
Dudu-Cubchoo use Fury Swipes!
As unhas de cubchoo cresciam e o mesmo corria até Tepig bem rapido começando a fazer cortes bem velozes
Allen-Tepig desvie pulando para trás e use Ember quando ele estiver bem perto!
Tepig começava a dar pulos rapidos para trás desviando dos cortes e logo respirando fundo liberando chamas de seu nariz mas elas eram apagadas pelos cortes de Cubchoo e então ele acertava Tepig.
Dudu-Isso Cubchoo!!
Allen-Não!!!
Tepig logo se levantava facilmente e olhava para cubchoo com um olhar com mais raiva ainda o que deixava o pobre ursinho com medo
Allen-Isso!Agora Tepig use Tackle! e depois enquanto ele estiver no ar use Ember!
Dudu-Gire e use Ice Beam para criar um escudo em volta de si mesmo!
Tepig começava a correr rapidamente enquanto o pequeno Cubchoo sugava seu catarro e começava a gira logo abrindo a boca e uma esfera azul clara estava lá mas logo ela sumia então a cabeçada de Tepig pegava certeira no Cubchoo que voava então Tepig respirava fundo para liberar o fogo de seu nariz mas nesse momento a mãe de Allen não tinha mais calmantes então ela tirava seu Lilligant,seu Leavanny e seu Krookodile e ela mandava todos usarem seus melhores ataque na direção da rota 1 onde seu filho estava então Leavvany usa Hiper Beam Lilligant usa Leaf Storm e Krookodile usa Dark Pulse e todos ataques atingem Allen em menos de 2seg de lançados e depois um bilhetinho caia na cabeça de allen que estava fora de combate,então a batalha era cancelada até Allen voltar a si.
O que será que estavaescrito no bilhete?Como o mundo irá reagir a falta de calmantes para a mãe de Allen?Será que a luta continuara?Será que Allen conseguirá pegar alguma mulher na vida?Para descubrir isso e muito mais veja o próximo episódio de Pokemon Unova Legands: Captura Dupla!Novos inimigos!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas




Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/12/2011

Pokemon Unova Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Unova Legends   Pokemon Unova Legends Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:07 pm



Esse fórum está sendo hackeado,
se quiserem que o hack pare e os
tópicos antigos fossem cancelados,
deem admin para essa conta, by: caio.

Deem admin para a conta: Lucas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon Unova Legends Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Unova Legends   Pokemon Unova Legends Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon Unova Legends
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Especies de Pokemon de Unova
» Lista de Pokemons de Unova
» Encubadora Pokemon
» Ovos Pokemon
» Pokémon Adventures;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Bolado RPG :: ÁREA JOVEM :: Literatura/ Fan Fic-
Ir para: