Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Add esse e-mail: caiacmaia@hotmail.com para saber detalhes. Somente o dono do fórum adicione.
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» IMPORTANTE
Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:40 pm por Lucas

» Pokemon EVOLUTION!
Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:37 pm por Lucas

» Inazuma Trovao
Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:36 pm por Lucas

» Crie um topico e bote de que Gym vc quer ser
Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:12 pm por Lucas

» Como batalhar
Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:10 pm por Lucas

» Voltei!galera flw
Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:08 pm por Lucas

» Pokemon Unova Legends
Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:07 pm por Lucas

» Como trocar Pokemon
Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

» Torneio de Chovine
Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Parceiros
Spoiler:
 
Olá Você gostou do forum Pokemon Bolado? Para fazer parceria contate os Administradores Admin ou Bruno_vp por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, mas antes adicione nosso banner e o link esta na categoria banner de parceria! Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen Kmoil810
Pokemon da Semana
oi pessoal,sou o bruno_vp, aqui está o pokemon da semana,se ouver quis esta semana este pokemon estará valendo uma pergunta, obrigado e boa sorte no quis. Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen 371
Poke Farm
Oi pessoal,sou o bruno_vp e estou anunciando o Poke Farm,por favor,estou pedindo a voces que cliquem diariamente nesse ovo,quando entrarem lá cliquem no ovo que nasce em um torchic.Obrigado e cliquem no ovo.

 

 Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Allen
Admin
Admin
Allen


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Unova

Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen Empty
MensagemAssunto: Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen   Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen Icon_minitime1Dom Dez 25, 2011 4:00 pm

Por causa de algum problema no museu de Nacrene city o campeonato foi fechado já que Dom George e alguns treinadores foram investigar os misteriosos caso ocorrentes lá,enquanto isso eu saia da cidade mas Dylan e Henry me acompanhavam e na metade do caminho eles diziam que iriamos nos separar porque cada um iria seguir um caminho diferente então eles dois pedem uma revanche contra mim então eu aceito e digo:
Eu-As lutas seram 2x2,sendo o primeiro o Henry
Dylan-Ok,já sei quem vou escolher para lutar
Henry-Certo.
-----------------------------------------------------------------------Battle----------------------------------------------------------------------

Henry-Vão Pansage e Roggenrola!!
Eu-Legal Pansage e Roggenrola!Vão Ducklett e Scraggy!!
Henry-Não pense que irá me vencer denovo!
Eu-Eu vou pode deixar!Scraggy use Shadow Ball depois Focus Blast no Roggenrola!Ducklett use Water Pulse e depois Drill Peck no Pansage!
Henry-Nemvem!Pansage use Dig Roggenrola entre no buraco tambem!
Eu-Direcione o Focus Blast e o Shadow Ball no buraco!
Henry-Saiam dai!!
Eles conseguem sair a tempo mas Roggenrola tomava dano.
Henry-Roggenrola use Flash Cannon no Scraggy!!!Pansage Bulett Seed no Ducklett!
Eu-Ducklett segure o Scraggy pelo ombro e o Arrmesse para o alto depois voe para desviar das sementes então use Hurricane no Pansage e Scraggy agora vamos usar uma nova técnica combine Focus Blast e Shadow Ball para criar o Shadow Blast!!
Ducklett eraatingido por algumas semente mas o Huricane ia certinho no Pansage que caia fora de combate.
Henry-Pansage não!!!!Rápido Roggenrola use Flash Canon para combater o Shadow Blast!!
Os ataques ficavam de igual para igual mas o de Scraggy por ser uma técnica especial vencia pouco a pouco e logo o ataque atingia com muita força Rogenrola que caia fora de combate.
-------------------------------------------------------------------Battle Off------------------------------------------------------------------
Henry-ótima luta!
Eu-Digo o mesmo,quando nos encontrarmos denovo iremos batalhar e quero ver seus pokes muito mais fortes
Henry-Certo!
Dylan-Estou nessa tambem.
Eu-Vai ficar para ver nossa luta Henry?
Henry-Não perderia isso por nada!
Eu-Certo está pronto Dylan?
Dylan-eu nasci pronto para isso
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_vp
Treinado Avançado
Treinado Avançado
bruno_vp


Mensagens : 379
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : Em algum lugar

Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen Empty
MensagemAssunto: aceito   Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen Icon_minitime1Dom Dez 25, 2011 7:39 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
 
Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen
» Scraggy e Dukclett - Treino avançado - Allen
» Scraggy e Dukclett - Treino avançado - Allen
» Scraggy e Ducklett - treino normal -Allen
» Deerling e Drilbur - Treino normal - Allen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Bolado RPG :: Treino Tm/Hm :: Treinamento Pokemon-
Ir para: