Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Add esse e-mail: caiacmaia@hotmail.com para saber detalhes. Somente o dono do fórum adicione.
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» IMPORTANTE
Elekid e Deerling - treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:40 pm por Lucas

» Pokemon EVOLUTION!
Elekid e Deerling - treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:37 pm por Lucas

» Inazuma Trovao
Elekid e Deerling - treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:36 pm por Lucas

» Crie um topico e bote de que Gym vc quer ser
Elekid e Deerling - treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:12 pm por Lucas

» Como batalhar
Elekid e Deerling - treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:10 pm por Lucas

» Voltei!galera flw
Elekid e Deerling - treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:08 pm por Lucas

» Pokemon Unova Legends
Elekid e Deerling - treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:07 pm por Lucas

» Como trocar Pokemon
Elekid e Deerling - treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

» Torneio de Chovine
Elekid e Deerling - treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Parceiros
Spoiler:
 
Olá Você gostou do forum Pokemon Bolado? Para fazer parceria contate os Administradores Admin ou Bruno_vp por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, mas antes adicione nosso banner e o link esta na categoria banner de parceria! Elekid e Deerling - treino normal - Allen Kmoil810
Pokemon da Semana
oi pessoal,sou o bruno_vp, aqui está o pokemon da semana,se ouver quis esta semana este pokemon estará valendo uma pergunta, obrigado e boa sorte no quis. Elekid e Deerling - treino normal - Allen 371
Poke Farm
Oi pessoal,sou o bruno_vp e estou anunciando o Poke Farm,por favor,estou pedindo a voces que cliquem diariamente nesse ovo,quando entrarem lá cliquem no ovo que nasce em um torchic.Obrigado e cliquem no ovo.

 

 Elekid e Deerling - treino normal - Allen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Allen
Admin
Admin
Allen


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Unova

Elekid e Deerling - treino normal - Allen Empty
MensagemAssunto: Elekid e Deerling - treino normal - Allen   Elekid e Deerling - treino normal - Allen Icon_minitime1Ter Dez 27, 2011 12:44 am

O torneio da cidade de Castelia continuava e então chegava o momento da 4ª e ultima fase do torneio a fase de batalhas entre os 8 melhores concorrentes,eu havia ganhado de Rafael e então chego perto do telão com Deerling e Elekid prontos para a luta sabendo que eles seriam os escolhidos.
Narrador-Allen venceu Rafael,Victoria venceu Kaisy,Dylan venceu Lucas e Sara venceu o Daniel!Agora quem serão os batalhadores?
O telão começa a brilhar e as lutas aparecem
Narrador-Allen vs Sara e Kaisy vs Dylan!!!
Allen-é verdade o dylan está participando!
Dylan-sim estou e troquei meus pokemons vamos ver se seu Ducklett e Scraggy aguentam agora
Kaisy-Primeiro terá que me vencer para luta com ele
Allen-Meu Ducklett evoluiu '-'\/
Sara-HAHAHAHA!!Meu adversário é esse baixinho bonitinho com um Deerling e Elekid!Boa sorte!
Allen-Não ria '-' \/
~~~~Tempo depois~~~~
Narrador-E agora a batalha Allen vs Sara está prestes a se iniciar!
Allen-Não vai rir depois disso '-' \/
Sara-Irei rir sim,se perder te dou um beijo,ou seja,não vai ganahr nada
Allen-Fez uma aposta errada '-' \/
Juiz-Começem!!!
Allen-Deerling Vai!!!
Sara-Minccino vai!
Sara-Minccino Thunderbolt!
Allen-Deerling use agilidade e desvie depois Jump Kick
o ataque de deerling pegava em cheio
Sara-Minccino Iron Tail!
Allen-Deerling Energy Ball!
O Minccino rebatia o energy ball que voltava para Deerling e ainda pegava o Iron Tail acertando ele em cheio o jogando para fora de combate.
Sara-HAHAHA!Já perdeu!
Allen-Retorne Deerling,não ria '-' \/
Allen-Vai Elekid!
Sara Minccino Iron Tail!
Allen-Thunderbolt!
O thunderbolt pegava em cheio Minccino que não conseguia usar Iron Tail.
Allen-Segure a calda dele e use Brick Break!
Sara Minccino não!!!!
o Brick Break pegava em cheio na cabeça de Minccino e que caia fora de combate.
Sara-Retorne minccino,foi pura sorte.Vai Elgyem!
Allen-Um E.T '-' \/
Sara-Cala essa boca bonitinho vai perder!Elgyem Psybeam!!
Allen-Thunderbolt Elekid!!!
Os dois golpes colidiam e formavam uma esfera Amarela e Rosa e então a mesma explodia dando dano para os dois e fazendo uma enorme poeira subir
Allen-Brick break!
Sara Elgyem desvie!
Elgyem não sabia onde Elekid estava mas elekid sabia onde ele estava então ele acertava em cheio a cabeça de elgyem
Sara-Zen Headbutt!
Allen-Light Screen depois Thunder Punch!
O Zen Headbutt não pegava pelo Light Screen mas o Thunder Punch acertava em cheio Elgyem e o mesmo caia fora de combate.Sara chegava perto de mim e me dava um beijo.
Sara-Pronto
Allen-Beija muito bem ^^
Sara-AIIN,você tb fofo!
Estadio-ownn
Sara-torcendo por você lindinho.
Allen-Ok '-' \/
Narrador-O amor esta no ar,e Dylan derrotou Keisy mas a mesma só deu um soco nele,e a final é Dylan vs Allen
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_vp
Treinado Avançado
Treinado Avançado
bruno_vp


Mensagens : 379
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : Em algum lugar

Elekid e Deerling - treino normal - Allen Empty
MensagemAssunto: aceito   Elekid e Deerling - treino normal - Allen Icon_minitime1Ter Dez 27, 2011 11:00 am

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
 
Elekid e Deerling - treino normal - Allen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Elekid e Deerling-Treino normal - Allen
» Elekid e Deerling-Treino normal - Allen
» Elekid e Deerling-Treino normal - Allen
» Deerling e Drilbur - Treino normal - Allen
» Elekid e Deeling-Treino normal - Allen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Bolado RPG :: Treino Tm/Hm :: Treinamento Pokemon-
Ir para: