Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Add esse e-mail: caiacmaia@hotmail.com para saber detalhes. Somente o dono do fórum adicione.
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» IMPORTANTE
Oshawott AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:40 pm por Lucas

» Pokemon EVOLUTION!
Oshawott AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:37 pm por Lucas

» Inazuma Trovao
Oshawott AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:36 pm por Lucas

» Crie um topico e bote de que Gym vc quer ser
Oshawott AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:12 pm por Lucas

» Como batalhar
Oshawott AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:10 pm por Lucas

» Voltei!galera flw
Oshawott AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:08 pm por Lucas

» Pokemon Unova Legends
Oshawott AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:07 pm por Lucas

» Como trocar Pokemon
Oshawott AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

» Torneio de Chovine
Oshawott AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Spoiler:
 
Olá Você gostou do forum Pokemon Bolado? Para fazer parceria contate os Administradores Admin ou Bruno_vp por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, mas antes adicione nosso banner e o link esta na categoria banner de parceria! Oshawott AllenW15 Kmoil810
Pokemon da Semana
oi pessoal,sou o bruno_vp, aqui está o pokemon da semana,se ouver quis esta semana este pokemon estará valendo uma pergunta, obrigado e boa sorte no quis. Oshawott AllenW15 371
Poke Farm
Oi pessoal,sou o bruno_vp e estou anunciando o Poke Farm,por favor,estou pedindo a voces que cliquem diariamente nesse ovo,quando entrarem lá cliquem no ovo que nasce em um torchic.Obrigado e cliquem no ovo.

 

 Oshawott AllenW15

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Allen
Admin
Admin
Allen


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Unova

Oshawott AllenW15 Empty
MensagemAssunto: Oshawott AllenW15   Oshawott AllenW15 Icon_minitime1Qua Dez 14, 2011 8:15 pm

Depois de uma captura bem sucedida na floresta me dirijo ao lago no centro da floresta para relaxar e ouvir a água,me sento ao pé de uma arvore e solto meus pokemons para brincarem eles brincam e uma sombrinha olha de longe atrás da arvore tudo aquilo,fecho meus olhos por um momento e uma leve brisa bate em meu rosto então a sombrinha tenta se aproximar toda desajeitada que ela até cai no chão então quando olho vejo uma lontrinha então checo na pokedex
Eu-Quem será esse carinha?
Pokedex-Oshawott AllenW15 501 Oshawott,pokemon lontra do mar,esse pokemon além de ser um excelente nadador pode se defender com sua concha que pode ser removida do estomago quando é atacado,além de poder usar ela como uma lamina e um de seus principais ataques principais usando ela é Razor Shell.Ele é conhecido por ser um dos três iniciais de unova junto com tepig e snivy.
Eu-Incrivel esse pokemonzinho é tudo isso?
Ele percebe que estou olhando para ele então ele se assusta e volta para trás da arvore.
Eu-Pode vir brincar!
Ele se aproxima com um pouco de vergonha mas logo todos os pokemons dão boas vindas a ele e ele sorri com a comodidade com um pouco de vergonha ainda então eles brincam até o sol se por quando chega a hora de agente ir embora ele soltava algumas lagrimas e não queria que fossemos então sem saber o que fazer tento fazer ele parar de chorar quando um Pendora raivoso que tenta atacar Oshawott então salvo ele por pouco.
Eu-O que é aquilo?
Aponto minha pokedex para ele e obtenho resultados
Pokedex-Oshawott AllenW15 545Socolipede,pokemon mega centopeia,ele ataca seus inimigos com ataques rápidos usando seus chifres,não para até o inimigo cair e tem uma personalidade agressiva
Eu-Pignite use Flametower!Snivy use Energy Ball!
Os ataques acertam Scolipede que revida usando acido mas não consegue completar pq Sweaddle e Pidove acertam ele por trás e Oshawott salta de meus braços e usa Water Pulse e faz Scolipede voar então ele diz que quer seguir viagem comigo então sorrio pego uma pokebola e coloco ele pra dentro dela e 1...2...3 pronto ele está capturado!
Eu-Bem vindo Oshawott!
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_vp
Treinado Avançado
Treinado Avançado
bruno_vp


Mensagens : 379
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : Em algum lugar

Oshawott AllenW15 Empty
MensagemAssunto: aceito   Oshawott AllenW15 Icon_minitime1Qua Dez 14, 2011 8:24 pm

aceito,scolipede é agressivo mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oshawott AllenW15
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oshawott e Sewaddle - Treino normal - AllenW15
» evolução oshawott
» Oshawott-Jujuliana
» Oshawott e Tepig-Treinamento normal-Thiagoo
» Dwebble AllenW15

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Bolado RPG :: Regioes :: Unova-
Ir para: