Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Add esse e-mail: caiacmaia@hotmail.com para saber detalhes. Somente o dono do fórum adicione.
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» IMPORTANTE
Dwebble e Dewott-Treino Normal -Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:40 pm por Lucas

» Pokemon EVOLUTION!
Dwebble e Dewott-Treino Normal -Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:37 pm por Lucas

» Inazuma Trovao
Dwebble e Dewott-Treino Normal -Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:36 pm por Lucas

» Crie um topico e bote de que Gym vc quer ser
Dwebble e Dewott-Treino Normal -Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:12 pm por Lucas

» Como batalhar
Dwebble e Dewott-Treino Normal -Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:10 pm por Lucas

» Voltei!galera flw
Dwebble e Dewott-Treino Normal -Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:08 pm por Lucas

» Pokemon Unova Legends
Dwebble e Dewott-Treino Normal -Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:07 pm por Lucas

» Como trocar Pokemon
Dwebble e Dewott-Treino Normal -Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

» Torneio de Chovine
Dwebble e Dewott-Treino Normal -Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Parceiros
Spoiler:
 
Olá Você gostou do forum Pokemon Bolado? Para fazer parceria contate os Administradores Admin ou Bruno_vp por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, mas antes adicione nosso banner e o link esta na categoria banner de parceria! Dwebble e Dewott-Treino Normal -Allen Kmoil810
Pokemon da Semana
oi pessoal,sou o bruno_vp, aqui está o pokemon da semana,se ouver quis esta semana este pokemon estará valendo uma pergunta, obrigado e boa sorte no quis. Dwebble e Dewott-Treino Normal -Allen 371
Poke Farm
Oi pessoal,sou o bruno_vp e estou anunciando o Poke Farm,por favor,estou pedindo a voces que cliquem diariamente nesse ovo,quando entrarem lá cliquem no ovo que nasce em um torchic.Obrigado e cliquem no ovo.

 

 Dwebble e Dewott-Treino Normal -Allen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Allen
Admin
Admin
Allen


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Unova

Dwebble e Dewott-Treino Normal -Allen Empty
MensagemAssunto: Dwebble e Dewott-Treino Normal -Allen   Dwebble e Dewott-Treino Normal -Allen Icon_minitime1Qui Dez 22, 2011 9:15 pm

Assim que dá 00:01 da manhã Dewott e Dwebble que não haviam assistido a luta e haviam dormido o resto da tarde me acordam para treinar porque queriam ficar muito fortes então todos os pokemons saem de suas pokebolas dizendo que queriam treinar tambem então eu digo que era muito cedo e que eles deviam dormir,eles ficam bravos comigo e combinam uma coisa entre si,primeiro eles combinaram os pares do treino que seriam Dewott e Dwebble,Unfezant e Leavanny e Emboar e Serperior então Dewott chega perto de mim,geralmente agua fria acorda alguem mas eles optaram por agua fervente então ele usava Bolling Water na minha cara e eu acordava com a cara toda vermelha então dizia que tudo bem que iriamos treinar então Dewott e Dwebble vão para a frente de batalha.
Dwebble e Dewott-Treino Normal -Allen 502vsDwebble e Dewott-Treino Normal -Allen 557
1-Dewott usa Ice Punch
2-Dwebble usa Dig para desviar e aparece atrás dele usando X-Scissor
3-Dewott giravae combinava o Ice Punch com Water Gun aumentando o poder e fazendo um ice punch ainda maior e os dois ataques colidiam fazendo cada um ser jogado para um lado
4-Dwebble usava Knock Down para o alto mandando um projétil grande para cima
5-Dewott corria e preparava o Shell Blade
6-No instante que Dewott ficava a frente de Dwebble ele usava Dig e subia aonde o projétil estava
7-Dewott rodava usando Aqua jet criando um aqua jet ainda mais forte na direção de Dwebble
8-Dwebble usava Rock Smash no projétil então o ataque era tão forte que além de derrotar o aqua jet prensava Dewott no chão
9-Dewott se levantava com dificuldade e usava Water Pulse
10-Dwebble usava Protect no ar e descia muito rapido na direção de Dewott
11-Dewott usava Ice punch e saltava para tentar acertar Dwebble
12-Dwebble girava usando x-scissor e destruia do Ice punch de Dewott e fazia Dewott cair fora de combate.
Eu-Incrivel!Dewott e Dwebble vocês estão muito fortes.

(Foi bem legal na minha opnião espero que de muitos niveis!)
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_vp
Treinado Avançado
Treinado Avançado
bruno_vp


Mensagens : 379
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : Em algum lugar

Dwebble e Dewott-Treino Normal -Allen Empty
MensagemAssunto: aceito   Dwebble e Dewott-Treino Normal -Allen Icon_minitime1Sex Dez 23, 2011 1:11 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dwebble e Dewott-Treino Normal -Allen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dewott e Dwebble - Treino normal - Allen
» Oshawott e Dwebble - Treino Normal - Allen
» Dwebble e Sewaddle treino normal Allen
» Sewaddle e Dwebble - Treino Normal - Allen
» Swadloon e Dewott - Treino Normal - Allen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Bolado RPG :: Treino Tm/Hm :: Treinamento Pokemon-
Ir para: