Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Add esse e-mail: caiacmaia@hotmail.com para saber detalhes. Somente o dono do fórum adicione.
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» IMPORTANTE
Evolução Servine para Serperior - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:40 pm por Lucas

» Pokemon EVOLUTION!
Evolução Servine para Serperior - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:37 pm por Lucas

» Inazuma Trovao
Evolução Servine para Serperior - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:36 pm por Lucas

» Crie um topico e bote de que Gym vc quer ser
Evolução Servine para Serperior - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:12 pm por Lucas

» Como batalhar
Evolução Servine para Serperior - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:10 pm por Lucas

» Voltei!galera flw
Evolução Servine para Serperior - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:08 pm por Lucas

» Pokemon Unova Legends
Evolução Servine para Serperior - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:07 pm por Lucas

» Como trocar Pokemon
Evolução Servine para Serperior - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

» Torneio de Chovine
Evolução Servine para Serperior - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Spoiler:
 
Olá Você gostou do forum Pokemon Bolado? Para fazer parceria contate os Administradores Admin ou Bruno_vp por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, mas antes adicione nosso banner e o link esta na categoria banner de parceria! Evolução Servine para Serperior - Allen Kmoil810
Pokemon da Semana
oi pessoal,sou o bruno_vp, aqui está o pokemon da semana,se ouver quis esta semana este pokemon estará valendo uma pergunta, obrigado e boa sorte no quis. Evolução Servine para Serperior - Allen 371
Poke Farm
Oi pessoal,sou o bruno_vp e estou anunciando o Poke Farm,por favor,estou pedindo a voces que cliquem diariamente nesse ovo,quando entrarem lá cliquem no ovo que nasce em um torchic.Obrigado e cliquem no ovo.

 

 Evolução Servine para Serperior - Allen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Allen
Admin
Admin
Allen


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Unova

Evolução Servine para Serperior - Allen Empty
MensagemAssunto: Evolução Servine para Serperior - Allen   Evolução Servine para Serperior - Allen Icon_minitime1Qui Dez 22, 2011 8:13 pm

Já era de noite estavamos quase todos preparados para dormir quando Servine e Leavanny conversavam no canto encostados em uma arvore.Chegava a hora do jantar então todos se aproximavam e começavam a comer suas devidas comidas bem rápido.Os primeiros a terminar eram Leavanny e Servine então ambos chegavam perto de mim e me puxavam para um campo de batalha onde cada um se dirigia para um canto então entendo que eles querem batalhar,sorrio e logo vou até o lugar onde todos estavam comendo então ligo pela minha Pokegear para a professora Juniper e peço para ela para trocar meu Unfezant pelo Ducklett ela diz que é só apertar o botão branco da pokedex e selecionar o pokemon que quer receber e o que quer enviar então faço exatamente isso e tiro Ducklett da pokebola que logo sorri e me abraça.
Eu-Ducklett olha só Leavanny e Servine vão lutar preste muita atenção!
Ducklett-Du!!(Ok)
Eu-Podem começar!!
Evolução Servine para Serperior - Allen 496vsEvolução Servine para Serperior - Allen 542

1-Leavanny usava String Shot girando e logo todo o campo estava coberto de seda pegajosa.
2-Servine girava no lugar usando Razor Leaf para cortar a seda que vinha na direção dele e ainda atacar Leavanny
3-Leavanny usava seus pés próprios para andar na seda e começava a deslizar nela logo usando Leaf Blade para rebater as folhas e logo ele ia atacar Servine
4-Servine usava Grass Mixer no chão e saltava assim desviando do Golpe e lá do alto usando Energy ball
5-Leavanny usava Energy Ball tambem e uma explosão era feita
6-Servine caia em uma parte de seda de costas e ficava preso então começava a usar energy balls para todo os lados
7-Leavanny desviava facilmente dos energy ball e começava a fazer vario cortes no servin com Leaf Blade
8-Servine não conseguia se livrar então ele usava Vine Whip e batia nas energy balls arremessando elas mais rapidas e mais fortes em Leavanny
9-Leavanny começava a ter dificuldades em desviar mas ainda assim conseguia e logo usava mais String Shot o prendendo por inteiro menos a boca
10-Ele começava aa liberar Energy Ball para cima para ela não chagar perto
11-Leavanny usava Leaf Storm e então os ataques acertavam em cheio Servine o tirando de campo e fazendo o campo se livrar da seda.
12-Derrepente de dentro da floresta um Leaf Storm gigante aparecia mas Leavanny desviava saltando
Eu-O que é isso?
Ducklett-DUCK??(SERÁ??)
De dentro da floresta saia um Serperior todo machucado mas ainda em pé firme e forte
Eu-Legal!Vamos ver!
Pokedex-Evolução Servine para Serperior - Allen 497 Serperior,Pokemon Majestoso.Ele pode parar os movimentos de seu oponente com apenas um brilho.Quando a luz solar é muito forte seu poder e velocidade aumentam
Evolução Servine para Serperior - Allen 497vsEvolução Servine para Serperior - Allen 542
13-Serperior usa Leaf Blade
14-Leavanny usa Protect
15-Leavanny usa Bug Buzz
Serperior cai fora de combate então Leavanny chega perto dele e usa Aromatherapy e faz ele recuperar todo Hp então eles se cumprimentam e voltam para a mesa de jantar conversando sobre a luta enquanto eu retorno Ducklett para pokebola que acabara de se despedir de todos e mando ele devolta para a professora enquanto pego meu Unfezant devolta então retorno todos para as pokebolas e juntos vamos dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_vp
Treinado Avançado
Treinado Avançado
bruno_vp


Mensagens : 379
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : Em algum lugar

Evolução Servine para Serperior - Allen Empty
MensagemAssunto: aceito   Evolução Servine para Serperior - Allen Icon_minitime1Sex Dez 23, 2011 1:12 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
 
Evolução Servine para Serperior - Allen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evolução Snivy para Servine Allen
» Servine-Serperior-evolucao de servine-bruno_vp
» Evolução Ducklett para Swanna - Allen
» Evolução Scraggy para Scrafty-Allen
» Evolução Dewott para Samurott - Allen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Bolado RPG :: Treino Tm/Hm :: Area de Evolução-
Ir para: