Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Add esse e-mail: caiacmaia@hotmail.com para saber detalhes. Somente o dono do fórum adicione.
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» IMPORTANTE
Sewadlee - AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:40 pm por Lucas

» Pokemon EVOLUTION!
Sewadlee - AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:37 pm por Lucas

» Inazuma Trovao
Sewadlee - AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:36 pm por Lucas

» Crie um topico e bote de que Gym vc quer ser
Sewadlee - AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:12 pm por Lucas

» Como batalhar
Sewadlee - AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:10 pm por Lucas

» Voltei!galera flw
Sewadlee - AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:08 pm por Lucas

» Pokemon Unova Legends
Sewadlee - AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:07 pm por Lucas

» Como trocar Pokemon
Sewadlee - AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

» Torneio de Chovine
Sewadlee - AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Spoiler:
 
Olá Você gostou do forum Pokemon Bolado? Para fazer parceria contate os Administradores Admin ou Bruno_vp por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, mas antes adicione nosso banner e o link esta na categoria banner de parceria! Sewadlee - AllenW15 Kmoil810
Pokemon da Semana
oi pessoal,sou o bruno_vp, aqui está o pokemon da semana,se ouver quis esta semana este pokemon estará valendo uma pergunta, obrigado e boa sorte no quis. Sewadlee - AllenW15 371
Poke Farm
Oi pessoal,sou o bruno_vp e estou anunciando o Poke Farm,por favor,estou pedindo a voces que cliquem diariamente nesse ovo,quando entrarem lá cliquem no ovo que nasce em um torchic.Obrigado e cliquem no ovo.

 

 Sewadlee - AllenW15

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Allen
Admin
Admin
Allen


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Unova

Sewadlee - AllenW15 Empty
MensagemAssunto: Sewadlee - AllenW15   Sewadlee - AllenW15 Icon_minitime1Qua Dez 14, 2011 6:37 pm

Depois de ter treinado Pignite e Pidove decido andar por ai e completar meu time para poder ser um dos maiores treinadores de todos os tempos então andando pela floresta veo um pokemon inseto se rastejando em uma arvore acho ele tão legal que digo que quero captura-lo então checo na pokedex
Eu-vamos ver quem é você
Pokedex-Sewadlee - AllenW15 540 Sewaddle pokemon custura,sewadlee se esconde de seus inimigos cobrindo a cabeça com sua folha e é conhecido por comer roupa fondosa quando tem pouco alimento.Ele pode produzir roupas com sua seda.
Eu-Legal demais!Sewadlee você é meu vai Snivy!
Sewadlee - AllenW15 495 vs Sewadlee - AllenW15 540
Eu-Snivy use Vine Whip!
Do pescoço de snivy saem duas vinhas e ele usa elas como chicote mechendo-as como parte de seu corpo batendo em sewaddle que revida com Razor Leaf,sewadlee aponta a folha de sua cabeça para snivy e dela varias folhas giratórias e muito afidas podendo cortar varias coisas.
Hps: Snivy 200 Sewaddle 40
Eu-Snivy salte e desvie então energy ball
Snivy saltava desviando das folhas e então carregando energia em sua boca formulando uma esfera verde clara com o centro verde escuro então arremessando em Sewaddle que desviava e usa Strig Shot soltando um fluxo de seda ultra colante e forte prendendo Snivy e o Arremessando com força contra uma arvore.
Hps:Snivy 180 Sewaddle 40
Eu-snivy vamos logo cabar com isso use Sunny Day e depois Solarbeam!
Snivy levantava sua calda para cima então uma esfera de luz aparecia nela então ele arremessava ela para cima e o Sol ficava mais forte então ele e sewaddle começavam a carregar o Solarbeam os dois brilhavam intensamente e quando estava pronto ambos disparavam um raio brilhante imenso mais o de Snivy superava o de Sewaddle e então sewadle ficava todo queimado em uma arvore fora de combate.
Eu-Pokebola Vai!!!
1...2...3 Pronto!
Bem vindo Sewadlee
Sewadlee - AllenW15 540
Ir para o topo Ir para baixo
GuilhermeAdmin
Admin
Admin
GuilhermeAdmin


Mensagens : 673
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 34
Localização : Casa

Sewadlee - AllenW15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sewadlee - AllenW15   Sewadlee - AllenW15 Icon_minitime1Qua Dez 14, 2011 6:46 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbolado1234.forumeiros.com
 
Sewadlee - AllenW15
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Snivy - AllenW15
» Oshawott AllenW15
» Dwebble AllenW15
» Pidove - AllenW15
» Tepig e Snivy-Treinamento normal-AllenW15

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Bolado RPG :: Regioes :: Unova-
Ir para: