Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Add esse e-mail: caiacmaia@hotmail.com para saber detalhes. Somente o dono do fórum adicione.
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» IMPORTANTE
Deerling e Drilbur - Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:40 pm por Lucas

» Pokemon EVOLUTION!
Deerling e Drilbur - Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:37 pm por Lucas

» Inazuma Trovao
Deerling e Drilbur - Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:36 pm por Lucas

» Crie um topico e bote de que Gym vc quer ser
Deerling e Drilbur - Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:12 pm por Lucas

» Como batalhar
Deerling e Drilbur - Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:10 pm por Lucas

» Voltei!galera flw
Deerling e Drilbur - Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:08 pm por Lucas

» Pokemon Unova Legends
Deerling e Drilbur - Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:07 pm por Lucas

» Como trocar Pokemon
Deerling e Drilbur - Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

» Torneio de Chovine
Deerling e Drilbur - Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Parceiros
Spoiler:
 
Olá Você gostou do forum Pokemon Bolado? Para fazer parceria contate os Administradores Admin ou Bruno_vp por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, mas antes adicione nosso banner e o link esta na categoria banner de parceria! Deerling e Drilbur - Treino normal - Allen Kmoil810
Pokemon da Semana
oi pessoal,sou o bruno_vp, aqui está o pokemon da semana,se ouver quis esta semana este pokemon estará valendo uma pergunta, obrigado e boa sorte no quis. Deerling e Drilbur - Treino normal - Allen 371
Poke Farm
Oi pessoal,sou o bruno_vp e estou anunciando o Poke Farm,por favor,estou pedindo a voces que cliquem diariamente nesse ovo,quando entrarem lá cliquem no ovo que nasce em um torchic.Obrigado e cliquem no ovo.

 

 Deerling e Drilbur - Treino normal - Allen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Allen
Admin
Admin
Allen


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Unova

Deerling e Drilbur - Treino normal - Allen Empty
MensagemAssunto: Deerling e Drilbur - Treino normal - Allen   Deerling e Drilbur - Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 10:52 am

Eu tinha conseguido encurralar o Lillipup do trio que havia roubado meu bone e então ele morde minha perna usando Bite o Axew aparece e usa Double Chop em mim me jogando no chão e o Pansage termina saltando de uma Arvore usando Bullet seed e logo os três correm me deixando paa trás então eu começo andar com uma dor de cabeça danada quando me aparece um patrat e um watchog que não pareciam felizes comigo e quando eu vejo eles eram amigos daquele trio e então ele começam a me atacar com Bite
Eu-Não vão não vai Deerling Tackle no Watchog e Drilbur Drill Run no Patrat!
Deerling e Drilbur - Treino normal - Allen 585_s e Deerling e Drilbur - Treino normal - Allen 529 vs Deerling e Drilbur - Treino normal - Allen 504 e Deerling e Drilbur - Treino normal - Allen 505
Os dois são acertados e são arremessados em arvores
Eu-Isso ai!Deerling use Energy Ball e Drilbur Mud Slap!
Patrat usa dig e watchog tambem então eles desviam dos ataques e acertam Deerling e Drilbur por baixo
Eu-Não deviam ter feito isso!Agora Deerling use Double Kick prensando o watchog no chão e Drilbur use Metal Claw
Patrat desviava do Metal Claw e usava Low Kick no Drilbur enquanto Watchog desviava do Double Kick usando Detect
Eu-Vocês são bons!mas que tal isso Drilbur use Drill run e Deerling Stomp!!
Watchog era atingido em cheio pelo Stomp mas logo usava bite nas pernas de Deerlinge o arremessava em uma arvore,patrat tentava desviar do Drill Run mas não conseguia e logo ia para o chão mas se levantava usando Tackle nele e o jogando para trás.
Eu-Vamos lá!!Energy Ball no Watchog e metal Claw no Patrat!!!
O Watchog não conseguia se defender do Energy ball e caia fora e combate enquanto Patrat desviava dos golpes de Drilbur e usava Bite nele o arremessando em Deerling
Eu-Deerling segure o Drilbur com Tackle e depois use Energy Ball e então Drilbur Drill Run
Os ataques atingiam em cheio Patrat que caia fora de combate então retorno eles e começo a procurar pelos 3 pokemons que roubaram meu boné quando então encurra-lo Lillipup


Última edição por Allen em Qui Dez 29, 2011 11:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_vp
Treinado Avançado
Treinado Avançado
bruno_vp


Mensagens : 379
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : Em algum lugar

Deerling e Drilbur - Treino normal - Allen Empty
MensagemAssunto: Re: Deerling e Drilbur - Treino normal - Allen   Deerling e Drilbur - Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 11:05 am

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
 
Deerling e Drilbur - Treino normal - Allen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Drilbur e Electivitre - Treino normal -Allen
» Elekid e Deerling - treino normal - Allen
» Elekid e Deerling-Treino normal - Allen
» Elekid e Deerling-Treino normal - Allen
» Elekid e Deerling-Treino normal - Allen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Bolado RPG :: Treino Tm/Hm :: Treinamento Pokemon-
Ir para: