Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Add esse e-mail: caiacmaia@hotmail.com para saber detalhes. Somente o dono do fórum adicione.
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» IMPORTANTE
riolu-floresta-Sir Aron Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:40 pm por Lucas

» Pokemon EVOLUTION!
riolu-floresta-Sir Aron Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:37 pm por Lucas

» Inazuma Trovao
riolu-floresta-Sir Aron Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:36 pm por Lucas

» Crie um topico e bote de que Gym vc quer ser
riolu-floresta-Sir Aron Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:12 pm por Lucas

» Como batalhar
riolu-floresta-Sir Aron Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:10 pm por Lucas

» Voltei!galera flw
riolu-floresta-Sir Aron Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:08 pm por Lucas

» Pokemon Unova Legends
riolu-floresta-Sir Aron Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:07 pm por Lucas

» Como trocar Pokemon
riolu-floresta-Sir Aron Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

» Torneio de Chovine
riolu-floresta-Sir Aron Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Spoiler:
 
Olá Você gostou do forum Pokemon Bolado? Para fazer parceria contate os Administradores Admin ou Bruno_vp por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, mas antes adicione nosso banner e o link esta na categoria banner de parceria! riolu-floresta-Sir Aron Kmoil810
Pokemon da Semana
oi pessoal,sou o bruno_vp, aqui está o pokemon da semana,se ouver quis esta semana este pokemon estará valendo uma pergunta, obrigado e boa sorte no quis. riolu-floresta-Sir Aron 371
Poke Farm
Oi pessoal,sou o bruno_vp e estou anunciando o Poke Farm,por favor,estou pedindo a voces que cliquem diariamente nesse ovo,quando entrarem lá cliquem no ovo que nasce em um torchic.Obrigado e cliquem no ovo.

 

 riolu-floresta-Sir Aron

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ash Aaron

Ash Aaron


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/12/2011
Localização : sinoh

riolu-floresta-Sir Aron Empty
MensagemAssunto: riolu-floresta-Sir Aron   riolu-floresta-Sir Aron Icon_minitime1Qui Dez 15, 2011 5:56 pm

Captura do riolu:
eu estava na floresta novamente então decido treinar com meu monferno então eu paro perto de uma trilha e começo:
eu:vamos monfernoooo!
-mon mon monferno
Eu:vamos La amigo vamos treinar os seus golpes então que tal o soco rápido e o soco de fogo
-mon mon monfernooo
Eu:esta vendo aquela arvore ela é bem firme vamos tente deruba-la
-mon mon monfernoo
Então enquanto estávamos alli treinando eu escuto um barulho na floresta La dentro como se fosse uma batalha Pokémon então eu digo:
Eu:vamos monferno venha
-monfernooo
Então corro e vou atravessando a floresta e o som de batalha vai chegando cada vez mais perto e já consigo ver meio de longe então chego um pouco mais perto e me escondo em um arbusto e falo:
Eu:vem monferno, aki amigo vamos ver
Então eu olho e mal acredito no que vejo é um riolu o pokmeon que meu pai criou e que se tornou um lucario que ele usava e era imbatível a amizade e honra um pelo outro era incrível igual a min e eu meu monferno então naquele momento pensei em captura-lo mais então vi que ele já estava em uma luta com outro Pokémon selvagem eera um elekid então começo a observar a luta para ver como era o stilo do riolu .
O riolu so estava desviando e se defendendo dos golpes do elekid e de olhos fechados como se estivesse se concentrando então eu podi sentir uma coisa como se eu podesse ouvir o que o riolu estivesse falando ou pensando e lembrei que isso já havia acontecido uma vez no dia em que peguei o monferno ainda de chinchar no laboratório ele tipo falou comigo e isso aocnteceu mais uma vez então eu continuo olhando a luta.
Elekid usou um choque do trovão e riolu desviou,estaoao elekid continuava a tacar o rioulo e desta dez usou o braço de trovão e o riolu desviou novamente então nun momento decisivo depois de vários ataques do elekid ele abre os olhos e usa o soco veloz lançando o elekid na arvore e depois ele usou o raio de gelo e o congelou ali mesmo e o eledkid ficou sem reação porque já estava muito cansado, naquele momento na minha mente vem uma voz que disse:
Voz na mente:agora é a sua vez pode vir
Então saio do arbusto e digo:
Eu:ei riolu voce falou comigo não foi?
Então ele acena a cabeça e faz um gesto para que eu lute com ele tipo me chamamndo pra lutar então eu falo:
Eu:esta bem mais voce vai ser capturadooo
Eu:venha monfernooo
-mon mon monfernoo
Eu:vamos monferno lança chamas e em seguida um investidaaa
Entao o riolo desvia facilmente do lança chamas e usa raio de gelo pra condgelar o monferno
Eu:monferno libertesse do gelo use a cauda pra derreter agora soco rápido e brasas
O riolu da igualmente o soco rápido e os punhos colidem com a mesma força
Eu:mude pra soco de fogo agora monfernooo
Então mudo pra soco de fogo e supero o soco veloz do riolu jogando o na arvoreentão eu devia aproveitar a única chance que possivelmente teria
Eu:monfernno brasas
Então as brasas deixam o riolu fraco pois ele foi fuzilado na arvore com as brasas,mais ele levanta e salta decendo com um soco rápido melhorado pela velocidade da queda
Eu:monferno calma espere e quando eu disser use cavar
Eu:calma
Eu:calma
Eu:agoraaaaaaaaaaa
Então monferno usa cavar e vai pra debaixo da terra e o riolu taca com força o soco no chão e o prende causando danos no monferno Tb então eu digo:
Eu:monferno agora pra finalizar use sico de fogooo
O riolu foi lançado pra cima e e eu aproveotei
Eu:pokebola vaiii
Então a bola pega o riolu e cai no chão
1...
2...
3...
e.... captura
eu:isso conseguimos monferno
eu:retorne voce foi otmio e graças a voce temos um novo aliado e amigoo.
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_vp
Treinado Avançado
Treinado Avançado
bruno_vp


Mensagens : 379
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : Em algum lugar

riolu-floresta-Sir Aron Empty
MensagemAssunto: Re: riolu-floresta-Sir Aron   riolu-floresta-Sir Aron Icon_minitime1Qui Dez 15, 2011 7:26 pm

aceito,massa,ah,o riolu evolui com felicidade e aqui o pokemon que evolui por felicidad evolui no nivel 12,caerto?ok
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Aaron

Ash Aaron


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/12/2011
Localização : sinoh

riolu-floresta-Sir Aron Empty
MensagemAssunto: Re: riolu-floresta-Sir Aron   riolu-floresta-Sir Aron Icon_minitime1Sex Dez 16, 2011 12:33 pm

certo, ok!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





riolu-floresta-Sir Aron Empty
MensagemAssunto: Re: riolu-floresta-Sir Aron   riolu-floresta-Sir Aron Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
riolu-floresta-Sir Aron
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capturando um Riolu-Floresta-Inhem
» treino-riolu e starly-floresta
» Riolu evolução floresta Riley
» captura Riolu Floresta-Falkner
» Captura Riolu Shiny Floresta-Black.Ash

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Bolado RPG :: Regioes :: Sinoh-
Ir para: