Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Add esse e-mail: caiacmaia@hotmail.com para saber detalhes. Somente o dono do fórum adicione.
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» IMPORTANTE
 pokemon[bulbasaur]local[floresta]meu nome[geyso]   hp 50 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:40 pm por Lucas

» Pokemon EVOLUTION!
 pokemon[bulbasaur]local[floresta]meu nome[geyso]   hp 50 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:37 pm por Lucas

» Inazuma Trovao
 pokemon[bulbasaur]local[floresta]meu nome[geyso]   hp 50 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:36 pm por Lucas

» Crie um topico e bote de que Gym vc quer ser
 pokemon[bulbasaur]local[floresta]meu nome[geyso]   hp 50 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:12 pm por Lucas

» Como batalhar
 pokemon[bulbasaur]local[floresta]meu nome[geyso]   hp 50 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:10 pm por Lucas

» Voltei!galera flw
 pokemon[bulbasaur]local[floresta]meu nome[geyso]   hp 50 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:08 pm por Lucas

» Pokemon Unova Legends
 pokemon[bulbasaur]local[floresta]meu nome[geyso]   hp 50 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:07 pm por Lucas

» Como trocar Pokemon
 pokemon[bulbasaur]local[floresta]meu nome[geyso]   hp 50 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

» Torneio de Chovine
 pokemon[bulbasaur]local[floresta]meu nome[geyso]   hp 50 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Spoiler:
 
Olá Você gostou do forum Pokemon Bolado? Para fazer parceria contate os Administradores Admin ou Bruno_vp por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, mas antes adicione nosso banner e o link esta na categoria banner de parceria!  pokemon[bulbasaur]local[floresta]meu nome[geyso]   hp 50 Kmoil810
Pokemon da Semana
oi pessoal,sou o bruno_vp, aqui está o pokemon da semana,se ouver quis esta semana este pokemon estará valendo uma pergunta, obrigado e boa sorte no quis.  pokemon[bulbasaur]local[floresta]meu nome[geyso]   hp 50 371
Poke Farm
Oi pessoal,sou o bruno_vp e estou anunciando o Poke Farm,por favor,estou pedindo a voces que cliquem diariamente nesse ovo,quando entrarem lá cliquem no ovo que nasce em um torchic.Obrigado e cliquem no ovo.

 

  pokemon[bulbasaur]local[floresta]meu nome[geyso] hp 50

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
geyso

geyso


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 27
Localização : cidade

 pokemon[bulbasaur]local[floresta]meu nome[geyso]   hp 50 Empty
MensagemAssunto: pokemon[bulbasaur]local[floresta]meu nome[geyso] hp 50    pokemon[bulbasaur]local[floresta]meu nome[geyso]   hp 50 Icon_minitime1Sáb Nov 19, 2011 7:02 pm

quase chegado na prosima cidade so presisava passa uma foresta olhe o mapa e vi que aquela era a foresta bulbasaur vo vedaval saia vamos trena opoco nessa arvoreis
tente subi na quela arvore sotano laça chama char 1,2,3 agora mire prochao donovan
fasa 5 feses nossa na 3 voce cosegio otimo vedaval agora agilidade dinovo
vote dicase...eu cotinuem andano eu aida nao vi nenhu pokemon dessi uma ,modanha
vi um lago vo pega um poco de aqua deixei minha musila aberta vi um chicote di cipo do bulbasaur ele pego minha pokedex corri atras dele achei voce vedaval vai
charmander laça chama[erro]
bulbasaur tento agara com chicote[erro]
eu disse:apesa tipo fogo ter vantagem ele ta na floreista
bulbasaur folha navalha[erro]
charmander usa u laça chama pra sube numa arvore
charmander usa arma de fogo[aceto]
bulbasaur revida com uma emvetida[aceto]
charmander arramao[aceto]
bulbasaur folha navalha[erro]
charmander agilidade[esquiva]
charmander agarra
bulbasaur agara
bulbasaur sipo[aceto]
charmander arma de fogo[aceto]
bulbasaur fica caido[emcosiemte]
charmander agara[aceto]
agora é minha vez
pokebola vai

capiturei um bulbasaur
Ir para o topo Ir para baixo
GuilhermeAdmin
Admin
Admin
GuilhermeAdmin


Mensagens : 673
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 34
Localização : Casa

 pokemon[bulbasaur]local[floresta]meu nome[geyso]   hp 50 Empty
MensagemAssunto: Re: pokemon[bulbasaur]local[floresta]meu nome[geyso] hp 50    pokemon[bulbasaur]local[floresta]meu nome[geyso]   hp 50 Icon_minitime1Sáb Nov 19, 2011 7:04 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbolado1234.forumeiros.com
 
pokemon[bulbasaur]local[floresta]meu nome[geyso] hp 50
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» local floresta de kanto[magmar hp 50]geyso
» local floresta de kanto[pidgeyhp50]geyso
» local floresta kanto[gastly]geyso hp50
» local lago [squitle hp 50]geyso
» local lago[finneon hp50]geyso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Bolado RPG :: Regioes :: Kanto-
Ir para: