Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Add esse e-mail: caiacmaia@hotmail.com para saber detalhes. Somente o dono do fórum adicione.
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» IMPORTANTE
Sewaddle e Oshawott - Treino Normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:40 pm por Lucas

» Pokemon EVOLUTION!
Sewaddle e Oshawott - Treino Normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:37 pm por Lucas

» Inazuma Trovao
Sewaddle e Oshawott - Treino Normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:36 pm por Lucas

» Crie um topico e bote de que Gym vc quer ser
Sewaddle e Oshawott - Treino Normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:12 pm por Lucas

» Como batalhar
Sewaddle e Oshawott - Treino Normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:10 pm por Lucas

» Voltei!galera flw
Sewaddle e Oshawott - Treino Normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:08 pm por Lucas

» Pokemon Unova Legends
Sewaddle e Oshawott - Treino Normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:07 pm por Lucas

» Como trocar Pokemon
Sewaddle e Oshawott - Treino Normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

» Torneio de Chovine
Sewaddle e Oshawott - Treino Normal - Allen Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Spoiler:
 
Olá Você gostou do forum Pokemon Bolado? Para fazer parceria contate os Administradores Admin ou Bruno_vp por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, mas antes adicione nosso banner e o link esta na categoria banner de parceria! Sewaddle e Oshawott - Treino Normal - Allen Kmoil810
Pokemon da Semana
oi pessoal,sou o bruno_vp, aqui está o pokemon da semana,se ouver quis esta semana este pokemon estará valendo uma pergunta, obrigado e boa sorte no quis. Sewaddle e Oshawott - Treino Normal - Allen 371
Poke Farm
Oi pessoal,sou o bruno_vp e estou anunciando o Poke Farm,por favor,estou pedindo a voces que cliquem diariamente nesse ovo,quando entrarem lá cliquem no ovo que nasce em um torchic.Obrigado e cliquem no ovo.

 

 Sewaddle e Oshawott - Treino Normal - Allen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Allen
Admin
Admin
Allen


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Unova

Sewaddle e Oshawott - Treino Normal - Allen Empty
MensagemAssunto: Sewaddle e Oshawott - Treino Normal - Allen   Sewaddle e Oshawott - Treino Normal - Allen Icon_minitime1Sex Dez 16, 2011 1:27 pm

Andando por ai,pensando em como poderia capturar um pokemon e qual pokemon eu poderia capturar paro e penso que para capturar pokemons fortes preciso de pokemons mais fortes ainda então pego duas pokebolas aleatórias no meu cinto e as arremesso para o alto então delas sai um Oshawott e um Sewaddle que olhavam para mim com um belo sorriso no rosto esperando para ouvir o porque de ter chamado eles para fora da pokebola.
Eu-Sewaddle e Oshawott vocês querem treinar?
Ambos sorriem e dizem que sim com a cabeça então vou até um campo de batalha com eles me seguindo.
Eu-As regras são simples quem ganhar luta com Dwebble,quem ganhar do Dwebble luta com o Tranquil certo?
Ambos respondem com a cabeça que sim então grito o começo da batalha e Oshawott da o Primeiro golpe.

Sewaddle e Oshawott - Treino Normal - Allen 540vsSewaddle e Oshawott - Treino Normal - Allen 501
Oshawott abre seus braços e logo começa a formar uma bola de água então ele a comprimia e arremessava no Sewaddle usando Water Pulse,Sewaddle olhava para uma arvore e liberava um fluxo de seda pegajosa de sua boca usando String Shot e depois de lá de cima apontando a folha de sua cabeça para ele a mesma brilhava e liberava varias outras folhas cortantes usando Razor Leaf.Oshawott não conseguia fugir e era arremessado em uma arvore mas logo que se levantava respirava fundo e liberava uma rajada de água enorme nele usando Water Gun.Sewaddle olha para uma arvore e usa seu String Shot nomente desviando do ataque então ele usava Energy Ball fazendo uma enorme esfera de energia verde em sua boca e a disparando em Oshawott que usava Water Gun no chão para voar e desviar mas a explosão o afetava e ele era arremessado em uma arvore batendo as costas.
Eu-Incrivel Sewaddle,você é muito forte!Eu sei que você consegue Oshawott!
Oshawott se levantava com dificuldade mas logo ficava em pé bem firme e removia a concha de sua barriga e logo um feixe de luz azul saia da concha que Oshawott empunhava como uma espada usando Shell Blade ele então saltava na arvore em que Sewaddle estava e fazia um golpe nele que então reagia com Razor Leaf mas então Oshawott usava sua concha e se defendia revidando com Water Pulse e Sewaddle combatia o Water Pulse com Energy Ball e na hora que ambos ataques colidiam uma explosão enorme era feita e Oshawott não via nada quando Sewaddle aproveitava isso e corria usando Tackle atingindo Oshawott na barriga que não esperava por essa e era arremessado em uma arvore caindo no chão fora de combate.
Eu-Muito Bem Oshawott e Sewaddle,agora Sewaddle se prepare sua próxima luta é com o Dwebble.
Retorno Oshawott para que ele possa ter um bom descanso em sua pokebola.Então pegando a pokebola de Dwebble e arremessando ela para cima e ele saia dela preparado para lutar.
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_vp
Treinado Avançado
Treinado Avançado
bruno_vp


Mensagens : 379
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : Em algum lugar

Sewaddle e Oshawott - Treino Normal - Allen Empty
MensagemAssunto: aceito   Sewaddle e Oshawott - Treino Normal - Allen Icon_minitime1Sex Dez 16, 2011 6:21 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sewaddle e Oshawott - Treino Normal - Allen
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Bolado RPG :: Treino Tm/Hm :: Treinamento Pokemon-
Ir para: