Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Add esse e-mail: caiacmaia@hotmail.com para saber detalhes. Somente o dono do fórum adicione.
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» IMPORTANTE
Evolução Scraggy para Scrafty-Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:40 pm por Lucas

» Pokemon EVOLUTION!
Evolução Scraggy para Scrafty-Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:37 pm por Lucas

» Inazuma Trovao
Evolução Scraggy para Scrafty-Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:36 pm por Lucas

» Crie um topico e bote de que Gym vc quer ser
Evolução Scraggy para Scrafty-Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:12 pm por Lucas

» Como batalhar
Evolução Scraggy para Scrafty-Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:10 pm por Lucas

» Voltei!galera flw
Evolução Scraggy para Scrafty-Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:08 pm por Lucas

» Pokemon Unova Legends
Evolução Scraggy para Scrafty-Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:07 pm por Lucas

» Como trocar Pokemon
Evolução Scraggy para Scrafty-Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

» Torneio de Chovine
Evolução Scraggy para Scrafty-Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Spoiler:
 
Olá Você gostou do forum Pokemon Bolado? Para fazer parceria contate os Administradores Admin ou Bruno_vp por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, mas antes adicione nosso banner e o link esta na categoria banner de parceria! Evolução Scraggy para Scrafty-Allen Kmoil810
Pokemon da Semana
oi pessoal,sou o bruno_vp, aqui está o pokemon da semana,se ouver quis esta semana este pokemon estará valendo uma pergunta, obrigado e boa sorte no quis. Evolução Scraggy para Scrafty-Allen 371
Poke Farm
Oi pessoal,sou o bruno_vp e estou anunciando o Poke Farm,por favor,estou pedindo a voces que cliquem diariamente nesse ovo,quando entrarem lá cliquem no ovo que nasce em um torchic.Obrigado e cliquem no ovo.

 

 Evolução Scraggy para Scrafty-Allen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Allen
Admin
Admin
Allen


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Unova

Evolução Scraggy para Scrafty-Allen Empty
MensagemAssunto: Evolução Scraggy para Scrafty-Allen   Evolução Scraggy para Scrafty-Allen Icon_minitime1Qua Dez 28, 2011 6:01 pm

Estava lutando contra o lider do ginásio Burgh ele disse que seria uma luta 4x4 não sabia qual poderia ser,e ele tambem disse que eu disse que eu teria que repetir um pokemon do qual eu tinha usado e isso eu tinha decidido que seria o Elekid.

Burgh-Está preparado para isso?
Eu-Lógico!Vamos Scraggy!
~~Battle~~
Evolução Scraggy para Scrafty-Allen 559vsEvolução Scraggy para Scrafty-Allen 542
1-Scraggy usa Shadow Ball
2-Leavanny usa Energy Ball
Os ataques causam uma enorme explosão e se anulam
3-Leavanny usa Leaf Blade
4-Scraggy usa Focus Punch
O Leaf Blade acerta em cheio Scraggy antes de ele usar focus punch
5-Leavanny usa Leaf Storm
6-Scraggy usa Shadow Blast e cria uma enorme explosão então lá dentro começa tudo a brilhar
Eu-Nossa ele evoluiu!
aponto a pokedex para ele
Pokedex-Evolução Scraggy para Scrafty-Allen 560Scrafty,pokemon vadio,forma evoluida do Scraggy.Scrafty pode liberar poderosos socos e chutes que podem esmagar locos de concreto,para se proteger eles podem puxar suas roupas e se defender dos ataques
Eu-WOW!Agora Scrafty se tem algum ataque novo me mostre!!
7-Scrafty usa Chip Away
8-Levanny usa Giga Impact
Ambos caem fora de combate.
Eu-Certo retorne Scrafty vocÊ foi incrivel,vai Elekid!!!
Burgh-ele denovo '-'.Vai Swadloon!
continua no tópic de evoluçaõ do elekid.
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_vp
Treinado Avançado
Treinado Avançado
bruno_vp


Mensagens : 379
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : Em algum lugar

Evolução Scraggy para Scrafty-Allen Empty
MensagemAssunto: aceito   Evolução Scraggy para Scrafty-Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 7:52 am

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
 
Evolução Scraggy para Scrafty-Allen
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Bolado RPG :: Treino Tm/Hm :: Area de Evolução-
Ir para: