Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Add esse e-mail: caiacmaia@hotmail.com para saber detalhes. Somente o dono do fórum adicione.
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» IMPORTANTE
Pidove e Pignite - Treino Normal - AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:40 pm por Lucas

» Pokemon EVOLUTION!
Pidove e Pignite - Treino Normal - AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:37 pm por Lucas

» Inazuma Trovao
Pidove e Pignite - Treino Normal - AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:36 pm por Lucas

» Crie um topico e bote de que Gym vc quer ser
Pidove e Pignite - Treino Normal - AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:12 pm por Lucas

» Como batalhar
Pidove e Pignite - Treino Normal - AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:10 pm por Lucas

» Voltei!galera flw
Pidove e Pignite - Treino Normal - AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:08 pm por Lucas

» Pokemon Unova Legends
Pidove e Pignite - Treino Normal - AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:07 pm por Lucas

» Como trocar Pokemon
Pidove e Pignite - Treino Normal - AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

» Torneio de Chovine
Pidove e Pignite - Treino Normal - AllenW15 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Spoiler:
 
Olá Você gostou do forum Pokemon Bolado? Para fazer parceria contate os Administradores Admin ou Bruno_vp por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, mas antes adicione nosso banner e o link esta na categoria banner de parceria! Pidove e Pignite - Treino Normal - AllenW15 Kmoil810
Pokemon da Semana
oi pessoal,sou o bruno_vp, aqui está o pokemon da semana,se ouver quis esta semana este pokemon estará valendo uma pergunta, obrigado e boa sorte no quis. Pidove e Pignite - Treino Normal - AllenW15 371
Poke Farm
Oi pessoal,sou o bruno_vp e estou anunciando o Poke Farm,por favor,estou pedindo a voces que cliquem diariamente nesse ovo,quando entrarem lá cliquem no ovo que nasce em um torchic.Obrigado e cliquem no ovo.

 

 Pidove e Pignite - Treino Normal - AllenW15

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Allen
Admin
Admin
Allen


Mensagens : 161
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Unova

Pidove e Pignite - Treino Normal - AllenW15 Empty
MensagemAssunto: Pidove e Pignite - Treino Normal - AllenW15   Pidove e Pignite - Treino Normal - AllenW15 Icon_minitime1Qua Dez 14, 2011 2:07 pm

Depois de Tepig ter evoluido e de todos estarmos muito felizes decidimos treinar um pouco e depois ir atrás de 3 novos amigos para nós e então Pignite,Pidove e Snivy queriam ter a revanche contra a equipe plasma, que todos queriam reencontrar o N e derrota-lo.Pignite e Pidove começam a treinar mas dessa vez eu irei dizer os Ataques
Eu-A batalha será limpa e eu direi os ataques 1,2,3 COMEÇEM!!!!
Eu-Pidove use Double Team depois Gust!
Pidove brilhava e depois ele se multiplicava em vários fazendo Pignite se confundir então ele batia suas asas fazendo uma rajada de vento enorme na direção de Pignite pelas costas dele
Eu-Pignite salte para frente e desvie depois contra-ataque com Flametower!
Pignite saltava rapidamente desviando do Gust e logo respirando fundo e liberando enormes chamas no Pidove
Eu-Pidove use Agility e desvie em seguida use Aerial Ace!
O Agility falhava e pidove era atingido então ele não conseguia executar o Aerial Ace
Hps: Pignite 200 Pidove 170
Eu-Pidove Sky Attack e depois Peck!
O contorno de Pidove ficava branco e uma enorme energia emanava dele então o mesmo voa muito rápido para acertar o Pignite
Eu-Pignite use Focus Punch no chão e desvie quando ele vier te atacar com o peck use Fire Punch!
A mão de Pignite brilhava intensamente então ele batia ela com toda a força o chão e o impulso além de quebrar o hão fazia ele voar e desviar do Sky Attack então quando Pidove voltava usando Peck a mão dele pegava fogo e ele acertava a cara de Pidove com tudo
Hps: Pignite 200 Pidove 140
Eu-Pidove use Double Team e então use Aerial Ace,Pignite us Flametower em todos os clones até acha-lo!
Pidove brilha e vira muitos denovo então Pignite respira fundo e começa a soltar chamas em todos os Pidove até não sobrer nenhum então ele percebe Pidove usando o Aerial Ace e vindo por cima então ele combina Flame Blitz,Nitro Charge e Flametower então o resultado gera uma explosão que machuca ambos muito deixando até mesmo Pidove fora de combate
Hps:Pignite 90 Pidove 0
Eu-WOW!Pignite quanto poder!
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_vp
Treinado Avançado
Treinado Avançado
bruno_vp


Mensagens : 379
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : Em algum lugar

Pidove e Pignite - Treino Normal - AllenW15 Empty
MensagemAssunto: aceito   Pidove e Pignite - Treino Normal - AllenW15 Icon_minitime1Qua Dez 14, 2011 6:57 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pidove e Pignite - Treino Normal - AllenW15
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tepig e Pidove - Treino Normal -AllenW15
» Tepig e Pidove-Treinamento normal-AllenW15
» Tepig e Pidove-Treinamento normal-AllenW15
» Pidove e Snivy - treinamento normal - AllenW15
» Pignite e Snivy - Treinamento normal - AllenW15

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Bolado RPG :: Treino Tm/Hm :: Treinamento Pokemon-
Ir para: