Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Add esse e-mail: caiacmaia@hotmail.com para saber detalhes. Somente o dono do fórum adicione.
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» IMPORTANTE
Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:40 pm por Lucas

» Pokemon EVOLUTION!
Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:37 pm por Lucas

» Inazuma Trovao
Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:36 pm por Lucas

» Crie um topico e bote de que Gym vc quer ser
Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:12 pm por Lucas

» Como batalhar
Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:10 pm por Lucas

» Voltei!galera flw
Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:08 pm por Lucas

» Pokemon Unova Legends
Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:07 pm por Lucas

» Como trocar Pokemon
Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

» Torneio de Chovine
Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Parceiros
Spoiler:
 
Olá Você gostou do forum Pokemon Bolado? Para fazer parceria contate os Administradores Admin ou Bruno_vp por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, mas antes adicione nosso banner e o link esta na categoria banner de parceria! Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen Kmoil810
Pokemon da Semana
oi pessoal,sou o bruno_vp, aqui está o pokemon da semana,se ouver quis esta semana este pokemon estará valendo uma pergunta, obrigado e boa sorte no quis. Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen 371
Poke Farm
Oi pessoal,sou o bruno_vp e estou anunciando o Poke Farm,por favor,estou pedindo a voces que cliquem diariamente nesse ovo,quando entrarem lá cliquem no ovo que nasce em um torchic.Obrigado e cliquem no ovo.

 

 Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Allen
Admin
Admin
Allen


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Unova

Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen Empty
MensagemAssunto: Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen   Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen Icon_minitime1Sáb Dez 24, 2011 4:50 pm

Com uma nova captura bem sucedida e ter passado para a segunda fase do festival aquático,começo os preparativos para treinar meu pokemon que saiu do egg e meu novo pokemon capturado Scraggy,eles seriam os parceiros de treino perfeitos já que ambos eram de niveis baixos e iniciantes em batalhas.Assim que recebo ambos da professora Juniper,me lembro do clube de batalhas,e que tinha um em nacrene city.Ando um pouco e logo chego no local,havia um computador e estava ocorrendo algumas batalhas então um homem forte aparecia e começava a falar comigo.
Homem-Olá sou Dom George,você veio para batalhar?
Eu-Sim vim treinar meu Scraggy e meu Ducklett em dupla.
D.George-Certo vamos fazer um torneio de duplas por aqui,quer ficar e se inscrever?
Eu-Sim!Quais as regras?
D.George-Não roubar,adimitir a derrota e não repetir as duplas,terão duas fases hoje e o torneio se encerra amanhã com a final.
Eu-Certo então estou prontíssimo para a batalha!
D.George-É assim que gosto de ver!Pode se inscrever nesse computador
Eu preencho a ficha e coloco todos meus pokemons inclusive os com a professora Juniper então olho para ele com um sorriso no rosto e ele me leva até uma sala onde um garoto estava me esperando.
Garoto-O-Oi eu sou Henry,sou iniciante,por favor pegue leve comigo
Eu-Pode deixar,os pokemons que vou usar nessa batalha são iniciantes também.
Henry-O-Ok,vão Go Derlling,go vanillite!
Eu-Que legal seus pokemons!Vão Scraggy e Ducklett!
Henry-Vanillite use Ice Beam!Derlling use Energy Ball!
Eu-Scraggy rápido use Shadow Ball para combater o Energy Ball então salte no Ducklett,Ducklett voe e desvie do Ice Beam e contra-ataque com water gun.
A esfera de energia verde e a esfera negra começavam a medir forças soltando Faiscas e logo se destruindo soltando uma enorme rajada de vento pelo campo então antes que o Water Gun atingisse Vallite ele conseguia o congelar virando seu Ice Beam.
Henry-Vanillite Ice Ball!Deslling use Stomp para aumentar a velocidade do Ice Ball!
Eu-Rápido Ducklett use Quick Attack para desviar e depois Scraggy salta e use Hi Jump Kick no Vanillite,Ducklett termine usando Gust no Derlling!
o Ice ball ia tão rápido que Ducklett não conseguia desviar e era arremessado na parede mas Scraggy saltava e conseguia atingir em cheio Vallite,Ducklett se levantava com muita dificuldade e usava Gust no Derlling que era arremessado pela enorme força do vento.
Eu-Scraggy rápido use Headbutt no Derlling para coloca-lo fora de combate,Ducklett use Water Pulse e Atinja o Vanillite em cheio!
Henry-Derlling,Vanillite NÃO!!!!!
A cabeçada de Scraggy era certeira no Deerling que caia fora de combate e Vanillite tambem tomava o golpe e caia fora de combate mas derrepente Deerling começava a brilhar e logo ele evoluía para Sawsbuck.
Henry-Deerling você evoluiu!
Sawsbuck-SAWS!!!!(Sim!!)
Eu-Legal vamos ver.
Aponto minha pokedex para ele e vejo as informações que recebo.
Pokedex-Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen 586 Sawsbuck,pokemon estação,as plantas em seu corpo mudam conforme a estação em que a região que ele está se encontra.Geralmente os seres humanos o utilizam para verificar as estações,e melhorar seu plantio e colheito.
Eu-Uau!!
Henry-Sawsbuck use Energy Ball e depois Jump Kick!!
Eu-Ducklett desvie e Scraggy use Shadow Ball para parar o Energy Ball,Ducklett impessa o Jump Kick com Water Gun!
A esfera de energia e a esfera negra travavam um enorme combate soltando muitas faiscas e ao final uma explosão então Sawsbuck saia da fumaça usando Jump Kick no Scraggy que era arremessado na parede fora de combate e Sawsbuck era atingido pelo Water Gun
Henry-Sawsbuck use Jump Kick!
Eu-Agora Ducklett combata com Wing Attack e quando achar uma abertura use Aerial Ace com força máxima!
Os chutes e os golpes de asa do Ducklett estavam equilibrados em força sendo que em alguns momentos as asadas de Ducklett acertavam de raspão Sawsbuck e em outros os chutes acertavam Ducklett,mas Duckett ficava cada vez mais rápido e conseguia desviar de alguns chutes enquanto Sawsbuck só se cançava mais e mais e logo depois de desviar de um golpe de Sawsbuck,Ducklett encontra uma abertura no combo de Sawsbuck e então ele usava Aerial ace com força total lá e Saws Buck era arremessado na parede sendo prensado nela e ficando fora de combate.Henry retorna Sawsbuck e eu retorno Ducklett então nós nos aproximamos e então apertamos as mãos nos cumprimentando.
Eu-Ótima luta!Vejo que tem futuro assim
Henry-Você me derrotou,tem muito mais potencial
Voz da narração-Allen vence Henry e passa para a proxima fase e agora uma das regras mudou e pode-se repetir as duplas!
E assim vou descansar para a proxima luta.
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_vp
Treinado Avançado
Treinado Avançado
bruno_vp


Mensagens : 379
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : Em algum lugar

Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen Empty
MensagemAssunto: Re: Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen   Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen Icon_minitime1Dom Dez 25, 2011 10:09 am

invalido, ara,voce ta me copiando,a mesma coisa do staravia e do smoochum,voce me copiou,olha o que voce me copiou.

Allen

1-torneio em duplas
2-Scraggy rápido use Shadow Ball para combater o Energy Ball então salte no Ducklett,Ducklett voe e desvie do Ice Beam e contra-ataque com water gun.
3-A esfera de energia verde e a esfera negra começavam a medir forças soltando Faiscas e logo se destruindo soltando uma enorme rajada de vento pelo campo

Voce nao acha parecido com isso aqui?

Bruno

1-campeonato em duplas
2-smoochum,pule no staravia e carregue o hiper raio,staravia,voe bem alto e use o esfera cortante
3-Os dois ataques forman muito poder e jogam o luxio e o shinks para longeeeeee e os dois pokemons desmaiam

Cara,se nao acredita,olha aqui-https://pokemonbolado1234.forumeiros.com/t518-smoochum-e-staravia-treinamento-avancado-bruno_vp

Por favor,nao faca mais isso porque serei obrigado a lhe banir do site porque esta nas regras que nao pode fazer isso
Ir para o topo Ir para baixo
Allen
Admin
Admin
Allen


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Unova

Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen Empty
MensagemAssunto: Re: Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen   Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen Icon_minitime1Dom Dez 25, 2011 10:28 am

Mano eu juro que nem lembrava desse treino seu velho!!Adimito que o torneio em duplas eu me inspirei em você mas eu nem lembrava que o Smoochum saltou no staravia e talz,eu fiz isso pq é uma boa estratégia e use dois ataques parecidos para combater,mano serio se você quiser eu faço outro mas eu não te copiei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen Empty
MensagemAssunto: Re: Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen   Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen
» Scraggy e Dukclett - Treino avançado - Allen
» Scraggy e Dukclett - Treino avançado - Allen
» Scraggy e Ducklett - treino normal -Allen
» Deerling e Drilbur - Treino normal - Allen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Bolado RPG :: Treino Tm/Hm :: Treinamento Pokemon-
Ir para: