Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Add esse e-mail: caiacmaia@hotmail.com para saber detalhes. Somente o dono do fórum adicione.
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» IMPORTANTE
Scraggy e Ducklett - treino normal -Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:40 pm por Lucas

» Pokemon EVOLUTION!
Scraggy e Ducklett - treino normal -Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:37 pm por Lucas

» Inazuma Trovao
Scraggy e Ducklett - treino normal -Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:36 pm por Lucas

» Crie um topico e bote de que Gym vc quer ser
Scraggy e Ducklett - treino normal -Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:12 pm por Lucas

» Como batalhar
Scraggy e Ducklett - treino normal -Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:10 pm por Lucas

» Voltei!galera flw
Scraggy e Ducklett - treino normal -Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:08 pm por Lucas

» Pokemon Unova Legends
Scraggy e Ducklett - treino normal -Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:07 pm por Lucas

» Como trocar Pokemon
Scraggy e Ducklett - treino normal -Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

» Torneio de Chovine
Scraggy e Ducklett - treino normal -Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Parceiros
Spoiler:
 
Olá Você gostou do forum Pokemon Bolado? Para fazer parceria contate os Administradores Admin ou Bruno_vp por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, mas antes adicione nosso banner e o link esta na categoria banner de parceria! Scraggy e Ducklett - treino normal -Allen Kmoil810
Pokemon da Semana
oi pessoal,sou o bruno_vp, aqui está o pokemon da semana,se ouver quis esta semana este pokemon estará valendo uma pergunta, obrigado e boa sorte no quis. Scraggy e Ducklett - treino normal -Allen 371
Poke Farm
Oi pessoal,sou o bruno_vp e estou anunciando o Poke Farm,por favor,estou pedindo a voces que cliquem diariamente nesse ovo,quando entrarem lá cliquem no ovo que nasce em um torchic.Obrigado e cliquem no ovo.

 

 Scraggy e Ducklett - treino normal -Allen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Allen
Admin
Admin
Allen


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Unova

Scraggy e Ducklett - treino normal -Allen Empty
MensagemAssunto: Scraggy e Ducklett - treino normal -Allen   Scraggy e Ducklett - treino normal -Allen Icon_minitime1Dom Dez 25, 2011 2:07 am

Depois de algum descanço,eu e meus pokemons estavamos prontos para a sgunda rodada do torneio de duplas realizado no clube de batalhas de nacrene city pelo Don Georger,com Scraggy e Ducklett havia conseguido vencer a primeira fase contra um jovem garoto chamado Henry,que por sinal lutava muito bem então na sala de espera vendo algumas lutas logo se ouve a voz do auto falante.
Voz-Allen e Dylan para o campo 3
Logo eu e um garoto que parecia bem experiente levantávamos e então ele chegava perto de mim e nós dois converavamos a falar sobre nossas lutas então logo chegavamos a sala de batalhas para começar nossa luta.
Dylan-Só porque ficamos amigo não pense que irei facilitar.
Eu-Certo,também não queria isso!
Dylan-Vão Minccino e Crustle
Eu-Legal um Crustle!Vão Scraggy e Ducklett
-----------------------------------------------------------Battle--------------------------------------------------------------------------------
Dylan-Crustle use Rock Smash,Minccino Double Slap!
Eu-Nada disso Scraggy salte no Ducklett e use Shadow Ball!
Dylan-Crustle entre na frente do Minccino e Protect
Os ataques colidiam e faiscas eram soltas de todos los lados do combate entre os golpes mas logo Shadow Ball sumia enquanto protect ficava e os dois pokemons de Dylan sem nenhum dano totalmente ilesos.
Eu-Droga!Ducklett use Water Gun,Scraggy use Hi Jump Kick ambos direcionado para o Minccino.
Dylan-Minccino use Dig e escape dos golpes então atinja Scraggy com um Double Slap e Crustle use X-Scissor no Ducklett
Eu-Ducklett não deixe ele chegar perto com Water Pulse Scraggy salta para trás e use Hi Jump Kick denovo!!
Ducklett mesmo com todo esforço que fazia não conseguia parar o X Scissor mas com seus reflexos que aumentavam rapidamente durante as batalhas ele desviava por pouco do Crustle.Minccino saia do chão mas logo era atingido pelo Hi Jump Kick mas devolvia acertando os 5 hits de double Slap na cara de Scraggy
Dylan-Crustle use Rock Wrecker no Ducklett,Minccino use Iron Tail no Scraggy.
Eu-Scraggy destrua o Rock Wrecker na frente do Ducklett usando Focus Punch,Ducklett use o bolling Water e mande o Minccio para fora do campo.
O Rock Wrecker conseguia ser destruido enquanto Minccino era atingido e não conseguia usar o Iron Tail e então era arremessado na parede do Clube de batalhas.
Dylan-Se recupere Minccino use Elecball!Crustle use Guard Smash e depois Slash!
Eu-Ducklett Rápido use Water Gun para impedir o Crustle de se aproximar,Scraggy Reforçecom o Shadow Ball duas vezes,uma para destruir o Elecball e outra para Ajudar o Water Gun agora vão!!!
O Elecball e o Shadow Ball se anulavam e Crustle com seu Slash de poder aumentado conseguia se igualar aos dois ataques de Scraggy e Ducklett combinados então Crustle parecia muito cansado assim como Minccino então aproveito esse momento para dar o combo final nos dois.
Eu-Scraggy Focus Punch no Miccino depois use Hi Jump Kick no Crustle,Ducklett use Water Gun no Crustle com Força Maxima!!
Dylan-Hoje você não irá ganhar de mim!!!Mnccino Agility e desvie do Focus Punch então Iron Tail,Crustle use Protect e se defenda do Hi Jump Kick então use Knock Down para contra atacar o water gun de força máxima!
Minccino não conseguia desviar com o Agility mas o Iron Tail acertava em cheio Scraggy e ambs caiam fora de combate eentão o Water Gun e o KnockDown entravam em um enorme embate no final causando uma enorme explosão.
Eu-Ducklett!!!!
Dylan-Crustle!!!!
Logo que a explosão abaixava ambos os pokemons estavam de pé mas aparentemente Crustle estava um pouco mais cansado que Ducklett então chega a hora de eu aproveitar isso extraindo o máximo de força do Ducklett.
Eu-Ducklett use Wing Attack com Aerial Ace!!!
Dylan-Depois de tudo isso não podemos perder X-Scissor com Rock Smash!!
A combinação de ataques criava um embate inigulavel,Crustle e Ducklett estavam com as forças iguais e muitas faíscas saiam de cada lado e logo pelo cansaço o poder dos ataques dele diminuia e então Ducklett superava seu poder e atingia em cheio Crustle com suas asas e seu bico logo fazendo o mesmo cair fora de combate.

----------------------------------------------------------Battle Off---------------------------------------------------------------------------
Logo depois da batalha retornamos nossos pokemon e vamos um até o outro e nos cumprimentamos com um sorriso no rosto.
Dylan-íncrivel Batalah
Eu-Obrigado você tambem.
Dylan-estarei torcendo por você na 3ª fase e depois na final.
Eu-Foi adicionada mais uma fase?
Dylan-sim,muitos treinadores se inscreveram e agora foi adicionada a 3ª fase
Voz da narração-Allen venceu Dylan e passou para a 3 fase.
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_vp
Treinado Avançado
Treinado Avançado
bruno_vp


Mensagens : 379
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : Em algum lugar

Scraggy e Ducklett - treino normal -Allen Empty
MensagemAssunto: invalido   Scraggy e Ducklett - treino normal -Allen Icon_minitime1Dom Dez 25, 2011 10:20 am

invalido,vacilo o que voce ta fazendo comigo,se fizer mais um treino assim vo te tirar de adm,voce ta copiando aquele treino que eu fiz do smoochum e do staravia,entao esta invalido,presta atencao no que eu te falei no seu primeiro treino
Ir para o topo Ir para baixo
 
Scraggy e Ducklett - treino normal -Allen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen
» Scraggy e Dukclett - Treino normal - Allen
» Scraggy e Dukclett - Treino avançado - Allen
» Scraggy e Dukclett - Treino avançado - Allen
» Elekid e Deerling - treino normal - Allen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Bolado RPG :: Treino Tm/Hm :: Treinamento Pokemon-
Ir para: