Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Se cadastrem, ou façam o Login e venha jogar Pokemon Bolado
Pokemon Bolado RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Add esse e-mail: caiacmaia@hotmail.com para saber detalhes. Somente o dono do fórum adicione.
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» IMPORTANTE
Fossil de thiagoo Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:40 pm por Lucas

» Pokemon EVOLUTION!
Fossil de thiagoo Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:37 pm por Lucas

» Inazuma Trovao
Fossil de thiagoo Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:36 pm por Lucas

» Crie um topico e bote de que Gym vc quer ser
Fossil de thiagoo Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:12 pm por Lucas

» Como batalhar
Fossil de thiagoo Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:10 pm por Lucas

» Voltei!galera flw
Fossil de thiagoo Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:08 pm por Lucas

» Pokemon Unova Legends
Fossil de thiagoo Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:07 pm por Lucas

» Como trocar Pokemon
Fossil de thiagoo Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

» Torneio de Chovine
Fossil de thiagoo Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:03 pm por Lucas

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Spoiler:
 
Olá Você gostou do forum Pokemon Bolado? Para fazer parceria contate os Administradores Admin ou Bruno_vp por MP pedindo parceria enviando banners e o link de seu site, mas antes adicione nosso banner e o link esta na categoria banner de parceria! Fossil de thiagoo Kmoil810
Pokemon da Semana
oi pessoal,sou o bruno_vp, aqui está o pokemon da semana,se ouver quis esta semana este pokemon estará valendo uma pergunta, obrigado e boa sorte no quis. Fossil de thiagoo 371
Poke Farm
Oi pessoal,sou o bruno_vp e estou anunciando o Poke Farm,por favor,estou pedindo a voces que cliquem diariamente nesse ovo,quando entrarem lá cliquem no ovo que nasce em um torchic.Obrigado e cliquem no ovo.

 

 Fossil de thiagoo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
thiagoo
Lideres de gym iniciantes
Lideres de gym iniciantes



Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/11/2011

Fossil de thiagoo Empty
MensagemAssunto: Fossil de thiagoo   Fossil de thiagoo Icon_minitime1Seg Nov 14, 2011 11:50 am

Nome do Usuario:thiagoo
Data que achou o Fossil:14/11/11
Fossil :
Nome: Helix Fossil - Fóssil Espiral
Nome Pokemon:Omanyte
Informações:Este fóssil tem um formato de uma concha espiral (encaracolada). Isto
porque é neste fóssil que se encontram as informações genéticas de
Omanyte. Esta concha é como a que Omanyte tem nas costas.

Eu entrei numa caverna e soube que tinham pessoas roubando pokes lá!Então quando cheguei fui andando até que descobri que foi o team Rocket!E então comecei a batalhar com um carinha do team rocket!Team rocket usou seu Rattata(30/30)Eu usei meu oshawott(50/50)eu disse pro meu oshawott usar water gun.Rattata(18/30)usou tackle.Oshawott(47/50)usou water gun!Rattata ficou fora de combate.Derrotei o idiota do carinha do team rocket e liguei pra team ranger busca-lo
eu fui andando na caverna até que achei um cientista e um fossil,ele não queria que eu pegasse o fossil de geito nenhum,mas eu batalhei com ele usando meu oshawott(47/50) e ele usando Muk(10/10)eu até ri um pokinho da cara do Muk fraco mas depois usei meu water gun!só que o cientista usou o Disable!e então eu decidi usar tackle 2x que deichou muk (4/10)Muk usou o gas venenoso dele,então oshawott fikou (46/50)eu usei tackle de novo e de novo.até Muk ficar fora de combate! Very Happy
então aproveitei e peguei o helix fossil ,fui andando chegando ao final da caverna e então recuperei meus pokes no pokemon center e vi um laboratorio.
Todos se impressionaram com o Helix fossil, então eu perguntei o que tem nele,e eles me explicaram,eles até queriam estudar meu fossil!então eu disse pra eles me devolverem o fossil depois que terminassem o trabalho sujo DELES!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_vp
Treinado Avançado
Treinado Avançado
bruno_vp


Mensagens : 379
Data de inscrição : 27/10/2011
Localização : Em algum lugar

Fossil de thiagoo Empty
MensagemAssunto: aceito   Fossil de thiagoo Icon_minitime1Seg Nov 14, 2011 12:04 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fossil de thiagoo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» fóssil de mdutrinha123
» fossil de gleisonpereira
» Fossil de 捰ash捹
» fóssil de igormom
» Fossil de The Magic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Bolado RPG :: Area Pokemon :: Pegue seu Fossil Aqui-
Ir para: