Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Add esse e-mail: caiacmaia@hotmail.com para saber detalhes. Somente o dono do fórum adicione.
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» IMPORTANTE
Elekid e Deeling-Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:40 pm por Lucas

» Pokemon EVOLUTION!
Elekid e Deeling-Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:37 pm por Lucas

» Inazuma Trovao
Elekid e Deeling-Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:36 pm por Lucas

» Crie um topico e bote de que Gym vc quer ser
Elekid e Deeling-Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:12 pm por Lucas

» Como batalhar
Elekid e Deeling-Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:10 pm por Lucas

» Voltei!galera flw
Elekid e Deeling-Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:08 pm por Lucas

» Pokemon Unova Legends
Elekid e Deeling-Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:07 pm por Lucas

» Como trocar Pokemon
Elekid e Deeling-Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

» Torneio de Chovine
Elekid e Deeling-Treino normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Parceiros
Spoiler:
 
Olá Você gostou do forum Pokemon Bolado? Para fazer parceria contate os Administradores Admin ou Bruno_vp por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, mas antes adicione nosso banner e o link esta na categoria banner de parceria! Elekid e Deeling-Treino normal - Allen Kmoil810
Pokemon da Semana
oi pessoal,sou o bruno_vp, aqui está o pokemon da semana,se ouver quis esta semana este pokemon estará valendo uma pergunta, obrigado e boa sorte no quis. Elekid e Deeling-Treino normal - Allen 371
Poke Farm
Oi pessoal,sou o bruno_vp e estou anunciando o Poke Farm,por favor,estou pedindo a voces que cliquem diariamente nesse ovo,quando entrarem lá cliquem no ovo que nasce em um torchic.Obrigado e cliquem no ovo.

 

 Elekid e Deeling-Treino normal - Allen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Allen
Admin
Admin
Allen


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Unova

Elekid e Deeling-Treino normal - Allen Empty
MensagemAssunto: Elekid e Deeling-Treino normal - Allen   Elekid e Deeling-Treino normal - Allen Icon_minitime1Seg Dez 26, 2011 7:48 pm

Eu havia encontrado um papel onde estava escrito sobre um concurso muito interesante então decidi a m inscrever nele,a primeira fase era um concurso de pokemons voadores no qual por um aro eu perdi,mas eu ainda estava na luta pelo premio,uma luta com o lider do ginásio de Castelia City o Arti.Então a Segunda fase começava uma batalha 2x2 e minha batalha era com um tal de Ryan
Ryan-Preparado?
Eu-Sim!Boa sorte!
Ryan-Para você tambem!Vai Magby!
Eu-Certo vai Elekid!
~~~Battle~~~
Ryan-Certo Magby use Fire Punch!
Eu-Elekid se defenda com Light Screen e depois Thunder Punch
O Fire Punch de Magby era bloqueado pelo Light Screen e o Thunder Punch do Elekid pegava em cheio
Eu-Elekid Thunder bolt e termine com Elecball!
Ryan-Magby use Fire Blast no chão e desvie depois do Alto Flametower
Eu-Rápido contra ataque o Flametower com Elecball!
O elecball ultrapassava o Flametower e acertava Magby que caia fora de combate.
Ryan-Retorne Magby,Vai Skarmory!
Eu-Thunder Punch Elekid!
Ryan-Skarmory Steel Wing
Ambos ataques pegavam mas Skarmory tomava um grande dano pela sua fraqueza.
Eu-Agora Thunderbolt!
Ryan-Skarmory Razor Wind!!
Os ataques batiam um no outro e então uma enorme explosão era feita com o Elekid caindo fora de combate e o Skarmory ficando em pé.
Eu-Certo retorne Elekid você treinou bem,vai Deerling!!
Ryan-Essa vai ser facil!Agora Steel Wing!
Eu-Deerling Salte!E depois Energy Ball!
Skarmory vinha bem baixo acertar Deerling nas pernas mas o mesmo saltava e depois se virava usando energy ball e acertando em cheio Skarmory que começava a cair.
Eu-Agora Double Kick!
Ryan-Skarmory nao!!!
Então o chute duplo de Deerling pegava em cheio Skarmory que era arremessado na parede e caia fora de combate.
Eu-Ótimo Deerling!Retorne!
Ryan-Incrivel meus parabéns!
Narrador-Allen passou para a fase de natação
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_vp
Treinado Avançado
Treinado Avançado
bruno_vp


Mensagens : 379
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : Em algum lugar

Elekid e Deeling-Treino normal - Allen Empty
MensagemAssunto: aceito   Elekid e Deeling-Treino normal - Allen Icon_minitime1Seg Dez 26, 2011 7:50 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
 
Elekid e Deeling-Treino normal - Allen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Elekid e Deerling - treino normal - Allen
» Elekid e Deerling-Treino normal - Allen
» Elekid e Deerling-Treino normal - Allen
» Elekid e Deerling-Treino normal - Allen
» Oshawott e Swadloon - Treino normal - Allen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Bolado RPG :: Treino Tm/Hm :: Treinamento Pokemon-
Ir para: