Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Add esse e-mail: caiacmaia@hotmail.com para saber detalhes. Somente o dono do fórum adicione.
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» IMPORTANTE
Bulbasaur e Omanyte-Treinamento Normal-Thiagoo Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:40 pm por Lucas

» Pokemon EVOLUTION!
Bulbasaur e Omanyte-Treinamento Normal-Thiagoo Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:37 pm por Lucas

» Inazuma Trovao
Bulbasaur e Omanyte-Treinamento Normal-Thiagoo Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:36 pm por Lucas

» Crie um topico e bote de que Gym vc quer ser
Bulbasaur e Omanyte-Treinamento Normal-Thiagoo Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:12 pm por Lucas

» Como batalhar
Bulbasaur e Omanyte-Treinamento Normal-Thiagoo Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:10 pm por Lucas

» Voltei!galera flw
Bulbasaur e Omanyte-Treinamento Normal-Thiagoo Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:08 pm por Lucas

» Pokemon Unova Legends
Bulbasaur e Omanyte-Treinamento Normal-Thiagoo Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:07 pm por Lucas

» Como trocar Pokemon
Bulbasaur e Omanyte-Treinamento Normal-Thiagoo Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

» Torneio de Chovine
Bulbasaur e Omanyte-Treinamento Normal-Thiagoo Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Spoiler:
 
Olá Você gostou do forum Pokemon Bolado? Para fazer parceria contate os Administradores Admin ou Bruno_vp por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, mas antes adicione nosso banner e o link esta na categoria banner de parceria! Bulbasaur e Omanyte-Treinamento Normal-Thiagoo Kmoil810
Pokemon da Semana
oi pessoal,sou o bruno_vp, aqui está o pokemon da semana,se ouver quis esta semana este pokemon estará valendo uma pergunta, obrigado e boa sorte no quis. Bulbasaur e Omanyte-Treinamento Normal-Thiagoo 371
Poke Farm
Oi pessoal,sou o bruno_vp e estou anunciando o Poke Farm,por favor,estou pedindo a voces que cliquem diariamente nesse ovo,quando entrarem lá cliquem no ovo que nasce em um torchic.Obrigado e cliquem no ovo.

 

 Bulbasaur e Omanyte-Treinamento Normal-Thiagoo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
thiagoo
Lideres de gym iniciantes
Lideres de gym iniciantes



Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/11/2011

Bulbasaur e Omanyte-Treinamento Normal-Thiagoo Empty
MensagemAssunto: Bulbasaur e Omanyte-Treinamento Normal-Thiagoo   Bulbasaur e Omanyte-Treinamento Normal-Thiagoo Icon_minitime1Sex Nov 18, 2011 4:44 pm

Eu vi q Omanyte estava sem entender quando via pokemons atuais
Omanyte:Oma... Question confused
e ele nem etendia pq eu estava com ele....
Eu:Omanyte,eu te botei pra ser meu parceiro no Gym então vou precisar q vc entenda tudo atualmente....
Eu:Omanyte,eu sou um treinador.Treinadores são akeles q tem o dever de treinar os pokemons
Omanyte começa a entender melhor as coisas....
Eu:Omanyte.Pokemons vc deve saber o q eh.... Atualmente pokemons são usados pra batalhas....Pokemons Atuais são akeles q batalham.. Agora q vc foi renascido vc tem q batalhar
Omanyte: affraid
Eu:Omanyte batalhe com meu Bulbasaur....
Omanyte usa Rock Blast e Protect!!!!!
Bullbasaur tenta usar os cipós dele...
Só q num funciona
Hps
Omanyte
80
Bulbasaur
12
Eu:vc foi bem Omanyte...
Omanyte usa AncientPower
Bulbasaur usa..... Solar Beam!!!
Como as duas tecnicas demorar um pokinho...elas se cruzaram e ouve uma explosão...
Eu:todos bem?
hps
Omanyte
32
Bulbasaur
0
EEu: :O Bulbasaur fora de combate!O vencedor eh Omanyte!!!!
Omanyte chega perto de mim bem alegre
eu: Very Happy hehehehheehe
foi assim q meu Omanyte começou a entender as coisas
Ir para o topo Ir para baixo
GuilhermeAdmin
Admin
Admin
GuilhermeAdmin


Mensagens : 673
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 34
Localização : Casa

Bulbasaur e Omanyte-Treinamento Normal-Thiagoo Empty
MensagemAssunto: Re: Bulbasaur e Omanyte-Treinamento Normal-Thiagoo   Bulbasaur e Omanyte-Treinamento Normal-Thiagoo Icon_minitime1Sex Nov 18, 2011 6:35 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbolado1234.forumeiros.com
 
Bulbasaur e Omanyte-Treinamento Normal-Thiagoo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Bolado RPG :: Treino Tm/Hm :: Treinamento Pokemon-
Ir para: