Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Add esse e-mail: caiacmaia@hotmail.com para saber detalhes. Somente o dono do fórum adicione.
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» IMPORTANTE
smoochum e staravia-treinamento avancado-bruno_vp Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:40 pm por Lucas

» Pokemon EVOLUTION!
smoochum e staravia-treinamento avancado-bruno_vp Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:37 pm por Lucas

» Inazuma Trovao
smoochum e staravia-treinamento avancado-bruno_vp Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:36 pm por Lucas

» Crie um topico e bote de que Gym vc quer ser
smoochum e staravia-treinamento avancado-bruno_vp Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:12 pm por Lucas

» Como batalhar
smoochum e staravia-treinamento avancado-bruno_vp Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:10 pm por Lucas

» Voltei!galera flw
smoochum e staravia-treinamento avancado-bruno_vp Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:08 pm por Lucas

» Pokemon Unova Legends
smoochum e staravia-treinamento avancado-bruno_vp Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:07 pm por Lucas

» Como trocar Pokemon
smoochum e staravia-treinamento avancado-bruno_vp Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

» Torneio de Chovine
smoochum e staravia-treinamento avancado-bruno_vp Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Spoiler:
 
Olá Você gostou do forum Pokemon Bolado? Para fazer parceria contate os Administradores Admin ou Bruno_vp por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, mas antes adicione nosso banner e o link esta na categoria banner de parceria! smoochum e staravia-treinamento avancado-bruno_vp Kmoil810
Pokemon da Semana
oi pessoal,sou o bruno_vp, aqui está o pokemon da semana,se ouver quis esta semana este pokemon estará valendo uma pergunta, obrigado e boa sorte no quis. smoochum e staravia-treinamento avancado-bruno_vp 371
Poke Farm
Oi pessoal,sou o bruno_vp e estou anunciando o Poke Farm,por favor,estou pedindo a voces que cliquem diariamente nesse ovo,quando entrarem lá cliquem no ovo que nasce em um torchic.Obrigado e cliquem no ovo.

 

 smoochum e staravia-treinamento avancado-bruno_vp

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
bruno_vp
Treinado Avançado
Treinado Avançado
bruno_vp


Mensagens : 379
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : Em algum lugar

smoochum e staravia-treinamento avancado-bruno_vp Empty
MensagemAssunto: smoochum e staravia-treinamento avancado-bruno_vp   smoochum e staravia-treinamento avancado-bruno_vp Icon_minitime1Qui Dez 22, 2011 3:47 pm

(Espero que esse treinamento de bons levels)

Eu estava em uma trilha seguindo viajem quando eu avisto uma grande plataforma com uma estrutura por fora como se foçe um ginásio então eu vou indo em direção a grande plataforma e quando vou chegando mais perto aviso uma fila de vários meninos e meninas entao chego mais perto e vejo uma placa que dizia: “campeonato de batalhas em dupla”
Eu vou na fila e pergunta a uma menina
Bruno diz:ei garota o que esta acontecendo aqui?
Ela:esse é um campeonato em dupla
Bruno diz:é oficial ?
Ela:não este foi criado por um treinador que decidiu criar, tipo o seu próprio campeonato pra ele cordenar e fazer troféus prêmios e outras coisas
Bruno diz:ah sei entendo entao eu também vou participar como me inscrevo?
Ela:voce deve pegar esta fila,esperar a sua vez e chegar naquela mesa ali onde aquela menina esta fazendo as inscrições
Depois de esperar naquela fila eu cheguei na mesa e era a minha vez entao a menina pergunta:
Ela:ola posso ajuda-lo?
Bruno diz:sim quero me inscrever no campeonato de batalhas em dupla
Ela:Preciso de alguns dados seus,preencha esta ficha
Bruno diz:Tudo bem
Entao preenchi a ficha
Nome:Bruno
Status:treinador e lider de ginasio
Pokemons que ira usar(2 pokes):smoochum e staravia
Bruno diz:pronto já preenchi a ficha
Ela:ok agora voce já esta registrado
Bruno diz:quantos participam deste campeonato
Ela:este mês teremos 20 inscritos incluindo voce e as inscrições estão encerradas pois já são 12:30 da tarde o campeonato começara daqui a pouco
Bruno diz:ok
Algum tempo passa....
Era a hora da minha batalha entao chego na arena e pronto pra luta:
Ele:staravia e bayeef,Vao!!!
Bruno diz:Saiam staravia e smoochum
Ele:outro staravia,vai ser facil ganhar
Bruno diz:E o que voce pensa
Bruno diz:Staravia,use o fly no outro staravia e smoochum,use o avalnche sombria no bayleef
Ele:que ataque forte e esse?
Bruno diz:Sao minhas tecnicas especiais
Enfim,meu staravia atinge o outro na cabeca que fica fraco e smoochum soterra bayleef
Ele:minha vez,bayllef,saia daí e use o folha navalha no staravia,staravia,use o golpe aereo no smoochum
Bruno diz:Staravai,use o agilidade e desvie do ataque,depois use o crte aereo no bayleef,ja que ele é fraco contra ataques voadores,smoochum,use o pisquico e pegue o staravia no ar e o jogue no bayleff
Os pokemons do outro caiem fora de combate e eu sou o vencedor
Entao o juiz fala com a recepcionista e diz em voz alta
Juiz:o vencedor é Bruno e a sua proxima luta é daqui a 30 minutos
Bruno diz:é isso ai staravia e smooochum,passamos da primeira fase,falta a proxima que e a semifinal e depois a final vamos conseguir a proxima rodada é com o riolu
30 minutos depois............
Eu estou novamnte na arena para a proxima batalha e o cara todo confiante me provoca:
Ele:hora hora minha proxima vitima pronto pra perder o seu treinador falço voce não é de nada voce não é pario pra min e nunca será entendeu!
Bruno diz:Eu rio e lanco meu serperior e meu infernape para fora e digo:
Bruno diz:Quem ia perder mesmo?kkkk
O cara fica calado e vai para seu lado da arena
Bruno diz:voltem serpeior e infernape
Ele:vamos batalhar magby e oshawott
Bruno diz:Saiam staravia e smoochum
Ele:Voce me enganou,seu nojento,agora vou lhe mostrar o que e bom pra tosse
Ele:magby,use o lanca chamas no smoochum e oshawott,use anel de agua no staravia
Bruno diz:Smoochum,use o pisquico e mande o lanca chamas direto para o magby,staravia,use o golpe aereo dentro do anel de agua e aumente seu poder
Bruno diz:kkkkkkkkkkkk,voce me ajudou a tornar o golpe aereo melhor
Os dois pokemons sao atingidos,mas oshawott desmaia e magby continua
Ele:magby,use o soco de fogo,smoochum,use o soco de gelo,staravia use golpe areo ataras do magby
smoochum e magby disputam mas magby ganha por ter vantagem a gelo,mas nesse momento staravia acerta ele e ele cai fora de combate
Bruno diz:kkkkkkkkkkk,ganhei de voce
Ele:naooo
juiz conversa com a recpisonista e fala:Bruno ganha e vai pra final com o grande criador deste campeonato o garoto chamdo Allen
Allen:entao vamos começar
Bruno diz:faça as honras
Allen:vão shinx e luxiooo!
Bruno diz:entao duas evoluções esta deve ser uma boa combinação
Allen:é sim pode acreditar
Bruno diz:entao vão smoochum e staravia
Allen:torre trovaooo agoraaa
Bruno diz:droga,uma tecnica especia;
O shinx sobe nas costas do luxio e os dois usam o choque do trovão dando mais poder a eletricidade
Os meus dois pokemons sao atingidos e ficam fracos
Allen:estou quase ganhando
Bruno diz:Ainda nao,batalha acabou de começar
Allen:treinou bem estes seu pokemons
Bruno diz:valeu
Allen:mais não o bastante, torre trovão novamntee
Bruno diz:não caio mais nessa de novo smoochum ,pule no staravia e carregue o hiper raio,staravia,pegue o smoochum, e use multiplicar para confundir ele
Allen:oh não pode ser
Bruno diz:vamos terminar a batalha
Allen:investida trovão duplaaa
Bruno diz:starvia,use oesfera cortante,smoochum,use hiper raio agora
Os dois ataques forman muito poder e jogam o luxio e o shinks para longeeeeee e os dois pokemons desmaiam
O juiz fala:O vencedor é o desafiante Brun,parabéns
Entao eu pego meu smoochum e staravia para em cima de minha cabeca e digo
Bruno diz:Voces sao os melhores como sempre,obrigado!!!
Allen:isso foi incrível parabéns voce mereceu venceu aquii esta o troféu,não é oficial mais isso já foi uma grande conquista
Bruno diz:obrigado e voce é um ótimo treinador.
Bruno diz:Eu sei, mas eu nao ganhei porque esses sao os pokemons do meu primo,os meus sao:
unfezant,emboar,deweble,dewott,leavanyy,duclett,elekid,magnamite e servine.
Bruno diz:Bons pokemons!!!
E bruno recupera seus pokemons no centro pokemon perto dali e volta pra sua jornada!!!


Ir para o topo Ir para baixo
Allen
Admin
Admin
Allen


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Unova

smoochum e staravia-treinamento avancado-bruno_vp Empty
MensagemAssunto: Re: smoochum e staravia-treinamento avancado-bruno_vp   smoochum e staravia-treinamento avancado-bruno_vp Icon_minitime1Qui Dez 22, 2011 4:00 pm

Aceito!Treino muito bom!Apesar de que as lutas foram curtas elas tiveram ação vai ganhar bonus de 1 Lvl para cada poke!
Adimito que se fosse adimin rei colocava 2 Lvls lá colocar lá xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
smoochum e staravia-treinamento avancado-bruno_vp
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» smoochum e staravia-treinamento normal-bruno_vp
» smoochum e staravia-treinamento normal-bruno_vp
» smoochum e staravia-treinamento normal-bruno_vp
» staravia e poliwag-treinamento normal-bruno_vp
» Treinamento pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Bolado RPG :: Treino Tm/Hm :: Treinamento Pokemon-
Ir para: