Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Add esse e-mail: caiacmaia@hotmail.com para saber detalhes. Somente o dono do fórum adicione.
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» IMPORTANTE
treino monferno Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:40 pm por Lucas

» Pokemon EVOLUTION!
treino monferno Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:37 pm por Lucas

» Inazuma Trovao
treino monferno Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:36 pm por Lucas

» Crie um topico e bote de que Gym vc quer ser
treino monferno Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:12 pm por Lucas

» Como batalhar
treino monferno Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:10 pm por Lucas

» Voltei!galera flw
treino monferno Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:08 pm por Lucas

» Pokemon Unova Legends
treino monferno Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:07 pm por Lucas

» Como trocar Pokemon
treino monferno Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

» Torneio de Chovine
treino monferno Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Spoiler:
 
Olá Você gostou do forum Pokemon Bolado? Para fazer parceria contate os Administradores Admin ou Bruno_vp por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, mas antes adicione nosso banner e o link esta na categoria banner de parceria! treino monferno Kmoil810
Pokemon da Semana
oi pessoal,sou o bruno_vp, aqui está o pokemon da semana,se ouver quis esta semana este pokemon estará valendo uma pergunta, obrigado e boa sorte no quis. treino monferno 371
Poke Farm
Oi pessoal,sou o bruno_vp e estou anunciando o Poke Farm,por favor,estou pedindo a voces que cliquem diariamente nesse ovo,quando entrarem lá cliquem no ovo que nasce em um torchic.Obrigado e cliquem no ovo.

 

 treino monferno

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ash Aaron

Ash Aaron


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/12/2011
Localização : sinoh

treino monferno Empty
MensagemAssunto: treino monferno   treino monferno Icon_minitime1Qua Dez 14, 2011 6:25 pm

Eu estava andando na minha jornada a caminho do laboratório de sinnoh onde eu pegaria meu primeiro Pokémon e me tornanar um mestre Pokémon cmo o meu pai que era um execelente treinador o nome dele era sir arron e então deposi que ele paetiu eu nassi e minha mãe me colocou o nome dele também então era o meu sonho ser o melhor mais alem disse queria ser um defensor dos pokeoms e derrotar a tods os que me desafiassem então avistei de longe o laboratório então eu disse a min mesmo:
“eu estou perto de dar o primeiro passo para me tornanar o mehor”
Então continuo a andar e derrepente chego na entrada da cidade onde ficava o laboratório então euu me perdo todo pois La do alto da colina dava pra ver mais agora dentro da cidade era mais difícil então fui perguntando a algunhas pessoal e elas foram me indicando então derrepente acho olaboratorio então bato na porta do laboratório e uma voz me responde:
-pode entrar
Então eu abro a porta e derrepente o professor esta cuidando de uns pokemons e olha pra min e diz:
Ele:ola meu jovem você deve ser o jovem que veio buscar seu promeiro Pokémon estou certo?
Eu:esta sim professor,me chamo sir Aron
Ele:olha olha como o mundo é pequeno se não esta aqui o filho do lendário sir Aron que foi um dos melhores do mundo muito bem vai seguir os passos de seu pai o que vai querer?
Eu:bem professor eu ainda não decidi ao certo o qual Pokémon eu eirei pegar mais isso eu decidirei agora
Ele:aki estão:
Chinchar/pipilup/tartuig
Eu:são ótimos pokemons esta na casa que o senhor cuida muito bem deles
Ele:obrigado
Eu;ainda não sei professor
Ele:posso te dizer uma coisa?
Eu:claro professor pode falar
Ele:o seu pai ele também me elogiou e ficou nesta mesma duvida mais havia haugo de especial ele falu com os pokemosn e derrepente ele pergunto ao chinchar e o chinchar veio com ele e daquele dia em diante tentei descobrir o que ele perguntou
Eu:então o meu pai pegou um chinchar então eu escolho o ...
Voz:ei você cuidado ta doendo muito por favor me ajuda
Eu:professor olha na assa do pipilup
Ele:mai pq?
Eu;:olhe professor por favor esta doendo
Ele:esta bem derrepente......
Asa do pipilup uma farpa
Ele:mais como vc sabia
Eu:eu não sei ele me avisou e ai eu lehe avisei então vc tirou a farpa
Ele:isso é impressionante você também pode tem o mesmo dom
Eu:mais o que?
Voz:ei me leve por avor quero ser o seu Pokémon
Eu:na de novo o que vc disse?
Voz:por favor deixe eu ser seu Pokémon deixaeu ir com vc eu sou filho do antigo chinchar que o seu pai levou e quero um triwnador forte para seguir os passos de meu pai também
Eu:sim eu escolho voceeee
Ele:o que quel deles ?
Eu:professor o chinchar eu o escolho
Ele:estranho vc escolher esse por que...
Interropon e falo:
Eu:eu sei filho do que o meu pai escolheu certo!
Ele:mais cmo você sabe disso isso é impossível
Eu:nada é impossível para os pokemons
Ele;.quer dizer que foi o foi o...
Eu:isso foi o chinchar que me contou
Vamos parceiro?
Voz:sim amigo
Eu:pipilup e tartuig boa sorte a vcs
Eu:thau professor ate aproxima
Ele:ate meu jovem,ai vai mais um grande treinador do mundo Pokémon queria que mais jovens fossem como ele.
Então eu saio andando em dirreçao a cidademais proxima então derrepente eu vou andando e chego em uma floresta fechada e então eu digo
Eu:ah não eu tenho que atravessar essaimensa e densa florestamais esta tudo bem vamos lah
Então quando vou começar a dentrar na floresta vejo que as arvores são quse colocadas umas perto das outras e fica quase impossível atravessar então subo nunha arvore e vou tentando pular de arvore em arvore pra tentar passar então derrepente eu escorrego e caio no chão
Eu:aaaaiiiiiiiiiiiiiiii
Então uma voz La do meio da floresta fala
Ele:amador
Eu:na quem esta ai aparece covardeeeee
Ele:a não é pra tanto neh paracom isso vc é uqe é o amador e me chama de covarde não consegue nen pular de arvore em arvore
Eu:clã a boca eu so escolrreguei
Ele:vamos levante-se vamos batalhar
Eu:nesta floresta densa
Ele:não esta com medo esta garoto ?
Eu:é claro que não como você se chma?
Ele:eu me chamo pol
Ele:e você ?
Eu:ah esqueça
Ele:o que cmo?
Eu:a vc não merece saber o meu nomeeee
Ele:ah insolente amador
Eu:veremos vamos a batalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ele:aaah você vai me pagaaaaaar
Ele:vaiiii grotle
Grotleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Eu:nossa vai ser parada dura esse ai
Ele:o que foi ficou com medinhoooo?,pois não pense que te deicarei em puni vamos laaaaaaaaaaaaaaa
Eu:acorda kra nunca desistooo
Vamos chinchar
Chinchaaaaaaaaaaaaaar
Ele:grotle investida
Eu:chinchar evaisva seguida de roda de fogoooo
Então a roda de fogo bate do grotle e o chinchar volta
Ele:hahaha groltle não sentiu nada nen saio do lugar a fala serio vc é um fracassado
Eu:a é mesmo
Ele:é
Eu:chinchar salte e use brasas
Ele:grotle evasiva
Eu:evasiva pra onde a floresta é muito densaaa
Ele:ah não não acredito nisso drogaaa
Eu:vamos chinchar aumente as brasa
Então as brsas pegam no corpo do grotle e ele cai
Ele:grotle levante-see
Eu:chinchar roda de fogoooooooooo
Ele:cuidado grotleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
A roda de fogo pega no grotle fazendo ele rola e rola e o fogo faz cm que o grotle perda muito HP e energia então ele fica muito fraco
Eu:então quem é o fracassado
Ele:cale abocaaa
Eu:soco de fogoooooooo
Ele:investidaaaaaaaaaaaaaaa
Então o soco de fogo e a investida se batem então chinchar é jogado pro lado e igual a o grotle
Eu:vamos chincharr
Ele:vamos grotleeeeeeee
Então os dois pokemons levantam e ...
Eu:roda de fogooooo
Ele:preste atnçao grotleeeeeeee
Então a roda de fogo locauteia grotle e eu venço a batalha
Eu:flw kra mais eu preciso ir
Eu:volte chinchar foi uma bela batalha obrigado
Ele:a vc me paga
Então eu subo nunha arvore e continuo tentando passar pela floresta então depois de mais um empinho escurece e eu digo:
-tenho que encontrar um bom lugar pra passar a noite nesta florsta
Então encontro tipo uma caverna e deito La pra passar a noite e continuar amanha de manha cedo.
No dia seguinte:
Eu acordo com o sono no meu rosto então vejo que a flrotesta não esta msi tão densa e a nevoa sumiu mais o camimnho ainda era difícil pra atravessar então eu subo nuha arvore e continuo a oular derrepente aparece um poke selvagem rugindo então vejo um croagunk então ele parecia estar muito bravo então tentei passar meio pelas braechas pra ela não me ver derrepente ele se vira pra min e tenta aplicar um injesao venenosa então eu pulo pra cima e desvio nun rápido susto então ele fica tentando subir na arvore onde eu estava então tento ir pulando e deixar ele La mais ele corre e me seve então elepula e chegamais perto então eu pulo no chão e...
Eu:a jah chegaaaaa, hora de lutaar
-saia chimchar pra batalha
Eu:vamos acabar com esso croagunk
Chinchaaaar
Então o croagunk vem na dirreçao do chinchar com uma injeção venenosa
Eu:chinchar derrube ele com roda de fogooo
Então o chinchar lança o croagunk um pouco pra longe e ele bate nunha arvore
Eu:boa chinchar continue assim
Então o croagunk volta saltando e usando injeção venensona pelo alto
Eu:cuidado evasiva
Então o croagunk taca a injeção no chão e o braço dele fica preso no chão
Eu:chinchar agora brasaaas
Então as brasas desacordam ele e ...
Eu:volte chinchar
Então volto a correr pra saída então uma luz nos meus olhos então chinchar sai da pokebola muito cansado e eu o seuguro nos brasos e a gente sai da floresta e eu diggo:
-sabe amigo isso sérvio de treino e vc foi demais obrigado chimchar.
Eu estava andando na minha jornada a caminho do laboratório de sinnoh onde eu pegaria meu primeiro Pokémon e me tornanar um mestre Pokémon cmo o meu pai que era um execelente treinador o nome dele era sir arron e então deposi que ele paetiu eu nassi e minha mãe me colocou o nome dele também então era o meu sonho ser o melhor mais alem disse queria ser um defensor dos pokeoms e derrotar a tods os que me desafiassem então avistei de longe o laboratório então eu disse a min mesmo:
“eu estou perto de dar o primeiro passo para me tornanar o mehor”
Então continuo a andar e derrepente chego na entrada da cidade onde ficava o laboratório então euu me perdo todo pois La do alto da colina dava pra ver mais agora dentro da cidade era mais difícil então fui perguntando a algunhas pessoal e elas foram me indicando então derrepente acho olaboratorio então bato na porta do laboratório e uma voz me responde:
-pode entrar
Então eu abro a porta e derrepente o professor esta cuidando de uns pokemons e olha pra min e diz:
Ele:ola meu jovem você deve ser o jovem que veio buscar seu promeiro Pokémon estou certo?
Eu:esta sim professor,me chamo sir Aron
Ele:olha olha como o mundo é pequeno se não esta aqui o filho do lendário sir Aron que foi um dos melhores do mundo muito bem vai seguir os passos de seu pai o que vai querer?
Eu:bem professor eu ainda não decidi ao certo o qual Pokémon eu eirei pegar mais isso eu decidirei agora
Ele:aki estão:
Chinchar/pipilup/tartuig
Eu:são ótimos pokemons esta na casa que o senhor cuida muito bem deles
Ele:obrigado
Eu;ainda não sei professor
Ele:posso te dizer uma coisa?
Eu:claro professor pode falar
Ele:o seu pai ele também me elogiou e ficou nesta mesma duvida mais havia haugo de especial ele falu com os pokemosn e derrepente ele pergunto ao chinchar e o chinchar veio com ele e daquele dia em diante tentei descobrir o que ele perguntou
Eu:então o meu pai pegou um chinchar então eu escolho o ...
Voz:ei você cuidado ta doendo muito por favor me ajuda
Eu:professor olha na assa do pipilup
Ele:mai pq?
Eu;:olhe professor por favor esta doendo
Ele:esta bem derrepente......
Asa do pipilup uma farpa
Ele:mais como vc sabia
Eu:eu não sei ele me avisou e ai eu lehe avisei então vc tirou a farpa
Ele:isso é impressionante você também pode tem o mesmo dom
Eu:mais o que?
Voz:ei me leve por avor quero ser o seu Pokémon
Eu:na de novo o que vc disse?
Voz:por favor deixe eu ser seu Pokémon deixaeu ir com vc eu sou filho do antigo chinchar que o seu pai levou e quero um triwnador forte para seguir os passos de meu pai também
Eu:sim eu escolho voceeee
Ele:o que quel deles ?
Eu:professor o chinchar eu o escolho
Ele:estranho vc escolher esse por que...
Interropon e falo:
Eu:eu sei filho do que o meu pai escolheu certo!
Ele:mais cmo você sabe disso isso é impossível
Eu:nada é impossível para os pokemons
Ele;.quer dizer que foi o foi o...
Eu:isso foi o chinchar que me contou
Vamos parceiro?
Voz:sim amigo
Eu:pipilup e tartuig boa sorte a vcs
Eu:thau professor ate aproxima
Ele:ate meu jovem,ai vai mais um grande treinador do mundo Pokémon queria que mais jovens fossem como ele.
Então eu saio andando em dirreçao a cidademais proxima então derrepente eu vou andando e chego em uma floresta fechada e então eu digo
Eu:ah não eu tenho que atravessar essaimensa e densa florestamais esta tudo bem vamos lah
Então quando vou começar a dentrar na floresta vejo que as arvores são quse colocadas umas perto das outras e fica quase impossível atravessar então subo nunha arvore e vou tentando pular de arvore em arvore pra tentar passar então derrepente eu escorrego e caio no chão
Eu:aaaaiiiiiiiiiiiiiiii
Então uma voz La do meio da floresta fala
Ele:amador
Eu:na quem esta ai aparece covardeeeee
Ele:a não é pra tanto neh paracom isso vc é uqe é o amador e me chama de covarde não consegue nen pular de arvore em arvore
Eu:clã a boca eu so escolrreguei
Ele:vamos levante-se vamos batalhar
Eu:nesta floresta densa
Ele:não esta com medo esta garoto ?
Eu:é claro que não como você se chma?
Ele:eu me chamo pol
Ele:e você ?
Eu:ah esqueça
Ele:o que cmo?
Eu:a vc não merece saber o meu nomeeee
Ele:ah insolente amador
Eu:veremos vamos a batalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ele:aaah você vai me pagaaaaaar
Ele:vaiiii grotle
Grotleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Eu:nossa vai ser parada dura esse ai
Ele:o que foi ficou com medinhoooo?,pois não pense que te deicarei em puni vamos laaaaaaaaaaaaaaa
Eu:acorda kra nunca desistooo
Vamos chinchar
Chinchaaaaaaaaaaaaaar
Ele:grotle investida
Eu:chinchar evaisva seguida de roda de fogoooo
Então a roda de fogo bate do grotle e o chinchar volta
Ele:hahaha groltle não sentiu nada nen saio do lugar a fala serio vc é um fracassado
Eu:a é mesmo
Ele:é
Eu:chinchar salte e use brasas
Ele:grotle evasiva
Eu:evasiva pra onde a floresta é muito densaaa
Ele:ah não não acredito nisso drogaaa
Eu:vamos chinchar aumente as brasa
Então as brsas pegam no corpo do grotle e ele cai
Ele:grotle levante-see
Eu:chinchar roda de fogoooooooooo
Ele:cuidado grotleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
A roda de fogo pega no grotle fazendo ele rola e rola e o fogo faz cm que o grotle perda muito HP e energia então ele fica muito fraco
Eu:então quem é o fracassado
Ele:cale abocaaa
Eu:soco de fogoooooooo
Ele:investidaaaaaaaaaaaaaaa
Então o soco de fogo e a investida se batem então chinchar é jogado pro lado e igual a o grotle
Eu:vamos chincharr
Ele:vamos grotleeeeeeee
Então os dois pokemons levantam e ...
Eu:roda de fogooooo
Ele:preste atnçao grotleeeeeeee
Então a roda de fogo locauteia grotle e eu venço a batalha
Eu:flw kra mais eu preciso ir
Eu:volte chinchar foi uma bela batalha obrigado
Ele:a vc me paga
Então eu subo nunha arvore e continuo tentando passar pela floresta então depois de mais um empinho escurece e eu digo:
-tenho que encontrar um bom lugar pra passar a noite nesta florsta
Então encontro tipo uma caverna e deito La pra passar a noite e continuar amanha de manha cedo.
No dia seguinte:
Eu acordo com o sono no meu rosto então vejo que a flrotesta não esta msi tão densa e a nevoa sumiu mais o camimnho ainda era difícil pra atravessar então eu subo nuha arvore e continuo a oular derrepente aparece um poke selvagem rugindo então vejo um croagunk então ele parecia estar muito bravo então tentei passar meio pelas braechas pra ela não me ver derrepente ele se vira pra min e tenta aplicar um injesao venenosa então eu pulo pra cima e desvio nun rápido susto então ele fica tentando subir na arvore onde eu estava então tento ir pulando e deixar ele La mais ele corre e me seve então elepula e chegamais perto então eu pulo no chão e...
Eu:a jah chegaaaaa, hora de lutaar
-saia chimchar pra batalha
Eu:vamos acabar com esso croagunk
Chinchaaaar
Então o croagunk vem na dirreçao do chinchar com uma injeção venenosa
Eu:chinchar derrube ele com roda de fogooo
Então o chinchar lança o croagunk um pouco pra longe e ele bate nunha arvore
Eu:boa chinchar continue assim
Então o croagunk volta saltando e usando injeção venensona pelo alto
Eu:cuidado evasiva
Então o croagunk taca a injeção no chão e o braço dele fica preso no chão
Eu:chinchar agora brasaaas
Então as brasas desacordam ele e ...
Eu:volte chinchar
Então volto a correr pra saída então uma luz nos meus olhos então chinchar sai da pokebola muito cansado e eu o seuguro nos brasos e a gente sai da floresta e eu diggo:
-sabe amigo isso sérvio de treino e vc foi demais obrigado chimchar.
Eu estava andando na minha jornada a caminho do laboratório de sinnoh onde eu pegaria meu primeiro Pokémon e me tornanar um mestre Pokémon cmo o meu pai que era um execelente treinador o nome dele era sir arron e então deposi que ele paetiu eu nassi e minha mãe me colocou o nome dele também então era o meu sonho ser o melhor mais alem disse queria ser um defensor dos pokeoms e derrotar a tods os que me desafiassem então avistei de longe o laboratório então eu disse a min mesmo:
“eu estou perto de dar o primeiro passo para me tornanar o mehor”
Então continuo a andar e derrepente chego na entrada da cidade onde ficava o laboratório então euu me perdo todo pois La do alto da colina dava pra ver mais agora dentro da cidade era mais difícil então fui perguntando a algunhas pessoal e elas foram me indicando então derrepente acho olaboratorio então bato na porta do laboratório e uma voz me responde:
-pode entrar
Então eu abro a porta e derrepente o professor esta cuidando de uns pokemons e olha pra min e diz:
Ele:ola meu jovem você deve ser o jovem que veio buscar seu promeiro Pokémon estou certo?
Eu:esta sim professor,me chamo sir Aron
Ele:olha olha como o mundo é pequeno se não esta aqui o filho do lendário sir Aron que foi um dos melhores do mundo muito bem vai seguir os passos de seu pai o que vai querer?
Eu:bem professor eu ainda não decidi ao certo o qual Pokémon eu eirei pegar mais isso eu decidirei agora
Ele:aki estão:
Chinchar/pipilup/tartuig
Eu:são ótimos pokemons esta na casa que o senhor cuida muito bem deles
Ele:obrigado
Eu;ainda não sei professor
Ele:posso te dizer uma coisa?
Eu:claro professor pode falar
Ele:o seu pai ele também me elogiou e ficou nesta mesma duvida mais havia haugo de especial ele falu com os pokemosn e derrepente ele pergunto ao chinchar e o chinchar veio com ele e daquele dia em diante tentei descobrir o que ele perguntou
Eu:então o meu pai pegou um chinchar então eu escolho o ...
Voz:ei você cuidado ta doendo muito por favor me ajuda
Eu:professor olha na assa do pipilup
Ele:mai pq?
Eu;:olhe professor por favor esta doendo
Ele:esta bem derrepente......
Asa do pipilup uma farpa
Ele:mais como vc sabia
Eu:eu não sei ele me avisou e ai eu lehe avisei então vc tirou a farpa
Ele:isso é impressionante você também pode tem o mesmo dom
Eu:mais o que?
Voz:ei me leve por avor quero ser o seu Pokémon
Eu:na de novo o que vc disse?
Voz:por favor deixe eu ser seu Pokémon deixaeu ir com vc eu sou filho do antigo chinchar que o seu pai levou e quero um triwnador forte para seguir os passos de meu pai também
Eu:sim eu escolho voceeee
Ele:o que quel deles ?
Eu:professor o chinchar eu o escolho
Ele:estranho vc escolher esse por que...
Interropon e falo:
Eu:eu sei filho do que o meu pai escolheu certo!
Ele:mais cmo você sabe disso isso é impossível
Eu:nada é impossível para os pokemons
Ele;.quer dizer que foi o foi o...
Eu:isso foi o chinchar que me contou
Vamos parceiro?
Voz:sim amigo
Eu:pipilup e tartuig boa sorte a vcs
Eu:thau professor ate aproxima
Ele:ate meu jovem,ai vai mais um grande treinador do mundo Pokémon queria que mais jovens fossem como ele.
Então eu saio andando em dirreçao a cidademais proxima então derrepente eu vou andando e chego em uma floresta fechada e então eu digo
Eu:ah não eu tenho que atravessar essaimensa e densa florestamais esta tudo bem vamos lah
Então quando vou começar a dentrar na floresta vejo que as arvores são quse colocadas umas perto das outras e fica quase impossível atravessar então subo nunha arvore e vou tentando pular de arvore em arvore pra tentar passar então derrepente eu escorrego e caio no chão
Eu:aaaaiiiiiiiiiiiiiiii
Então uma voz La do meio da floresta fala
Ele:amador
Eu:na quem esta ai aparece covardeeeee
Ele:a não é pra tanto neh paracom isso vc é uqe é o amador e me chama de covarde não consegue nen pular de arvore em arvore
Eu:clã a boca eu so escolrreguei
Ele:vamos levante-se vamos batalhar
Eu:nesta floresta densa
Ele:não esta com medo esta garoto ?
Eu:é claro que não como você se chma?
Ele:eu me chamo pol
Ele:e você ?
Eu:ah esqueça
Ele:o que cmo?
Eu:a vc não merece saber o meu nomeeee
Ele:ah insolente amador
Eu:veremos vamos a batalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ele:aaah você vai me pagaaaaaar
Ele:vaiiii grotle
Grotleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Eu:nossa vai ser parada dura esse ai
Ele:o que foi ficou com medinhoooo?,pois não pense que te deicarei em puni vamos laaaaaaaaaaaaaaa
Eu:acorda kra nunca desistooo
Vamos chinchar
Chinchaaaaaaaaaaaaaar
Ele:grotle investida
Eu:chinchar evaisva seguida de roda de fogoooo
Então a roda de fogo bate do grotle e o chinchar volta
Ele:hahaha groltle não sentiu nada nen saio do lugar a fala serio vc é um fracassado
Eu:a é mesmo
Ele:é
Eu:chinchar salte e use brasas
Ele:grotle evasiva
Eu:evasiva pra onde a floresta é muito densaaa
Ele:ah não não acredito nisso drogaaa
Eu:vamos chinchar aumente as brasa
Então as brsas pegam no corpo do grotle e ele cai
Ele:grotle levante-see
Eu:chinchar roda de fogoooooooooo
Ele:cuidado grotleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
A roda de fogo pega no grotle fazendo ele rola e rola e o fogo faz cm que o grotle perda muito HP e energia então ele fica muito fraco
Eu:então quem é o fracassado
Ele:cale abocaaa
Eu:soco de fogoooooooo
Ele:investidaaaaaaaaaaaaaaa
Então o soco de fogo e a investida se batem então chinchar é jogado pro lado e igual a o grotle
Eu:vamos chincharr
Ele:vamos grotleeeeeeee
Então os dois pokemons levantam e ...
Eu:roda de fogooooo
Ele:preste atnçao grotleeeeeeee
Então a roda de fogo locauteia grotle e eu venço a batalha
Eu:flw kra mais eu preciso ir
Eu:volte chinchar foi uma bela batalha obrigado
Ele:a vc me paga
Então eu subo nunha arvore e continuo tentando passar pela floresta então depois de mais um empinho escurece e eu digo:
-tenho que encontrar um bom lugar pra passar a noite nesta florsta
Então encontro tipo uma caverna e deito La pra passar a noite e continuar amanha de manha cedo.
No dia seguinte:
Eu acordo com o sono no meu rosto então vejo que a flrotesta não esta msi tão densa e a nevoa sumiu mais o camimnho ainda era difícil pra atravessar então eu subo nuha arvore e continuo a oular derrepente aparece um poke selvagem rugindo então vejo um croagunk então ele parecia estar muito bravo então tentei passar meio pelas braechas pra ela não me ver derrepente ele se vira pra min e tenta aplicar um injesao venenosa então eu pulo pra cima e desvio nun rápido susto então ele fica tentando subir na arvore onde eu estava então tento ir pulando e deixar ele La mais ele corre e me seve então elepula e chegamais perto então eu pulo no chão e...
Eu:a jah chegaaaaa, hora de lutaar
-saia chimchar pra batalha
Eu:vamos acabar com esso croagunk
Chinchaaaar
Então o croagunk vem na dirreçao do chinchar com uma injeção venenosa
Eu:chinchar derrube ele com roda de fogooo
Então o chinchar lança o croagunk um pouco pra longe e ele bate nunha arvore
Eu:boa chinchar continue assim
Então o croagunk volta saltando e usando injeção venensona pelo alto
Eu:cuidado evasiva
Então o croagunk taca a injeção no chão e o braço dele fica preso no chão
Eu:chinchar agora brasaaas
Então as brasas desacordam ele e ...
Eu:volte chinchar
Então volto a correr pra saída então uma luz nos meus olhos então chinchar sai da pokebola muito cansado e eu o seuguro nos brasos e a gente sai da floresta e eu diggo:
-sabe amigo isso sérvio de treino e vc foi demais obrigado chimchar.
Após sair da imensa floresta e ver meu chinchar se esforçando muito eu paro um pouco pra descançar e deixa-lo respirar um pouco
Eu:pode sair chinchaaar
-chin chin
Eu:você foi ótimo amigo se garantiu
-chinchin (sorindo )
Eu:agora descançe amigo você merece eu vou pegar umas frutas naquela arvore
Então eu subo na arvore e começo a recolher as maças então eu falo pro chinchar
Eu:ei amigo o que achas dessas aki?
Ele:chin chin(balançando a cabeça )
Então eu salto da arvore e vou em direção ao chinchar
Eu:aki amigao são maças deliciosas espero que goste
Então chinhcar começa a comer a maça e quando eu vou provar a maça uma flecha vem do nada e atravessa a maça na frente do meu rosto então eu jogo ela pra longe e olho pros lados e digo:
Eu:quem esta ai vamso fale agora não estou pra brincadeira de jeito nenhum vamso isso não se faz
Então uma voz de cima de outra arvore responde:
Ele:o que esta fazendo aki garoto esta na minha área
Eu:estranho vc dizer isso porque não estou vendo seu nome em nenhum lugar
Ele:an? Como ousas falar com o gardiao assim
Eu:o gardiao?
Ele:então vc não sabe neh vou esplicar
Eu:tah fale
Ele:seguindo esse caminho por uma passagem secreta você vai encontrar um grande labirinto e o seu caminho leva a um premio,mais pra chegar no premio precisa vencer os outros guardiões
Eu:e quantos tem?
Ele:no total são cinco(5)guardiões contando comigo eu guardo a entrada e os outros La dentro para os que passarem por min
Eu:quero entrar nesse labirinto
Ele:não é assim primeiro terá que passar por min garoto
Eu:so isso
Ele:como?
Eu:nada so to te zuando
Ele:não vai depois desta batalhaaaa
Eu:será
Ele:vamos saia prinplup
-prin prin plup
Eu:poxa um tipo água e evoluído será que poderai ganhar
Ele:oque foi se amendrontou foi
Eu:jamais,vamso chinchar
-chin chin chinchar (determinado)
Ele:vamos me mostre do que é capaz
Eu:chinchar agora roda de fogoooooooo
Ele:prinplup asas de ferro
Narração:prinpilup joga chinchar na arvore e se prepara pra atacar novamente
Eu:chinchar brassas nele
Ele:prinpulp redemoinho de água
Eu:a não chinchaaaaaaaaaaar
Ele:vc não é de nada
Narração:chinchar é levado pelo redemoinho e fica caído no chão todo machucado
Eu:chinchar já chega vou desistir
Ele:boa idéia
Derrepnte chinchar começa a brilha e..
Ele:oq é isso
Eu:chinchar
Então chinchar vira um monferno
Eu:isooooooooooooooo ai chinchar vc evolui-o por min
-monfernooooooo
Ele:isso não garente a sua vitoria eu tenho a ventagem
Eu:isso ´w o que veremos
Ele:pinplup garra de metal
Eu:roda de fogooooooooooooooooooo
E desta vez lança o prinpilup na arvor
Eu:fuzila com brasaaaaaaas
Ele:naooooooo
Narração:desta vez os ataks pegaram e prinplup foi derrotado.
Eu:boa luta
Ele:pode entrar no labirinto
Eu:obg.
Após toda aquela confusão eu finalmente derroto o guardião e ganho uma grande supresa durante a batalha pois meu chinchar evolui-o então ele diz:
Ele:bem você me derrotou garoto provou que é digono de entrar no labirinto de batalha,estarei torcendo por seu succeso
Eu:obrigado e quel o seu nome?
Ele:meu nome é Joe
Eu:muito prazer Joe foi uma baltalha muito legal você é bem forte
Ele:obrigado e o seu nome?
Eu:o meu é Sir Aaron
Ele:eu reconheço este nome é do antigo mestre Pokémon e guardião da aura não é isso?
Eu:é sim eu sou filho dele e quero me tornar o mais forte possível
Ele:sei entendo mais espere você so tem esse monferno?
Eu:sim tem algum problema?
Ele:bem eu não sei La dentro tem mais 4 guardioes acha que pode com eles so com um Pokémon?
Eu:eu não achoo eu tenho certeza foi por causa do monferno que ganhei de você e será por causa dele que eu ganhei o premio do labirrinto também não se preocupe qunado eu passar La do outro lado com o premio eu lançarei um lança chamas pro céu ai você saberá que consegui
Ele:bem espero que sim
Eu:esta bem vou entrar
Ele:aki é a erntrada e boa sorte
Eu:obrigado
Então eu entro pela passagem secreta e digo:
Eu:monferno melhor que vc entre na pokebola amigo
Retoneee.
Então eu continuo andando e quando olho mais claramente eu vejo um labririnto mais as havia sempre duas placas em cada curva uma na direita que dizia: vc esta no caminho certo pras batalhas e a da esquerda que tinha:quer desistir medroso é pro aki
Então eu fui seguindo pela direita e então vi um rapaz enconstado na parede então eu digo:
Eu:ei vc esta tentando superar o labirinto de batalhas também é garoto?
Ele:não eu já o superei
Eu:então o que esta fazendo aki?
Ele:sou agora o segundo guardião, vejo que já passou pelo primeiro da entrada mais comigo não terá tanta sorte
Eu:já vi que você não é tão habilidoso
Ele: oque?
Eu:não é sorte é habilidade e confiança nos pokemons
Ele:calado vamos lutar
Eu:avontade
Ele:saia grotleee
Eu:vamos La monfernoo
Ele:um tipof fogo vai ser interresante
Eu:vc é muito ignorante e temperamental não terei piedade
Ele:eu é que não terei
Eu:investidaaaa
Ele:investidaaaaa
Eu:eu sabia disso iria me copiar pra mostrar que os seua atks são mais fortes,pois isso lhe custara a batalha
Ele:mais como, abatalha?
Eu:observeee,rápido monferno mude pra roda de fogo força total
E depois atinja-o com brasas e finalize com sico de fogooooo
Narração:todos os ataques do monferno pegaram diretamente e grotle fica inconsiente e não pode mais lutar
Eu:retorne monferno exelente trabalho como sempre, viu isso que da
Ele:mais como isso aconteceuuu
Eu:não seja mais ignorante agora já vou indo tenho uma promessa ao Joe que tenho que cumprir.
Ele:obrigado por tudo
Então eu viro novamente e digo:>
Eu:por tudo o que?
Ele:por me mostrar que ser deste jeito ignorante é prejuducial a min e principalmente aos meus pokemons obrigado seja La quem você for garoto
Eu:não foi nada e me chamo Sir Aaron
Então viro as costas e continuo andando em direção a proxima curva então vejo um garoto de joelhos chorando
Eu:ei garoto o que aocnteceu com você ?
Ele:mais a frente tem outro guardião La na frente mesmo eu não consigo derrota-lo e vou desistir
Eu:não faça isso você consgue eu sei que consegui
Ele:não consigo a única coisa que consigo é roubar o seu Pokémon
Eu:oq? Roubar o meu Pokémon?
Ele:é vc não Le jornal Le?
Eu:não porque
Ele:eu me chamo jime e sou um menino prodijio de ladrões Pokémon e pertenço a liga Junior da equipe roket e estou aki pra roubar seu Pokémon
Eu:mais oque como permitiram que vc entrasse aki?
Ele:eles não perceberam essa é a vatagem de sert um ladaro Pokémon
Eu:não tem vantage nisso kra
Ele:cale a boca e me passa os seus pokemons
Eu:olha eu so tenho um
Ele:me da quero ele pra min
Eu;já que insistee
Eu:vamos monferno pra batalhaaaaaaaaaaa
-mon mon monfernooo
Ele:batalha?,então esta bem
Ele:saia hitmonchan vamos acabar com eles
-hitmon chian
Eu:olha eu não tenho tempo a perder vou cumprir minha prmessa ao Joe saia da minha frente ou acabarei com vc
Ele:pode tentar mais veremos quem vai perder
Eu:já chegaaa, monferno soco de fogooo
Ele:hitmonchan soco de fogo também
Narração:então os osco de fogo colidem um com o outro e os dois pokemons voltam aos locais iniciasi
Ele:mega soco hitmonchan
Eu:monferno evasiva com cavar
Narração:monferno se livra do ataque e hitmonchan fica sem visão da batalha esperando algo acontecer
Eu:seu hitmonchan esta meiomconfusao não sabe onde esta o monferno, kkkk
Ele:cale a boca,hitmoncha mega soco no chão
Eu:isso
Narração:a Mao de hitmonchan ficou presa no chão
Eu:como voce que se diz forte cai nun truque desses provocação em vc é muito inesperiente
Ele:a não
Eu:vamos monferno sai do buraco com soco de fogo na cara do hitmonchan
Ele:oh não não pode ser
Narração:monferno sai do buraco atingindo hitmonchan com um soco de fogo e lançando hitmoncham pro alto e ele cai no chão com força
Eu:vamos acabar com isso tenho que seguir em frente,monferno salte e use brasas
Ele:levantaaa
Narração:monferno atinge hitmoncham no chão com brasas e hitmonchan fica desarcodado e sem chanse pra lutar
Eu:já era
Ele:não pode ser a mnmha carreira como ladrão mirim acabou
Eu:carreira roubar não é carreira porque voce não tennta ser um trienador de verdade?
Ele:como assim
Eu:volte pra sua cidade pege um Pokémon inicial e comece uma vrdadeira jornada e abandone o crime de vez entendeu isso não é bom
Ele:esta bem voce esta certo
Eu:ate mais vou indo
Eu:retorne monferno foi um bom trabalho como sempre
Ele:sim farei isso e obrigado e boa sorte
Eu:pra voce também
Então volto a andar e finalmente chego em outra curva mas desta vez ninguém ali então decidi passar normalmente derrepente um pássaro pousa na minha frente
Eu:na o que é isso ?
-staravia
Eu:que legal e qunado vou fazr carinh nele uma voz diz:
Voz:vem staravia
Eu:quem esta ai?
Ele:hora quem voce acha
Eu:aeu cnao sei
Ele:o terceiro guardião
Eu:finalmente so voce e mais um
Ele:há há esta enganado que acha que passsaram por min facilmente se pensa isso voce é oingenuo
Eu:todos somos um posuco não acha
Eu:vamos monfernooo pra batalha amigão
-mon mon monfernoooo
Eu:isso diposiçao
Ele:ridículo e legal
Ele:vamos é com voce mesmo staraviaa
Eu:faça as horas então pq não perderei ate cumprir minha promessaa
Ele:na não sei do que esta falando mais não me enporto
Eu:aaaah
Ele:investida e em seguida ataque rápido staravia
Eu:soco de fogo e lança chamas
Narraça:ao tentar dar uma investida staravia é atingido pelo soco de fogo e é jogado e depois vai pro ataque rápido e é queimado por um lança chamas e fica fraco
Eu:é so issso que voce tem ?
Ele:pare com isso
Ele:agora staravia use a fúria dosa pássaros
Eu:mais oq eu é um ataque exttremamente forte e so staraptors sabem
Ele:o meu é muito forte
Eu:monfernooo use cavar e pule nas costas dele
Narração:monferno desvia do ataque usando cavar e pula nas costas do staravia
Ele:ah não isso não pode ta acontecendo
Eu:vamos desequilibre ele
Ele:staravia tente derruba-daí
Eu:vamos salta e use brasa pra finalizar
Narração:monferno pulou e usou brasa na direção de starivia e os atak pegaram e staravia foi lançado contra o chão
Eu:issso bom trabalho novamente monferno retorne
Ele:voce é relmente bom garoto siga em frente estaperto do premio e da saída isso é se passar pelo ultimo guardião
Eu:ah pode crer eu vo passar
Ele:boa sorte e ate mais
Então eu continuo a andar então de longe avisto a prxima curva então derrepente do chão sobe duas paredes e me prendem e começam a chegar mais perto tentando me apertar então eu digo:
Eu:oh não vou morrer se eu não fizer algo a já sei
Eu:vamos monfernooo me ajudeeee
-mon mon monfernooo
Eu:soco de fogo naquela parede
E a parede racha
Eu:de novo use soco de fogo força total amigo
-monfernooo
Então desta vez quebra a parede e eu saio mais o monferno e digo
Eu:foi por pouco as paredes já ia se fechar, bom trabalho amigo retorne
Então após retornar monferno continuo andando então de longe novamente avisto a proxima curva então continuo andando e andando mais sempre vejo a curva da mesma distancia então começo a corrrer mais não adianta a entrada fica longe e longe e não importa o quanto eu corra esta sempre da mesma distancia então eu parro pra discansar e digo:
Eu:mais o que ta acontecendo aki
Eu:tem alguém aiiiiii
Então derrepente eu ouço uma risadinha vindo das paredes então eu:
Eu:ah deve ser um poke psíquico ou fantasma já sei
Eu:sai monfernooo
-mon mon monfernooo
Eu:lanças chamas em todas as direções agoraa
-monfernoooooooooo
Então ouço a risada novamente então desta vez com uma voz
Ele:hora hora voce demorou pra descobrir o truque em
Eu:quem esta ai?, fique alerta monferno!
-mon mon monferno
Ele:estou aki
Derrpente a ilusão acaba e eu vejo que já estou perto da saída e tenho chegado na ultima curvaa então um garoto aparece na minha frente e diz:
Ele:estou impresionado chegou ate aki apesar de que os guardiões não soa profissionais somos so treinadores um pouco forrtes que queríamos ser tipo lideres de ginásio e montamso isso pra treinadores treinarem o que achou?
Eu:eu achei ótimo e já cheguei ate aki so falta voce então vamos a baalha tenho uma promessa a cumprir e tenho que derrotar estte desafio
Ele:se é assim conheça o meu Pokémon,venha gallade
Então um gallade sai da parede e fica em posição de batallha
eu:então vamos cumprirei minha promessaaa
ele:será?
Eu:voce duvida ainda já passei por todos os outros e porque acha que por voce vai ser diferente?
Ele:hora hora porque eles são treinadores fortes mais não experiesntes e caltelosos salva o primeiro guardião o que guarda a entrada um pouco e os outros são fortes mais não tem ainda o necessário e voce soube explorar isso quer dizer que voce vai ser um adversário a altura para min garoto
Eu:então voce acha que tem?
Ele:eu não sei descobrirei agora e vc também
Eu:eu descobrirei o que?
Ele:se é capaz de passar por min e se vai cumprir a promessa assim é o destino ninguém pode prevê-lo
Eu:eu sei prevê-lo e eu to prevendo um luta daquelas
Ele:será? O destino é quem manda
Eu:vamos La
Ele:sim vamos
Eu:monfernoo roda de fogooo seguido de brasas
Ele:psíquico e labareda
Naraaçao:o roda de fogo é parado pelo psíquico e o monferno é jogado na parede depois ele levante e usa brasas e colide com a labareda e cusa uma esplosao e fica uma fumaça no campo de batalha
Eu:kade voce amigooo
Ele:seu monferno me diz onde esta
Eu:na sabe mais como?
Ele:não sabe mesmo?
Eu:oh não a caauda flamejantee
Ele:gallade labareta em direção daquela chama
Eu:cuidadooo
Narração:as labaretas atingem monferno e ele é jogado na parede novamente e a fumaça acaba
Eu:monfernooooooo
Ele:bem vamos finalizar logo esta batalhaa
Eu:nãoooo,levante monfernooo
Ele:não adiantaaa vamos lar gallade labaretas
Eu:agora monfernooo
Ele: oqueeeeee???
Eu:roda de fogooooooooo
Narração:a roda de fogo atinge as labaretas e aproveita o seu poder de fogo e as absorve ficando a roda de fogo de formaa escura atingindo o gallade e o jogando na parede
Eu:isso vamos continuar assim
Ele:não pode ser,adimito foi uma boa estratégia usar meu próprio ataque contrra min mais não vai funcionar novamnteee
Eu:vamos ver isso
Ele:gallade levante-se e use labaretas
Eu:monfernooo use roda de fogo novamenteee
Narração:o mesmo efeito de antes uma roda de fogo escura
Ele:eu sabiaa
Eu:o queeee?
Ele:gallade psiquicoo e o lance pra cimaaa
Eu:naoo a já sei brasas daí de cimaaa
Ele:labaretas rapidoooooooo
Narração:gallade lançou o monferno pra cima e de La de cima monferno vira e usa brasas e pra tentar defender gallade labarestas e os dois ataques colidem
Eu:monfernooooooooooo
Ele:galladeeeee
Eu:vamosmigo posição de batalha
Ele:gallade voce também
Eu:oh não o monferno esta cansado
Ele:parece que o distino esta do meu lado e eu irei ganhar
Eu:o que voce não sabe é de duas coisas
Ele:então me digo o que eu não sei
Eu:que o seu gallade não é tão forte assim ele também esta bem cansado
Ele:oh sim é mesmo mais ele ainda pode ganhar e o que seria a outra coisa?
Eu:que eu contrario o destinoooooooooooooooo!
Ele:já chega o ataque final decidiremos isso agora mesmo
Eu:sim vamoooos
Ele:gallade investidaaaaaa
Eu:monferno investidaaaaaaa
Narração:os dois colidem e voltam pro mesmo local
Eu:roda de fogoooo
Ele:investidaaa
Narração:colidem mais gallade leva um pouco mais dano
Ele:pisiquico seguido de esfera de auraaaaaaaa
Eu:o queee esfera de aura?
Ele:isso acabaremos agoraaa com isso
Eu:não conte com issso
Narração:monferno esta paralizado no ar e a esfera de aura sendo preparada nas mãos de gallade
Eu:não não e não
Ele:eu creio que sim e novamente o destino esta em meu favor
Eu:b]eu já disse que não acredito nissoooooooooooo
Então derrpente sinto uma coisa como se eu e monferno estivéssemos ligados novamente um com o outro e nos tornássemos um so.
Então a cauda do monfrno começa a ganhar mais força e criar mais fogo e fica maior e mais forte e essa enegia se espalhou pelo corpo do monfrnoo e deu força sobrenatural a ele
Ele:mais o que esta aocntecendo não pode ser
Eu:eu te digo o que esta aocntecendo a sua derrota é o que esta aocntecendooo
Ele:não pode ser rápido gallade prepare mais rápido a esfera de aura fortificada
Eu:se livre daí monfernoo
Narração:monferno fica com os olhos vermelhos e a cuada de fogo dele fica imensaa
Então ele se livra do psíquico e parte pra cima do gallade
Ele:gallade esfera de auraaa
Eu:soco de fogo e mande de volta
Narraça:a esfera de aura émandada de volta e gallade é atingido e mandado pra parede
Ele:naoooooooo
Eu:fuzila com brasaaas
Narração:gallade é fuzilado na parede e não pode mais batalhar
Ele:não pode seeeer
Então meu monferno volta ao normal e desmaiaa
Eu:monfernooo
Então eu vou ate ele e o seguro nos braços e digo
Eu:voce foi o melhor amigo obrigado
Ele:voce é inacreditável garoto parrabens
Ali é a saída do labrinto tem um lago La na saída descançe La com seu monferno
Eu:obrigado
Ele:porque voce não vem ser um dos guardiões?
Eu:não quero seguir meu sonho de ser um mestre
Ele:eu entendo mais e mudar de idéia estaremos aki
Eu:obrigado já vou indo
Ele:espere o seu premio
Eu:o que é
Ele:é uma lembrança pra que lembre deste treino é uma insígnia não é oficial mais é so pra lembrar disso
Eu:obrigado eu vou aceitar
Então eu saio e deito monferno na gramaa e digo:
Eu:voce foi ótimo que pena quen não podemos lançar o sinal pro Joe
Joe:e nen precisa eu já to aki tava te esperando
Eu:mai scomo sabia que eu conseguiria?
Joe:eu conheço um campeão quando vejo,vem Ca me mostra a insígnia
Eu:ela esta aqui kra eu consegui mais não foi sozinh o monferno me ajudou muito
Joe:bom garoto monferno
-mon mon monfernoo
Então ficamos ali pro um tempo pro monferno se recuperar e eu pensei como foi divertido e incrível passar por tudo isso e eu iria lembra pro resto da vida e isso me tornou mais forte alem de me ter proporcionado a chamce de conhecernovos amigos.










Ir para o topo Ir para baixo
Ash Aaron

Ash Aaron


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/12/2011
Localização : sinoh

treino monferno Empty
MensagemAssunto: Re: treino monferno   treino monferno Icon_minitime1Qua Dez 14, 2011 6:26 pm

kra foi dificil fazer acho que da pra muitos lvls mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
GuilhermeAdmin
Admin
Admin
GuilhermeAdmin


Mensagens : 673
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 34
Localização : Casa

treino monferno Empty
MensagemAssunto: Re: treino monferno   treino monferno Icon_minitime1Qua Dez 14, 2011 6:47 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbolado1234.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





treino monferno Empty
MensagemAssunto: Re: treino monferno   treino monferno Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino monferno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino monferno
» treino riolu e monferno
» Treino gible e monferno:
» treino-monferno-Sir Aaron
» treino monferno e lucario

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Bolado RPG :: Treino Tm/Hm :: Treinamento Pokemon-
Ir para: