Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Add esse e-mail: caiacmaia@hotmail.com para saber detalhes. Somente o dono do fórum adicione.
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» IMPORTANTE
Deerling e Samurott - Treino avançado - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:40 pm por Lucas

» Pokemon EVOLUTION!
Deerling e Samurott - Treino avançado - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:37 pm por Lucas

» Inazuma Trovao
Deerling e Samurott - Treino avançado - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:36 pm por Lucas

» Crie um topico e bote de que Gym vc quer ser
Deerling e Samurott - Treino avançado - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:12 pm por Lucas

» Como batalhar
Deerling e Samurott - Treino avançado - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:10 pm por Lucas

» Voltei!galera flw
Deerling e Samurott - Treino avançado - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:08 pm por Lucas

» Pokemon Unova Legends
Deerling e Samurott - Treino avançado - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:07 pm por Lucas

» Como trocar Pokemon
Deerling e Samurott - Treino avançado - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

» Torneio de Chovine
Deerling e Samurott - Treino avançado - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Parceiros
Spoiler:
 
Olá Você gostou do forum Pokemon Bolado? Para fazer parceria contate os Administradores Admin ou Bruno_vp por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, mas antes adicione nosso banner e o link esta na categoria banner de parceria! Deerling e Samurott - Treino avançado - Allen Kmoil810
Pokemon da Semana
oi pessoal,sou o bruno_vp, aqui está o pokemon da semana,se ouver quis esta semana este pokemon estará valendo uma pergunta, obrigado e boa sorte no quis. Deerling e Samurott - Treino avançado - Allen 371
Poke Farm
Oi pessoal,sou o bruno_vp e estou anunciando o Poke Farm,por favor,estou pedindo a voces que cliquem diariamente nesse ovo,quando entrarem lá cliquem no ovo que nasce em um torchic.Obrigado e cliquem no ovo.

 

 Deerling e Samurott - Treino avançado - Allen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Allen
Admin
Admin
Allen


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Unova

Deerling e Samurott - Treino avançado - Allen Empty
MensagemAssunto: Deerling e Samurott - Treino avançado - Allen   Deerling e Samurott - Treino avançado - Allen Icon_minitime1Qua Dez 28, 2011 7:03 pm

Eu,Deerling,Scrafty e Electabuzz tínhamos juntos conseguido vencer Burgh e estávamos andando para ir até a Raimon City onde haveria um torneio de batalhas tambem.Eu tinha andado muito então decido parar a beira de um lago para descansar e curtir a vista quando um pequeno Pansage e seus dois amigos um Axew e um Lillipup roubam ele e correm para a floresta com ele então entro para dentro dela atrás dos 3 pokemons pilantras quando eu acho um era o Axew que estava atrás de um enorme Haxorus rindo com o bone na mão e logo correndo mais adentro da floresta.
Eu-Você não vai me impedir!
Então um Fraxure chega e fica ao lado dele
Eu-Ele disse que eu fiz mal a ele não é?
Os dois balançavam a cabeça dizendo que sim.
Eu-Lascou.Vão Samurott e Deerling conto com vocês!!!
~~Battle~~

1-Haxorus usa Dragon Rage
2-Fraxure usa Rock Smash
3-Deerling desvia com Agility
4-Samurott usa Hydro Cannon e passa pelo Dragon Rage atingindo Haxorus
5-Deerling usa Jump Kick e pega bem na cara de Fraxure que voa em uma arvore
6-Fraxure usa Dragon Pulse
7-Haxorus usa Guilhotine
8-Samurott salta e desvia do Dragon Pulse então usa Hydro Pump e o congela cm Ice Beam e atinge Fraxure que cai fora de combate
9-Deerling Usa Energy Ball na barriga de Haxorus e ele não consegue completar o Guilhotine
10-Samurott se levanta e fica em duas para então usa um duplo Shell Blade
Haxorus cai fora de combate
E-Retorne Samurott Deerling fique vou precisar de você!
De longe vejo Axew jogando o boné para Lillipup
Eu-Vou pegar todos os 3!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_vp
Treinado Avançado
Treinado Avançado
bruno_vp


Mensagens : 379
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : Em algum lugar

Deerling e Samurott - Treino avançado - Allen Empty
MensagemAssunto: aceito   Deerling e Samurott - Treino avançado - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 7:38 am

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
 
Deerling e Samurott - Treino avançado - Allen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Elekid e Deerling-Treino normal - Allen
» Elekid e Deerling-Treino normal - Allen
» Elekid e Deerling - treino normal - Allen
» Elekid e Deerling-Treino normal - Allen
» Deerling e Drilbur - Treino normal - Allen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Bolado RPG :: Treino Tm/Hm :: Treinamento Pokemon-
Ir para: