Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Add esse e-mail: caiacmaia@hotmail.com para saber detalhes. Somente o dono do fórum adicione.
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» IMPORTANTE
treino-riolu e starly-floresta  Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:40 pm por Lucas

» Pokemon EVOLUTION!
treino-riolu e starly-floresta  Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:37 pm por Lucas

» Inazuma Trovao
treino-riolu e starly-floresta  Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:36 pm por Lucas

» Crie um topico e bote de que Gym vc quer ser
treino-riolu e starly-floresta  Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:12 pm por Lucas

» Como batalhar
treino-riolu e starly-floresta  Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:10 pm por Lucas

» Voltei!galera flw
treino-riolu e starly-floresta  Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:08 pm por Lucas

» Pokemon Unova Legends
treino-riolu e starly-floresta  Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:07 pm por Lucas

» Como trocar Pokemon
treino-riolu e starly-floresta  Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

» Torneio de Chovine
treino-riolu e starly-floresta  Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Spoiler:
 
Olá Você gostou do forum Pokemon Bolado? Para fazer parceria contate os Administradores Admin ou Bruno_vp por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, mas antes adicione nosso banner e o link esta na categoria banner de parceria! treino-riolu e starly-floresta  Kmoil810
Pokemon da Semana
oi pessoal,sou o bruno_vp, aqui está o pokemon da semana,se ouver quis esta semana este pokemon estará valendo uma pergunta, obrigado e boa sorte no quis. treino-riolu e starly-floresta  371
Poke Farm
Oi pessoal,sou o bruno_vp e estou anunciando o Poke Farm,por favor,estou pedindo a voces que cliquem diariamente nesse ovo,quando entrarem lá cliquem no ovo que nasce em um torchic.Obrigado e cliquem no ovo.

 

 treino-riolu e starly-floresta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ash Aaron

Ash Aaron


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/12/2011
Localização : sinoh

treino-riolu e starly-floresta  Empty
MensagemAssunto: treino-riolu e starly-floresta    treino-riolu e starly-floresta  Icon_minitime1Sex Dez 16, 2011 1:39 pm

Treino do riolu e do starly:
Eu estava na floresta onde capturei meu riolu e pensando de onde ele poderia ter viondo pois estes tipo s de Pokémon meio raros não aparecem assim com tatá frequancia então Decio explorar a regioao mais acima da floresta para ver se encontrava alguma pista de onde o riolo que capturei tinha vindo então começo a adentrar prodfundamnte na floresta em busca de pistas ou algo assim então ao chegar em uma parte mais dentro da floresta eu avisto o lugar onde também caputurei o meu starly então já imagino que os dois possam ter vindo do mesmo lugar então eu continuo a andar na mesma direção ao local derrepente eu avisto uma colina alta cheia de rochas então quando me aproximol mais vejo cercas elétricas e dois seguranças tipo como se estivessem vigiando algo que ninguém autorizado possa ver se não daria problema então eu decido tentar dar a volta neles pra tentar passar despersebido mais derrpente eu viro e...
Ele:ei garoto onde você pensa que vai não passara aki de jeito nenhum
Eu:oh não vou correr
Então o outro aparece na mionha frente me cercando
Outro:onde pensa que vai não poide passar aki
Eu:o que vocês esta escondendo ai me digam e eu não os machucarei
Ele:primeiro não vamos dizer e você jamas saberá
Outro:e segundo vc nos machucar deixe de brincadeira e sai daqui
Eu:eu não tenho escolha então vamos batalhar
Ele:se é isso que você quer mais não esqueça nops avisamos
Outro:vai grotle !
Eu:vai riolu pra batalha !
Outro:vamos acabar logo com isso
Ele:espere este ai não é riolu que fugil ?
Outro:é mesmo o chefe vai ficar feliz com isso talvez eu seja promovido
Eu:do que vocês esta falando?
Ele:silencio garoto
Outro:grotle investidaaaa força total
Eu:riolu use soco rápido e o jogue pra longe depois use raio de gelo pra congela-lo
Narração:o grotle foi jogado na colina e caíram pedras em cima dele e foi congelado com tudo com as pedras em cima fazzendo com que ele ficasse fora de combate
Outro:oh não não pode ter aocntecido
Ele:é so um garoto eu cuido dele
Eu:é o que veremos
Ele:vai evee
Eu:evee? Este Pokémon é de kanto como ppode vc te-lo capturado?
Ele:o chefe nos da um opu dois pokemons que ele contrabandeia
Eu:mais o que?
Outro:cale a boca idiota e acabe com ele
Eu:riolu deixe o starly cuidar dessa
Eu:starly pra batalhaaa!
Ele:esfera das sombras eveee
Eu:voe pra dar evasiva e atin já-om com um golpe aéreo e o jogue na arvore em seguida bicada sem parar
Ele:oh não não pode ser desviou facilmente
Narraçao:então starly desvia do golpe de evve e o lança na arvore e depois desferindo contra evve uma serie de golpes bicada o deixando fraco e quase sem energia
Ele:levantesseee Pokémon inútil
Eu:vcs são péssimos segurrança e piores como treinadores eu vou entrar aki sim querem me empedir terão que passar pelo riolu e pelo starly
Os dois juntos:não não
Eu:bom mesmo vamos vcs dois temos que seguir em frente
Então sigo um tuneu que tinha dentro da colina e vai dar em hun fgalpao onde dentro tinham vários pokemosnm enjaulados e então meu corri para liberta-los mais as travas eram altomaticas então eu procurei o botão que libertava eles e quando fui apertar tinha um cara do lado do botão que disse:
Ele:então você é o intruso,haha há ,aqueles seguranças não são de nada mesmo
Eu:sai da frente eu libertarei estes pokemons
Ele:terá que passar por min primeiro
Eu:então vamos logo,venham riolu e starly
Ele?:olha so o riolu que fugio daqui que bom vou recupera-lo
Eu:os seus seguranças disseram o mesmo e olha o que aocnteceu
Ele:não me subestime garoto
Eu:vamos la uma batalha de dois raudis ok?
Ele:certo
Eu:starly você primeiro amigo
-starlyy
Ele:vamos geodudee
-geodudee
Eu:outro Pokémon de kanto contrabandeado
Ele:vc é bem esperto e sabe demais garoto por isso vai ficar preso aki
Eu:é o que veremos
Ele:geodudeee tempestade de areia e investidaaa
Eu:starly ventania força máxima e mande de volta mais faça isso de cima agora golpe aéreo força totall
Narração:como ventania de cima o starly derrubou o geodude no chão e o pressionou contra a terra depois o esmagou com o golpe aéreo mdireto deixando-o inconsiente
Eu:ganhei
Ele:ainda não acabou, vai charmandeeet
Eu:ah miserável como ousa contrabandear pokemonde kanto faze-los sofrer e ainda fica usando-os pra seu favor você não presta
Ele:é mesmo é
Eu:>vamos riolu vamos acabar com esse idiotaa ai
Ele:lança chamas e tornado de fogooo
Eu:riolu salte e desvie do lança chamas agora use sabre de osso
Narração:riolu desvia do lança chamas mais é pego pelo tornado de fogo e sofre danos mais o sabre de osso é lançado e atinge a cabeça de chamander deixando-o caído no chão
Eu:riolu tenta focar sua aura e use esfera de auraa
Ele:oh não
Então a esfera de aura não atinge chamander e passa direto para a direção do treionado r e ele sai da frente e a esfera bate no botão e destrói na emesma hora libertando todos os pokemons presos que jfogem pelo tuneu da colina em então eu amarro os bandidos e ligo pra policia e antes de ir embora eu os tiro dali e coloco na entrada da colina então eu espalho óleo usado na gaiolas pelo chão do galpão e a parte do cativeiro dos pokemons e explodo tudo.

Ir para o topo Ir para baixo
bruno_vp
Treinado Avançado
Treinado Avançado
bruno_vp


Mensagens : 379
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : Em algum lugar

treino-riolu e starly-floresta  Empty
MensagemAssunto: aceito   treino-riolu e starly-floresta  Icon_minitime1Sex Dez 16, 2011 6:04 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
 
treino-riolu e starly-floresta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» starly-floresta-Sir Aaron
» Treino monferno e starly:
» riolu-floresta-Sir Aron
» treino riolu e monferno
» Riolu e Turtwig-Treino Normal-Inhem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Bolado RPG :: Treino Tm/Hm :: Treinamento Pokemon-
Ir para: